Eleições 2025

P311

BENFIKA

Tendo o Rui as casas quase todas controladas é muito complicado, ainda por cima quando a gente da casa angaria sócios para irem votar no Rui.

Da nossa parte é tentar mobilizar os votantes do Manteigas, do Vieira e sócios que não tenham ido votar.

van33

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

@van33 não admitia isto na tua terra pá
Partilhar isso com a campanha de JNL, pode ser munição para hoje se o atacarem quanto à rábula das mensagens
Eu sempre vos avisei, deve ser das piores casas do Benfica de sempre. É  só merda lá dentro.

ana_lopes2009

O Hugo ágil já veio desmentir que andou a ameaçar 😂

Stigmat

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Partilhar isso com a campanha de JNL, pode ser munição para hoje se o atacarem quanto à rábula das mensagens
Eu sempre vos avisei, deve ser das piores casas do Benfica de sempre. É  só merda lá dentro.

No dia da eleição mete la uma mala suspeita e telefona a dizer que é uma bomba.

Noisiv

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:55

No dia da eleição mete la uma mala suspeita e telefona a dizer que é uma bomba.

Uma bomba aleija. Eles precisam é de um Super Noronha logo à noite.

kyza

Pelo que tenho lido por essas redes sociais fora... Não sei sinceramente se o gap ainda não vau ser maior..

garcias

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Oindeciso em 30 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.
Um incumbente do crl este Rui, já não o posso ver à frente

Vou usar o meu senhor Vieirista para ir insultar o Noronha chamando-lhe incumbente.
Eu fui banido hoje

Qual foi a razão?

A razão é simples. Se começar a dizer mal do Ruie leva logo report do Gilinho e companhia. é modus operandi normal deles

lucasslb1904

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Já mandei mensagem a rasgar.

JMota25

Citação de: kyza em 30 de Outubro de 2025, 16:01Pelo que tenho lido por essas redes sociais fora... Não sei sinceramente se o gap ainda não vau ser maior..

Isto... mais o que aconteceu no dia 25. Já acreditei mais.

futeboldelite

guarda todos esses elementos e remete à lista do Noronha ou, se fores sócio, podes reclamar diretamente à mesa da AG.

das decisões da MAG nesta matéria pode-se recorrer para o TAD ou  para o Tribunal Administrativo

a conduta dessa casa viola, pelo menos, o artigo 16.º do Regulamento Eleitoral aplicável (de 2021), os artigos 48.º e 96.º dos Estatutos, e os princípios basilares da igualdade de tratamento ou de circunstâncias.

johnnybgood

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:07

guarda todos esses elementos e remete à lista do Noronha ou, se fores sócio, podes reclamar diretamente à mesa da AG.

das decisões da MAG nesta matéria pode-se recorrer para o TAD ou  para o Tribunal Administrativo

a conduta dessa casa viola, pelo menos, o artigo 16.º do Regulamento Eleitoral aplicável (de 2021), os artigos 48.º e 96.º dos Estatutos, e os princípios basilares da igualdade de tratamento ou de circunstâncias.

Queres ver que ainda vai ser o SB a fechar a casa que o @van33 odeia?  :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: Diogo Brito em 30 de Outubro de 2025, 15:37Só para lembrar que o homem que está a fazer a campanha do Rui Costa chama-se Luís Bernardo.

Em 2016, este senhor trabalhava no Sporting. Onde fez uma das mais nojentas campanhas contra um jogador do Benfica: Renato Sanches. Pondo em causa a idade de um jovem cidadão português nascido em Lisboa, apenas e só pela côr da pele.

Depois disso, como recompensa, Luís Bernardo é contratado pelo Benfica. Rui Costa, na estrutura, nada disse.

Hoje em dia, este mesmo Luís Bernardo, trata da campanha de Rui Costa à presidência.

Algum benfiquista de coração faria isto? O Rui Costa é um cínico de primeira água. Está no Benfica por interesses pessoais e não para servir e defender o clube.

É espalhar isso por todo o lado. Não serve de nada? É o que é, mas essa gente é toda exposta.

van33

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:07

Queres ver que ainda vai ser o SB a fechar a casa que o @van33 odeia?  :2funny:
Façam acontecer por favor