Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedro8484

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Outubro de 2025, 12:06Eu até já acho que mesmo que Eusébio voltasse à vida é se candidatasse contra rc, perdia e era criticado! É este o sentimento! Inexplicavelmente este abutre foi elevado a Deus!

Temos que dar uma segunda oportunidade ao menino. Ele so tem 4 anos disto e vai fazer melhor.
Ha dias a ouvir isto de gente com 50 votos que nao sabe nada do clube mas pronto, vai as eleicoes, posta uma fotografia, ve a CMTV e fica contente por ter "ganho".

Baron_Davis

mimimimi foi um grande jogador

Até este "argumento" tem marosca

Foi um grande jogador... em Itália, no Maior foi pouco mais que uma nota de rodapé

Surreal estar no mural do actual estádio, qd voltou em pre reforma praticamente

Benfanatic

Alguem me sabe explicar se este impreparado vencer, a lista de Bagão Félix tem hipótese de vencer tb? Confesso a minha ignorância relativamente a este tópico.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2025, 12:09mimimimi foi um grande jogador

Até este "argumento" tem marosca

Foi um grande jogador... em Itália, no Maior foi pouco mais que uma nota de rodapé

Surreal estar no mural do actual estádio qd voltou em pre reforma praticamente

Tem de aparecer um vídeo com a conversa do "menino de 8 anos" e no background a timeline toda e a mostrar como o prime enquanto jogador foi fora daqui e enquanto gestor foi um enorme ponto de interrogação durante a maior parte do tempo que esteve com Vieira.

E a marcar momentos marcantes como quando renovou com o Milan já depois dos 30...

arodrigues84

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 11:38São os sócios que votaram no Rui Costa que vão encher os estádios?

São os sócios que votam no Rui Costa que vão consumir?

São os sócios que votam no Rui Costa que vão defender o Benfica dos roubos de arbitragem a favor dos rivais?

Posso dizer que o meu vizinho é tão benfiquista que nunca o vi com uma camisola do Benfica, nunca o vi sair casa, nunca nada. Mas nas eleições lá andava ele...

São os adeptos do Benfica que consomem CMTV e que não saem de casa que vão salvar o Benfica?

Tudo não. Vai ser giro estes 4 anos de Banana.

Temos um jogo hoje com um tópico com 7 páginas.

Não volto a meter os pés num estádio.

ISTO!

Di_Maria

Como é que passamos disto:

https://www.youtube.com/watch?v=RVXsOrt1qCQ

Para vencer umas eleições, em que desde esse vídeo não ganhou NADA.

Parece mesmo mentira.

Sickness:SLB

Quando falarem com Costistas, digam sempre "o Rui Costa ganha isto com 90% agora. Nem sequer lá vou, não vale a pena!".

Mas vão caralho!

red_eyes_mafia

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 12:17Como é que passamos disto:

https://www.youtube.com/watch?v=RVXsOrt1qCQ

Para vencer umas eleições, em que desde esse vídeo não ganhou NADA.

Parece mesmo mentira.
Uma pena nao haver posição oficial das claques, mas já sei. não há claques bla bla bla

o Noruego

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 12:11Alguem me sabe explicar se este impreparado vencer, a lista de Bagão Félix tem hipótese de vencer tb? Confesso a minha ignorância relativamente a este tópico.
pode, cada orgão é eleição independente, cada lista apresenta candidatura para os orgãos que entende acrescentar (supostamente)

A Lista A foi uma candidatura exclusiva à MAG pelo João Leite, "herdeira" do Movimento Servir o Benfica, na altura encabeçada pelo F Benítez, e com o tempo mostrou estar do lado certo da História
Eu não percebi logo, mas acabei por o reconhecer muito bem

Convenientemente esta lista foi esquecida de toda a discussão sobre os resultados eleitorais.
Se dúvidas houvessem quanto à propensão do falso jornalismo, ou melhor jornalismo corrupto.

Samurito

Afinal era verdade. O Benfiquista e o tipico homem de meia idade ignorante e bebado. Informa-se pela CmTv e as fontes das noticias sao "o diz que disse"

Bullseye_SLB

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 12:11Alguem me sabe explicar se este impreparado vencer, a lista de Bagão Félix tem hipótese de vencer tb? Confesso a minha ignorância relativamente a este tópico.

Também não sei.. Mas eu julgo que sim! Perdeu na primeira volta com a tal "democracia" existente no clube

noideasforname

Benfanatic

Este imcompetente conseguiu foder tudo em 4 anos: a nossa supremacia, as nossas finanças, a nossa formação...como há malta que ainda vota nisto? Como??? Só pode ser por tachismo.

ABenficaC

Benfanatic

Alguns Costistas até já questionam Bagão Félix e perguntam o que já fez pelo SLB. Um dos maiores Senadores e baluartes do benfiquismo!!! Mais que estupidez, isto é blasfémia. Andam mmo ceguinhos de todo  :estrelas: