Eleições 2025

Sr Aimar

A Mariana Águas vai ser a moderadora escolhida pela CMTV para o debate de amanhã.

Falta saber os restantes canais.

lancadordedois

Citação de: Sr Aimar em 29 de Outubro de 2025, 21:41A Mariana Águas vai ser a moderadora escolhida pela CMTV para o debate de amanhã.

claro que vai , filha de um assalariado do Ruie

conflicto de interesse?  nao , é o Glorioso , é Portugal

Oindeciso

Eu tenho uma pergunta sincera, quanto custa para o Vale e Azevedo fazer um videozinho a apoiar o Rui? Antes que te passes Hugo Gil estou gozar

JPSilva

Citação de: Sr Aimar em 29 de Outubro de 2025, 21:41A Mariana Águas vai ser a moderadora escolhida pela CMTV para o debate de amanhã.

Alexandre Santos estará pela rtp

lancadordedois

Paco Nassa
@Paco_Nassa1904
·
3h
Tanta coisa contra o Noronha, para depois pela forma física dele passar muito tempo no MC.

Que rei lol

BigSLB

A inevitabilidade:

David Luiz voltou a assumir que quer regressar a Portugal para atuar no Benfica. Em entrevista à Sport Tv, o internacional brasileiro explicou que em 2011 não queria sair dos encarnados para rumar ao Chelsea e que foi Rui Costa quem o convenceu. «Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro», disse.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Sequel

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2025, 21:54

1000 paus em Sandra Felgueiras na CNN.

lucasslb1904

Preferia o Carlos Daniel.

Roronoa

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2025, 22:37

1000 paus em Sandra Felgueiras na CNN.

Não será, percebo zero de futebol.