Eleições 2025

Phantaminum

noideasforname

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 10:29

Até o FM está a pensar no mesmo.

quem é esse Nuno Carvalho? mais um tachista? mais um vale e azevedo? o que fizeram ao menino ruie? aposto que foram aqueles terroristas das AGs

Tiago Fella

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 10:31

quem é esse Nuno Carvalho? mais um tachista? mais um vale e azevedo? o que fizeram ao menino ruie? aposto que foram aqueles terroristas das AGs
Filho do Bruno de Carvalho

Once_Human

Quem me arranja aquela tabela com os títulos dos últimos anos?

alexandreslb

cmenezes

o. Corno . o Benfica é.Dos sócios quem e esse carvahlo tabem quer.E pao .Com manteigas forsa rui

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Podia ser um fiel da IURD ou um fanático de um Kim Jong Un, mas é o sócio médio do Benfica.

Once_Human

Chappu

Citação de: Tiago Fella em 30 de Outubro de 2025, 10:33
Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 10:31

Filho do Bruno de Carvalho

Do Cristóvão.

ZédaViuva

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2025, 10:57

Nojo disto

Podia ser um fiel da IURD ou um fanático de um Kim Jong Un, mas é o sócio médio do Benfica.

Sendo óbvio que isso é um troll, o simples facto de poder não ser, ou seja, face aos resultados eleitorais até ser verossímil , deveria ser o suficiente para acabar com o estado de negação.
Já se percebeu que foram precisos 20 anos de lfv (com prisões e julgamentos), PARA NÃO CONSEGUIREM FUGIR AO INDESMENTÍVEL, ainda serão precisos mais 20 para perceberem que não estava, NEM NUNCA ESTEVE, sozinho?

A negrito e sublinhado, para captar a atenção

migueljsc

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: DeSousa em 29 de Outubro de 2025, 17:17

A comunicação social já pegou nisto?

Pegou os tomates. Tivesse o Noronha ido almoçar ao burger King era o crl montado já com diretos e tudo

garcias

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 10:37Quem me arranja aquela tabela com os títulos dos últimos anos?

Desatualizado. Falta o recorde mundial de votos  :ashamed:  :whistle2:

Petrov_Carmovich

Nojo disto
Nah... preferia que esse tipo estivesse no gozo total...se é benfiquista, é pelos piores motivos possíveis. Se é de outro clube, que desampare a loja.

Benfiquismo

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 10:05

Nojo disto
demencial. isto não é amar um clube, isto é cultismo

Eu tento perceber o porquê de tipos como esse dizerem isso, mas por muito que tente não consigo. Até me vêm à cabeça que podem ser adeptos rivais, mas depois lembro me do que é o meu clube neste momento, e está como está por culpa destes gajos que votam na mediocridade.