TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Indutory

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: Indutory em 29 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 19:55Se perdermos pontos em Guimarães o Mourinho terá que dar muitas explicações sérias sobre o porquê deste XI
Quanto muito dará explicações ao Presidente porque andará borrado até ao dia das eleições (a não ser que ganhemos depois ao Leverkusen).
Ahahah. Achas que ele anda borrado? Omg. Os benfiquistas já não querem ganhar. Só querem bater palminhas.
O Benfica Pode perder os jogos todos que o Rui costa ganha de goleada.
Mentalidade sportinguista/de clube pequeno tomou conta deste clube.
Isso é o mais provável, mas a cabeça dele não estaria descansada certamente.

Sabryyy

11 cómico tendo em conta o interesse deste jogo.
Se o João Veloso e outros não jogam nestes jogos não vão jogar nunca mais vale jogarem na equipa B ns sabseg.
A nossa sorte é que o guimaraes é para la de medonho, qualquer perda de pontos no afonso henriques seria quase uma humilhação mesmo tendo em conta o estado em que nos encontramos

francisco

É este onze porque sabem perfeitamente que é o único título que podem ganhar este ano.

Nojo total.

MaFd_R@_SLB

Qual é a lógica de jogarem Otamendi e Aursnes?? Descansam quando?

dsdsds44

Zero aposta na formação.

Inacreditável como enganam tantos burros.

Até um central de 38 anos joga contra um Tondela com os suplentes...

Se fosse ao Banjaqui, aos Quintas, ao Moreira e outros, fazia a mochila e bazava.

Kinkolas

Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2025, 20:17É este onze porque sabem perfeitamente que é o único título que podem ganhar este ano.

Nojo total.
A jogar com Porto e Sporting depois?

Nuno_SLB

A única coisa que faz sentido nisto, é que ele esteja a ver isto como um jogo-treino para ver se a equipa ganha mais entrosamento com as suas ideias. Não estou a ver outra explicação.

lanceiro

Tinha gostado do último onze, volta a cagada do treinador..

Já não me lembro de um treinador e um plantel em condições. Mas parece que a malta está satisfeita

dtfstoko

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2025, 20:19Zero aposta na formação.

Inacreditável como enganam tantos burros.

Até um central de 38 anos joga contra um Tondela com os suplentes...

Se fosse ao Banjaqui, aos Quintas, ao Moreira e outros, fazia a mochila e bazava.

O Banjaqui e o Quintas penso que estejam na seleção.
Leandro Santos, Joshua Wynder (sinceramente não sei o que se passa aqui), Gonçalo Oliveira, Prioste, Gonçalo Moreira, Olivio Tomé, Ivan Lima, João Veloso muito destes ou mereciam ser titulares ou pelo menos estarem no banco

filc

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Outubro de 2025, 20:21A única coisa que faz sentido nisto, é que ele esteja a ver isto como um jogo-treino para ver se a equipa ganha mais entrosamento com as suas ideias. Não estou a ver outra explicação.

Já tiveram mais do que tempo para isso.
Não jogam mais do que o que têm mostrado, nem vão jogar...

Jogadores, treinador e presidente fracos dá nisto.

Blitz

O Sporting ontem ganhou um jogador para a época.
Um óptimo jogador, já agora.

Nós é isto... Não há muito a dizer.

gaucho

Um onze escalado na medida que não tem tempo para treinar. Então tem que ser em tempo de jogo.
Não sei qual é a dúvida.

Bethoven

Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2025, 20:30O Sporting ontem ganhou um jogador para a época.
Um óptimo jogador, já agora.

Nós é isto... Não há muito a dizer.

Nós?  Nós perdemos é vários jogadores mês após mês, ano após ano...

Depois arranjamos sempre uma desculpa qualquer para não renovarem.

Lebohang Mokoena

DePoIs NãO vEnHaM pArA o MaRqUêS cOmEmOrAr A tAçA dA lIgA gArOtÕeS

FoRsSa MoUrInHo!
FoRsSa MeU pArSiMeNtE!

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2025, 20:15Confiança máxima no mister Mourinho. Está tudo sob controlo.
Vamos a isso!

#sincronizaçãotáctica

Ah espera, isso era o lendário João Mágico.