Eleições 2025

Xanghai

Com o futebol champanhe que temos praticado, arrisco-me a dizer que vai ser lixado ganhar em Guimarães e ao Leverkusen.

adeptoBancada

Citação de: Xanghai em 30 de Outubro de 2025, 11:47Com o futebol champanhe que temos praticado, arrisco-me a dizer que vai ser lixado ganhar em Guimarães e ao Leverkusen.
Em Guimarães vão haver uns penalties.

Phantaminum

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Xanghai em 30 de Outubro de 2025, 11:47Com o futebol champanhe que temos praticado, arrisco-me a dizer que vai ser lixado ganhar em Guimarães e ao Leverkusen.
Em Guimarães vão haver uns penalties.

Alguém que poderá ter negócios com o Rui Costa que esteja a dar uma mãozinha, uma palavrinha para ajudar o compincha de negócios, talvez involvendo futebol, talvez involvendo laboratórios? Alguém tem ideia?

sergio.fil25

Ontem fui ver o concerto do Miguel Araujo - podem gostar ou não do estilo, mas diria o talento é unanime.

E na parte final estava no palco:

Miguel Araujo + Rui Veloso + 4 e Meia + Zambujo + João Só + Azeitonas...

E ao ver aquilo pensei se em vez desta malta tivesse:

Miguel Araujo + Maria Leal + Zé Cabra + Saul

E é isto que sinto com o Benfica liderado por Rui Costa com a lista de Noronha. Triste.

Fear Factory

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: DeSousa em 29 de Outubro de 2025, 17:17

A comunicação social já pegou nisto?
Seria também de fazer isto chegar à direção do 1º de Dezembro. De certeza que não iriam gostar de ver o seu director de comunicação a prestar-se a esses papéis nas redes. Se é para o foder que seja a toda a linha.

Sexta-Feira

Citação de: Fear Factory em 30 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: DeSousa em 29 de Outubro de 2025, 17:17

A comunicação social já pegou nisto?
Seria também de fazer isto chegar à direção do 1º de Dezembro. De certeza que não iriam gostar de ver o seu director de comunicação a prestar-se a esses papéis nas redes. Se é para o foder que seja a toda a linha.

Concordo

.:slbenfica:.

odistraido

Só não ganha se a chalupada achar que está feito.

skydevil

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 10:29

Até o FM está a pensar no mesmo.

"Carvalho? Esse gajo é o novo Vale e Azevedo! Só quer tacho!"

Phantaminum

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 10:29

Até o FM está a pensar no mesmo.

Off-topic, como está o novo FM? Vale a pena?

Está mais cheio de bicho que os joelhos do Mantorras. Precisa de ser muito mas mesmo muito polido, mas tem potencial. Estou a ver-me fodido para ter uma tática de jeito, e já devo ter mais de 10 mil horas de jogos em FMs :rir:

Dandy

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Outubro de 2025, 11:59Ontem fui ver o concerto do Miguel Araujo - podem gostar ou não do estilo, mas diria o talento é unanime.

E na parte final estava no palco:

Miguel Araujo + Rui Veloso + 4 e Meia + Zambujo + João Só + Azeitonas...

E ao ver aquilo pensei se em vez desta malta tivesse:

Miguel Araujo + Maria Leal + Zé Cabra + Saul

E é isto que sinto com o Benfica liderado por Rui Costa com a lista de Noronha. Triste.

Saul/Saúl foi sempre um "Underdog" injustiçado.

Dandy

Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

umtipobenfiquista

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto
demencial. isto não é amar um clube, isto é cultismo

Depois do Portugal - Suiça no mundial, em que o Ramos jogou em vez do bidão e fez um hattrick, e ganhámos 6-1 (acho), o César Mourão disse, entrevistado num jornal, em estúdio, que preferia que tivessemos perdido e o Ronaldo tivesse sido titular. As consequências para ele de mostrar ao país inteiro que é um enormíssimo atrasado  mental foram zero. E pode votar em eleições nacionais e tal, quando na verdade devia ter sempre alguém a vigiar a ver se ele não come os legos, e um babete para a baba.

Oindeciso

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

Exatamente, eu voto Rui Costa porque ele comeu a minha mulher. Ele é um grande Homem.

B0SS

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Eu quero acreditar que isso só pode ser um bot de propaganda. Não posso acreditar que haja algum benfiquista que possa acreditar menos nessa linha de pensamento.