Voleibol Feminino 2025/2026

RedStardust

RedStardust

Tal como pensava, não vai ser nada fácil. E o bloqueio dos primeiros sets a funcionar

MeteGelo

Estamos a levar no lombo: 25-18
Já fomos no 1º set

RedStardust

Fanatic7

RedStardust

jossantos

Hoje, está a parecer-me que vamos levar 4 a 0

PP00

RedStardust

25-18. 2-0 para o Heidelberg. Vamos conseguir ser eliminados por uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Seis pontos de vantagem mais ou menos a meio do set deitados ao lixo num ápice. Não há quem aguente este psicológico. E as nossas pontas são risíveis para este nível, tal como suspeitava.

RedStardust

jjlope00

Equipa é curta em opções.

Ubavic é curto para titular, a situação agrave-se pois não temos back up sólido.

A distribuidora Argentina é fraca que dói. Outro problema.

Falta claramente outra central de nível.

Na Z4, a Turca está cada vez pior ofensivamente. A Alice ainda muito irregular também.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 19:59Equipa é curta em opções.

Ubavic é curto para titular, a situação agrave-se pois não temos back up sólido.

A distribuidora Argentina é fraca que dói. Outro problema.

Falta claramente outra central de nível.

Na Z4, a Turca está cada vez pior ofensivamente.
Eu não percebo a insistencia na distribuidora argentina, de cada vez que ela entra o nosso nivel desce a pique.

Bubu666

Bem, não me digam que vamos perder com esta equipa! 😕

Não é por desrespeito à equipa espanhola, mas temos mais do que condições para passar.

Não estou a ver o jogo, mas não percebo como é que as coisas estão a correr tão mal para isto estar a acontecer...

jjlope00

Citação de: Bubu666 em 29 de Outubro de 2025, 20:03Bem, não me digam que vamos perder com esta equipa! 😕

Não é por desrespeito à equipa espanhola, mas temos mais do que condições para passar.

Não estou a ver o jogo, mas não percebo como é que as coisas estão a correr tão mal para isto estar a acontecer...

A equipa está visivelmente desgastada, e o plantel é curto.

Fica difícil.