Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

francisco

Mais um que vai partir o Tugão ao meio, crlh!!!

franciscoafonso

São todos uma merda. O clássico.

André_dos_Santos

Até tenho saudades do Kokcu!

Avante

Não e 10.

Não e segundo avançado.

Mas vai jogar ali porque temos carradas de médios pagos a preço de ouro e poucos jogadores de ataque.

O Rui Costa nem um puzzle de 24 peças sabe montar, quanto mais um plantel.

Jpedroc23Araujo

Muito fraco
Nao vejo nada em que se destaque

takediz

Terá sido trocado em Kiev?

perceptionman

Passa a maior parte do tempo ao lado do jogo. Pensei que seria o cérebro do nosso ataque mas... ele não parece ter predicados para isso.

Saudades de ver um gajo a saber temporizar, colocar velocidade quando é preciso, vir buscar a bola atrás, abrir linhas para desmarcações, tabelar com colegas, driblar um adversário e rematar à baliza... Não vejo praticamente nada disso no Sudakov. Nem contra um fraquíssimo Tondela.

João Cardoso55

BC

Redceltic

Citação de: BC em 29 de Outubro de 2025, 22:45Roubaram-lhe um golo.

Foi, mas a verdade é que não joga nadinha. Está pior que o turco antes dele

ABenficaC

Está benfiquizado

Next

Cosme Damião SLB

Entre este e o ivanovic, estão aqui 50 milhões em dois flops

jp23

220373

não me convence onde anda a jogar, mas tem algumas coisas que faz bem, em particular passes em profundidade

gostava de o ver mais atrás, no lugar onde ontem jogou o Barreiro

mudar para 442 com Pavlidis a suportar o Ivanovic

Kloden

O pessoal compara este ao Kokcu mas a verdade e' que o Kokcu jogava num duplo pivot de meio campo onde tinha responsabilidades defensivas que o Sudakov nao tem (se o Kokcu as fazia bem, ja e' outra conversa). Mas se o Kokcu tivesse jogado onde o Sudakov esta a jogar acho que teria rendido mais do que aquilo que estamos a ver do Sudakov. Mas o contexto, mais uma vez, nao ajuda. Este, e outros jogadores do plantel do Benfica, sao muito melhores do que aquilo que estao a mostrar.