TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Dennis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: Nunivs em 29 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 02:457 páginas. Está mesmo interessante esta época.
Acho que já a demos como perdida ainda por cima com os 2 rivais equilibrados e consistentes sem perdas de pontos e um Benfica a habituar-se a um novo treinador que não se encontra contente com as alternativas que tem. Juntamos a isto umas eleições à tona e que podem levar vários sócios a desligar definitivamente com o clube

Eu é certinho... se nao houver mudança depois do dia 8 de Novembro, acabou-se. E nao gasto nem mais um centimo neste clube.
20 anos a lutar contra o Vigareirismo e agora Bananismo, é demasiado. Metade da minha vida nesta luta ingloria e cheia de frustraçoes. Que se f*dam todos.
O mesmo aqui
3, e nem volto ao estádio, mesmo tendo Red Pass.
Ou vendo no Mercado Secundário ou fica lugar vazio.

MaFd_R@_SLB

djangoz

Eu vou. Horário de merda. Cabisbaixo pelo resultado eleitoral. Mas vou.

Não desisto, e confio que haverá mudança no Benfica.

O jogo? O menos importante. Que se dê oportunidades a jovens, mas o estado atual das coisas vão fazer com que o Benfica seja "obrigado" a ganhar e a jogar "bem" - entenda-se resultado acima de 2-0, usando por isso alguns titulares.

Golbergz

Alguma sugestão de filmes para logo à noite? Ontem vi aquele do Brad Pitt da F1 mas estava-se mesmo a ver que ia comer a gaja boa dos tuneis de vento.

Bullseye_SLB

O que me ria se este jogo desse merda... Taça da liga ainda por cima... Nem quero saber!

Petz87

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 00:33Bilhete para Emirates piso 3 superior, só têm de garantir que o lugar não fica vazio.

idem Piso 3 SUP Sagres

Guga Magico

Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2025, 11:12Não perco mais tempo com este clube...

Ofereço o meu lugar para este jogo.
É só mandarem MP.

Gostava de ver o nosso glorioso

Guga Magico

Citação de: Dennis em 29 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 02:457 páginas. Está mesmo interessante esta época.
Acho que já a demos como perdida ainda por cima com os 2 rivais equilibrados e consistentes sem perdas de pontos e um Benfica a habituar-se a um novo treinador que não se encontra contente com as alternativas que tem. Juntamos a isto umas eleições à tona e que podem levar vários sócios a desligar definitivamente com o clube

Eu é certinho... se nao houver mudança depois do dia 8 de Novembro, acabou-se. E nao gasto nem mais um centimo neste clube.
20 anos a lutar contra o Vigareirismo e agora Bananismo, é demasiado. Metade da minha vida nesta luta ingloria e cheia de frustraçoes. Que se f*dam todos.
O mesmo aqui
3, e nem volto ao estádio, mesmo tendo Red Pass.
Ou vendo no Mercado Secundário ou fica lugar vazio.

Gostava de ir ver o jogo,se nao tiveres interesse em ir ao jogo posso ir?

Guga Magico

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.
Eles devem abrir mais próximo da data do jogo. E o do Leverkusen só depois deste. Companheiro já não irás a mais jogo nenhum?

Boa tarde,

Estou interessado em ir ao jogo da taca da liga abraço

Guga Magico

Tds 28

Calma. Tirem um tempo para refletir. Iremos conseguir se não for agora será daqui a 4 anos

Tds 28

Citação de: Guga Magico em 29 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.
Eles devem abrir mais próximo da data do jogo. E o do Leverkusen só depois deste. Companheiro já não irás a mais jogo nenhum?
Boa tarde,

Estou interessado em ir ao jogo da taca da liga abraço
@rsd

Nunivs

Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 13:27

Calma. Tirem um tempo para refletir. Iremos conseguir se não for agora será daqui a 4 anos

O tempo para refletir sera mesmo esse... vou fazer um "retiro espiritual" de 4 anos. Se ainda houver clube nessa altura e aparecer alguma alternativa capaz de derrubar a maquina, logo se ve. Mas o meu percurso como socio acaba. Pelo menos ate haver mudança.
Tal como disse... sao 20 anos a lutar contra isto. Vou fazer 41, agora em Novembro. Por mim, chega.