Eleições 2025

Camisola_20

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2025, 12:41Estive a falar com um votante do Rui
Completamente impossível

Diz que só o querem deitar abaixo, que até inventam sem provas nenhumas que ganhou comissões na copa Eusébio.

Afirma sermos uns ingratos, pois o Rui é um grande Benfiquista que tudo tem feito sempre no sentido de ajudar o Benfica

Causa completamente perdida

O melhor que já apanhei foi um que disse que votava Costa mas não por o achar a melhor opção.

Diz me ele que depois do Vieira seria péssimo para o Benfica o Rui Costa perder e o JNl levar a cabo uma auditoria que provasse que Rui Costa também teria desviados dinheiro.

Que vota Rui Costa apenas e só para proteger de um dia se saber que ele era tal e qual como o Vieira é que isso podia manchar a credibilidade do Benfica.

Ao qual eu respondi que: Será que não mancha mais a credibilidade do Benfica os sócios querem manter estes presidentes e não saber ao certo o que terão feito? Se isso não passa a ideia que o Benfica é um clube de sócios que compactuam com os erros e roubos?

Diz me que não. Que querer abafar tudo é proteger o Benfica. Quem não entender isto não se pode dizer ser do Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2025, 12:41Estive a falar com um votante do Rui
Completamente impossível

Diz que só o querem deitar abaixo, que até inventam sem provas nenhumas que ganhou comissões na copa Eusébio.

Afirma sermos uns ingratos, pois o Rui é um grande Benfiquista que tudo tem feito sempre no sentido de ajudar o Benfica

Procura entre o pessoal que votou nos 4 candidatos derrotados e nos 75 mil "desaparecidos". Tens mais sorte a convencer eles.

Noisiv

Mais entusiasmado com o debate de logo à noite que com o jogo de ontem que não vi.

Lebohang Mokoena

Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.
Um incumbente do crl este Rui, já não o posso ver à frente

InCUmbente

Ghost.Of.Red

Completamente impossível

São pessoas acéfalas e que não questionam, não procuram saber, não procuram aprender.

São a imagem do dirigente que lá está

Phantaminum

Citação de: Noisiv em 30 de Outubro de 2025, 14:23Mais entusiasmado com o debate de logo à noite que com o jogo de ontem que não vi.

Maior antecipação sim, mas entusiasmo... Não, infelizmente. Gostava de estar positivo.

fpie

mesmo que a CS viesse com uma noticia que o Costa desviou 20M do Benfica, a chalupada votava nele, porque o homem que não tem ordenado precisa de comer

johnnybgood

Manto Sagrado

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.

Por acaso já são várias pessoas que vou vendo a dizer que é uma falta de respeito chamar de "incumbente" ao Rui Costa.

Que todos o atacam até na forma como lhe falta ao respeito em todo lado e por isso algumas pessoas o defendem tanto lol

Eu bem digo, o sócio médio do Benfica é  de uma ignorância tremenda. Infelizmente.

E depois tudo isto serve para se unirem em torno do atual presidente.

Eles só saberiam o que significa "incumbente" se fosse uma marca de vinho de pacote

:2funny:

Cum caralho, esta malta não existe. Eles devem pensar que incumbente é incompetente... neste caso não estão errados, mas fdx....entregues aos bichos

Dandy

Any grown man that has not cried to the "Rocky" soundtrack is dead inside.

Go, Johnny!

GO!

Nielsen

Ontem a Sporttv entrevistou adeptos na entrada para o estádio, e todos a dizer "voto pela continuidade" ou "para mim é ruie, Nórónha naum!"

Isto já acabou amigos, autêntica perda de tempo tentar convencer mentecaptos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: Noisiv em 30 de Outubro de 2025, 14:23Mais entusiasmado com o debate de logo à noite que com o jogo de ontem que não vi.

Maior antecipação sim, mas entusiasmo... Não, infelizmente. Gostava de estar positivo.

Não irá influenciar muita gente como se viu no último debate onde Noronha venceu. Quem quiser votar Rui ou estiver tentado a isso vota Rui, independentemente da boa ou má prestação

Phantaminum

Citação de: Nielsen em 30 de Outubro de 2025, 14:32Ontem a Sporttv entrevistou adeptos na entrada para o estádio, e todos a dizer "voto pela continuidade" ou "para mim é ruie, Nórónha naum!"

Isto já acabou amigos, autêntica perda de tempo tentar convencer mentecaptos.

Se me perguntassem qual o sentido de voto neste momento, também dizia Ruizinho. Podia ser que caíssem na complacência.

Once_Human

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 14:28

Não irá influenciar muita gente como se viu no último debate onde Noronha venceu. Quem quiser votar Rui ou estiver tentado a isso vota Rui, independentemente da boa ou má prestação

Nenhum dos neanderthais que votou no banana vai mudar o seu sentido de voto, muito pessoal está ainda em negação

Dandy

Dia 09, vamos (todos) levar o nosso Presi Rui em ombros.

Nove.

Vai ser um Domingo Santo!