Eleições 2025

cacetadas

Citação de: Oindeciso em 29 de Outubro de 2025, 15:24Pergunta genuína vocês acham que estes novos perfis de facebook que estão a defender o Noronha no Facebook são prejudicais para a sua campanha?

É os costistas dizem logo que é falso.

Eu faço as mesmas questões em relação a contas criadas aqui recentemente a defender o Noronha.

Benfiquismo

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: 20ensinar em 29 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hugo Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?
Sim, se nós os "terroristas" já estamos a ser "queimados" nas redes sociais, esse cepo também tem de levar com a consequência das suas mentiras e ações.

de valor era colocarem aqui a morada ou local de trabalho desse hugo gil .
menos

Denunciem a página por falsas informações que é o que ele passa o dia a fazer
Denunciar a página por informações falsas sim.

SMOL25

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

Vai existir de tudo. É esperar mobilização em massa para mudança e que a continuidade fique em casa. Tudo o resto não vale a pena. Ninguém vai mudar de Rui para Noronha.

Benfiquismo

Citação de: Fenómeno em 29 de Outubro de 2025, 11:52Isto foi o colocar a nu a massa adepta do Benfica.

https://rr.pt/video/seja-o-que-deus-quiser/2025/10/28/entrevistas-a-benfica/449273/

Não há nada a fazer. São poucas as vezes que sinto vergolha em ser Benfiquista... Esta foi em cheio.

Oindeciso

Citação de: cacetadas em 29 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Oindeciso em 29 de Outubro de 2025, 15:24Pergunta genuína vocês acham que estes novos perfis de facebook que estão a defender o Noronha no Facebook são prejudicais para a sua campanha?

Eu faço as mesmas questões em relação a contas criadas aqui recentemente a defender o Noronha.
Não percebi?

david_slb

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?

Até o fazia se nao me tivesse bloqueado lol

ajnogueira

Eu acho que sim.

Se tivéssemos "admitido derrota", mas "nas sombras" mobilizássemos o pessoal, numa votação com 40 mil ou 50 mil votantes, isto poderia perfeitamente cair para o Noronha.

Agora com esta palhaçada toda, estão novamente as eleições na cabeça de toda a gente, e cada vez mais os adeptos estão a ficar defensivos e a querer defender o menino.

Vamos ter uma afluência enorme na mesma, e os indecisos (Vieira, Manteigas, Mayer) vêem este jogo sujo e tendem a ir mais pelo Rui Costa também.

Ludwig van

Estas eleições só são possíveis de ganhar se quem conhece sócios que votaram no Rui Costa ou no LFV conseguir convencer pelo menos um deles a mudar para JNL.

Conseguindo convencer um, os seguintes ficam mais fáceis.

Espártaco

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

Chelas

No meu círculo de amigos sócios, raro é aquele que vota Noronha,infelizmente!

noideasforname

Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2025, 15:37No meu círculo de amigos sócios, raro é aquele que vota Noronha,infelizmente!
tens que trocar de amigos  :tomates:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2025, 15:35Estas eleições só são possíveis de ganhar se quem conhece sócios que votaram no Rui Costa ou no LFV conseguir convencer pelo menos um deles a mudar para JNL.

Conseguindo convencer um, os seguintes ficam mais fáceis.

Estas eleições só são possíveis de ganhar se os sócios que pouco ou nada ligam ao Benfica não forem mais uma vez excepcionalmente votar porque têm de salvar o menino Rui Costa

Phantaminum

Citação de: A_Alentejana em 29 de Outubro de 2025, 15:28Alguém por aqui no fórum votou em Londres dia 25? Tinha fila grande? Estava a pensar ir lá mas vou cometer a loucura de ir e vir da Noruega no próprio dia, e queria ter mais ou menos uma ideia de quanto tempo demoraria para não perder o voo de regresso.

Tendo em conta que aquilo teve 278 votantes no total, arrisco a dizer que será relativamente tranquilo votar em 0.5h ou mesmo 1h, mas isto é a minha fezada.