João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tripleking

Pessoal deixem-me expor-me um pouco mas em nome da verdade se quiserem comentar este meu post que estou a receber comentários Costistas ( pessoas que deviam estar informadas) tenho todo o gosto nisto, ajudem a argumentar tal como eu o tenho feito

https://www.facebook.com/share/p/1Cv6ueXxoy/

futeboldelite

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2025, 22:46O Bagao Vai vencer no conselho fiscal. Poucas duvidas.

Carrega Noronha!

Mas nem sei como será possível coabitar com Rui Costa na presidência, será que aceita o cargo?

Onde se pode ver as funções/deveres do conselho fiscal, alguém sabe?

O conselho fiscal fiscaliza, é perfeitamente compatível com os restantes órgãos sociais, até convém ser o mais imparcial possível.

Jotenko

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Outubro de 2025, 12:03Ainda tou a pensar que teve 27 mil sócios a votar nele. Teria ganho qualquer outra eleição

A mobilização para manter o status quo foi maior do que para a mudança.

Eu não consigo de todo entender o que move os sócios deste clube. É que não têm interesse pessoal nenhum nisto, e não há nada de valor nos últimos anos para ser defendido e que justifique se ser tão avesso à mudança.

L1968

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: L1968 em 29 de Outubro de 2025, 11:25O debate de amanhã vai passar em que canais?

CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN

Um moderador de cada canal?

noideasforname

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 11:54

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.
o problema é que já viraram a narrativa a dizer que até os adversários o querem lá

MarcosCabral

Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.

Jotenko

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 22:12Não seria boa ideia suspender a abertura de contas até dia 9?

E não permitir ver mensagens até dia 9?
Concordo.
Boa ideia mas o problema é que o SB ja esta cheio de infiltrados....
É começar a denunciar contas de infiltrados.
Um que apanhei ontem é este https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile
Han? Infiltrado é o caralho te foda.

Dizes isso com base em quê?

Que clássico deste fórum.

Sickness:SLB

Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:18

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.
o problema é que já viraram a narrativa a dizer que até os adversários o querem lá

Obvio. Não há nada que mude, que convença, que faça despertar este clube do seu estado vegetal.

Jotenko

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 22:12Não seria boa ideia suspender a abertura de contas até dia 9?

Concordo.
Um que apanhei ontem é este https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Leiam bem o histórico de mensagens do user na quarta página e tirem as vossas próprias conclusões:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;start=45

Once_Human

Concordo.

Confesso  :cry2:

Pagaram me um cacho de bananas e dois maços de tabaco

TFFS

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 12:20Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.
Exatamente

noideasforname

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:18

Obvio. Não há nada que mude, que convença, que faça despertar este clube do seu estado vegetal.
digo-vos uma coisa, se conseguirmos dar a volta a isto, eu entro em coma na semana seguinte

Jotenko

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 12:20Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.

Mas eu não consigo entender é o que os move a defender RC. Qual o motivo, digam-me? Não entendo esta knee jerk reaction a tudo o que envolve Vieirismo e o RC.

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Outubro de 2025, 12:03Ainda tou a pensar que teve 27 mil sócios a votar nele. Teria ganho qualquer outra eleição

A mobilização para manter o status quo foi maior do que para a mudança.

Eu não consigo de todo entender o que move os sócios deste clube. É que não têm interesse pessoal nenhum nisto, e não há nada de valor nos últimos anos para ser defendido e que justifique se ser tão avesso à mudança.
Um caso de estudo os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Que no dia 8 isto mude de vez, quando as coisas não estão bem, devemos escolher o melhor para o clube.

lancadordedois

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2025, 11:58Pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, onde posso encontrar uma explicação sobre a ata que o JNL apresentou no debate??? estou so a ouvir comentarios da ata rasurada, etc etc....

a acta rasurada que o Vieira falava e pensava era a primeira com o chumbo do Estadio..... mas o burro olhou sem oculos e disse que estava rasurada , o burro nem a viu .
a do Noronha é a 2a (pelo que entendi) com a aprovaçao e esta disponivel em todo o lado.

O que esta rasurado nas declaraçoes de rendimentos e mesmo assim da para ler , creio que era o seu numero fiscal ...(algo do genero) e mesmo assim da para ler.

nao vale apena ir na cantiga dos burros