João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2025, 17:29Hugo Gil acabou de perder a colaboração da Betclic Portugal. A marca confirmou publicamente que a colaboração será interrompida devido a comportamento agressivo e ameaças!

O caso torna-se ainda mais sério porque Rui Costa tem ao seu serviço pessoas envolvidas nestas práticas, como a utilização de bots pare criar falsa credibilidade.

É um tema de interesse público, ligado a figuras sombrias nos media e à manipulação nas redes sociais.

CMTV
Isto é grave!
Há manipulação e ameaças para garantir eleitorado.

Já foi para k Facebook chorar a dizer que é tudo mentira que nunca ameaçou ninguém e é contra a violência etc, e diz que quem lhe ligar ou enviar mensagens ameaçar vai para tribunal... Esse rapaz é mesmo cromo mas em simultâneo muito perigoso.

Ai é?
Então vai ver, o campeão.

Adepto10

Citação de: KKK24 em 29 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2025, 00:00Noronha se queres ganhar para de estar sempre com o Rui costa na boca, eu votei em ti, mas deteste a obsessão com o rui costa, sobretudo no debate.

Fala do teu projeto, para de repetir a mesma coisa, para de falar do Rui. Fala de ti, daquilo que vais transformar.

É uma nova eleição e podes ganhar
Tens toda a razão. Ele perdeu aí muitos votos. Mobilizou muita genta a votar contra ele

O outro palerma faz a figura de coitadinho e isso pega para os chalupas.

O Noronha tem que se focar nele, naquilo que pode apresentar.

O banana é merda, e é isso que ele tem que evidenciar sem o dizer

Eterno Benfica

Existe alguma tabela com o número de campeonatos e taças de Portugal ganhas por cada presidente do Benfica?

Acho que seria uma imagem interessante para partilhar porque iria demonstrar, claramente, que estamos perante um dos piores presidentes da história do clube (1/4 campeonatos e 0/4 taças de Portugal).

alexandreslb

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2025, 17:29Hugo Gil acabou de perder a colaboração da Betclic Portugal. A marca confirmou publicamente que a colaboração será interrompida devido a comportamento agressivo e ameaças!

O caso torna-se ainda mais sério porque Rui Costa tem ao seu serviço pessoas envolvidas nestas práticas, como a utilização de bots pare criar falsa credibilidade.

É um tema de interesse público, ligado a figuras sombrias nos media e à manipulação nas redes sociais.

CMTV
Isto é grave!
Há manipulação e ameaças para garantir eleitorado.

Já foi para k Facebook chorar a dizer que é tudo mentira que nunca ameaçou ninguém e é contra a violência etc, e diz que quem lhe ligar ou enviar mensagens ameaçar vai para tribunal... Esse rapaz é mesmo cromo mas em simultâneo muito perigoso.
Já estou a tremer...

Roberto Kaldeira

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Outubro de 2025, 22:11Existe alguma tabela com o número de campeonatos e taças de Portugal ganhas por cada presidente do Benfica?

Acho que seria uma imagem interessante para partilhar porque iria demonstrar, claramente, que estamos perante um dos piores presidentes da história do clube (1/4 campeonatos e 0/4 taças de Portugal).
Ainda li um bananista ou outro no Facebook a dizer "Quero lá saber da Taça de Portugal"

lonstrup

Até dia 8 é bater na tecla da mudança. Que a decisão é manter tudo igual ou mudar.

Rui costa ja atingiu o seu máximo de votação. Todos restantes votaram em algum tipo de mudança. Tem de ser por aí, convencer que é preciso mudar, e o voto é acerca disso.

Manter tudo igual ou mudar.

Hyliachu

Citação de: Roberto Kaldeira em 29 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Outubro de 2025, 22:11Existe alguma tabela com o número de campeonatos e taças de Portugal ganhas por cada presidente do Benfica?

Ainda li um bananista ou outro no Facebook a dizer "Quero lá saber da Taça de Portugal"
"O João Neves foi o terceiro melhor negócio do mercado onde foi vendido. Os meu 50 votos são para o Rui Costa. Os outros querem é tacho"

Cosme2001

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 18:13Publicação no facebook antro de ataque!

precisamos de reforços aqui, esta tudo a bater no Bagao e no JNL! Não é para ir interagir de forma hostil com eles, é para publicar pela positiva e ser o lado superior do bem! vá lá malta venham!
Esse antro é de facto surreal
Não tenho estofo para isso
Perco logo a cabeça quando vejo um gajo a dizer que o Ruim não ganhou mas "envestiu" em valores humanos, e depois debita vagamente sobre as calúnias relativas ao JNL como se isso sim fosse virtuoso

red_label

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.

Podes colocar aqui.

Somos todos pró-JNL ;)
Fácil e óbvio, e já agora obrigado.

JPG

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:50

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo

este ao contrário do presidente que bajula já percebeu que atos podem trazer consequências.

Se houver justiça outros cairão de seguida

johnnybgood

RGouveia.SLB

Até verti uma lágrima

joaom86

Patrocinado pela Footlab em 3,2,1...

lancadordedois

Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2025, 22:21

Patrocinado pela Footlab em 3,2,1...

solverde é a cara dele

red_label

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.
90% do fórum é pró-Noronha. Tás cpmpletamente à vontade
Diria neste tópico, no site não acho, mas sim está á vontade....