João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KKK24

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bom respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"
Isso seria interessante se não tivesse dito que votou no Benitez

ana_lopes2009

Hahahahahahahahaha o Hugo Gil já veio desmentir que andou a ameaçar

Duarte Cachatra

ZICKLER

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 14:06Hoje é o dia do tudo ou nada.

Vais falar para os sócios do Benfica espalhados pelo país.

Põe -te com frases feitas " tenho o Nuno Gomes como diretor para o futebol" e por aí fora e sais disto tudo ainda pior.

Já chega de disco riscado.

Ou apresentas soluções práticas,ou então,mais vale estares calado

dois debates , sendo 1 de 70 minutos (o outro nao sei ) , so tem de aprofundar , digo eu..

Fdx eu já o vi em formatos de 3 horas de o homem não sai da cassete.

Eu acho que ele guarda demais as coisas para ele.

Ele tem de dar exemplos práticos.

Por exemplo na questão do estádio. Concretiza pouco. Diz que os sócios vão saber primeiro.

Pergunto eu:

E se não fores eleito? De que serve esse secretismo todo?

Rørikus

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...

ruio1999

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Alguem que lhe diga que o clube esta cheio de boys do PSD e do CDS (Cervan, a cabeça) e que o Rui Costa já andou em amena cavaqueira com o oleão humano do CH, o Pedro Pinto.

Isto claro, não falando que todas as paginas de apoio ao Rui são de cheguistas sem vergonha, cof Shadows cof cof.

ZICKLER

A história do "onde estava em 2021"
Era tão fácil ser desmontada.

Bastava responder que entendeu que ali chegados era o momento se Rui costa ter a sua tão esperada oportunidade.

E que o mesmo praticamente não tendo oposição, fez um mandato de merda como este.

BBpT

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"

Não pode dizer quando apoiou publicamente o Benitez

luckynascimento

O Rui Costa no último debate demonstrou que se descontrola facilmente quando o Noronha lhe manipula o ego. Acho que era interessante tocar nesse registo de dizer que o admira como jogador mas o que está em causa são os projetos para o clube. É possível enervar o Ruim para ele se perder todo no raciocínio (que já de si é limitado)

Smashin

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 16:00A história do "onde estava em 2021"

Bastava responder que entendeu que ali chegados era o momento se Rui costa ter a sua tão esperada oportunidade.

E que o mesmo praticamente não tendo oposição, fez um mandato de merda como este.

De facto era uma excelente resposta.

Dava um abraço àqueles que dizem que o Rui Costa merece uma oportunidade. Oportunidade que já teve

ABenficaC

Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2025, 15:53

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bom respondido.

Isso seria interessante se não tivesse dito que votou no Benitez
apaga isso pá, era o ponto fraco, mas podia ser que não o Costa não soubesse

Pode ser uma variante "Tinha um candidato que teria feito um excelente trabalho, infelizmente não ganhou e agora aqui estou eu, porque infelizmente o Rui Costa foi um desastre."

ABenficaC

Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 16:00A história do "onde estava em 2021"

De facto era uma excelente resposta.

Dava um abraço àqueles que dizem que o Rui Costa merece uma oportunidade. Oportunidade que já teve
a ideia era essa. Bater de frente com o pessoal que diz que o Costa merece uma nova oportunidade

AGM2293

Pergunta simples a fazer ao Rui Costa. Diz que o Clube está melhor, com melhor equipa e mais preparado para ganhar, foi por causa disso que teve de despedir o treinador o mês passado que tinha sido contratado à um ano?