Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

São seguidistas...neste caso do Manteigas.
Queriam mudar porque o Benfica está mal em vários campos, mas como já não pode mudar para o candidato que queriam então que se foda e afunde o barco  :estrelas:

Lúcio Júnio Bruto

Metam isto na cabeça. Vai ter de piorar muito antes de melhorar. O Benfica está doente, tem cancro. E há doenças graves que têm de seguir o seu curso natural até uma eventual cura. Os eleitores do Ruie terão de ver o clube na lama, na falência, antes de terem vontade de mudar.

noideasforname

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2025, 13:23Entretanto o Benfica joga hoje, o braguinha tb

Guimarães e andrades (adversários de Benfica e braga no fds) folgam

Ah mas os andrades jogaram segunda... as osgas tb jogaram domingo e terça

Curiosamente (ou não) a corja coporate tem outras prioridades...
também tiveste uma entrevista do porco mor do norte cheio de ataques e o pedro pinto nem abriu o pc para escrever nada. deve estar ocupado a aprender a musica de natal no baixo para o jantar da tvi.

VSantos

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Essas pessoas sofrem do síndrome do brinquedo novo.

Em 2020, foi JNL. Em 2025, foi o Manteigas, em 2029 será o Manel e o Manteigas já será alguém que eles não vão lá muito com a cara dele.

Criticam o estado do clube, mas quando são colocados entre a espada e a parede, escolhem manter o estado lastimável que o clube chegou.

Quem sofre com isto tudo? O Sport Lisboa e Benfica.

crodrigues

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 13:34

Estamos fod***

São seguidistas...neste caso do Manteigas.
Queriam mudar porque o Benfica está mal em vários campos, mas como já não pode mudar para o candidato que queriam então que se foda e afunde o barco  :estrelas:

Entre esses e os do vinho de pacote, até acho que os do vinho de pacote são mais inteligentes, pelo menos são mais coerentes.

Alcool Gelson

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."
Eu acho que ele foi campeão no ano que ganhámos aos lagartos 6-3

S1Benfica

Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."
Eu acho que ele foi campeão no ano que ganhámos aos lagartos 6-3

XXI

Boddicker

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2025, 12:54Estive em reunião com advogado da contraparte com 50 votos..votou Mayer na primeira volta e vai votar Noronha na segunda. Siga. Que cada um faça a sua parte.

O que me choca aqui foi ter havido pessoas com mais que a 4ª classe a votar Mayer... Mas pronto, nem tudo é mau

stavares77

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: stavares77 em 29 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:38Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.
É quase impossível combater isto.

Os sócios mais burros do mundo mobilizaram-se em massa para salvarem o seu menino. E vão fazer isso mesmo novamente dia 8.
Quando infelizmente for cada vez mais frequente a não qualificação a uma CL e a não conquista de títulos internos, porque é uma inevitabilidade tendo em conta a nossa gestão desportiva e a gestão dos nossos principais rivais, quero ver o que dizem os que hoje apoiam a já obvia mediocridade sobre o actual presidente.

"Não é o presidente que joga"
"Se aquela bola tem entrado, não falavas assim"
"Os rivais controlam a arbitragem toda"
"O treinador que ponha os jogadores a correr"
Sim é expectável que haverá sempre pessoas com um QI ao nível do símio que possam justificar o impensável com algumas dessas frases, mas acredito que a contestação e a dúvida se RC tem capacidade para estar a frente do clube possa subir e muito de tom. Ou secalhar estou apenas a ser profundamente ingenua e ainda em negação perante a % que RC ainda tem após um mandato recheado de incompetência.

Il trattore

Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2025, 13:26O Jaime Antunes e o Luís Mendes disseram alguma coisa nestas eleições?
O Jaime Antunes disse que podiam ser todos presidentes menos o Rui e o Manteigas.

Bethoven

O RC na segunda volta tem entre 65-70 % é certinho.

Eu percebo muito do que a campanha do Noronha tem feito/dito...mas a outra faixa etária calha mal. Falo por exemplo da questão das mensagens, ou da necessidade de responder a supostas falências de empresas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2025, 12:54Estive em reunião com advogado da contraparte com 50 votos..votou Mayer na primeira volta e vai votar Noronha na segunda. Siga. Que cada um faça a sua parte.

O que me choca aqui foi ter havido pessoas com mais que a 4ª classe a votar Mayer... Mas pronto, nem tudo é mau
Amigo ou conhecido pelo que percebi da conversa

Fenómeno

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Fenómeno em 29 de Outubro de 2025, 11:52Isto foi o colocar a nu a massa adepta do Benfica.

https://rr.pt/video/seja-o-que-deus-quiser/2025/10/28/entrevistas-a-benfica/449273/

Não há nada a fazer. São poucas as vezes que sinto vergolha em ser Benfiquista... Esta foi em cheio.
Esse fdp não é o badalhoco imundo que anda com a porca marreca da rádio?
É um benfiquista como nós.

O Património

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 12:18Alguem me sabe explicar se o impreparado vencer, a lista de Bagão Félix tem hipótese de vencer tb? Confesso a minha ignorância relativamente a este tópico.

as eleições para cada orgão social são independentes. Portanto sim, podemos ter encosta na direção e Bagão no CF.

Boddicker

A sério, é dificil arranjar forças para lutar contra isto