José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

fpie

está perdido, não consegue fazer nada de diferente do Lage
em Janeiro vai-se gastar mais uns milhoes e já não iremos a tempo, mas aí o presidente já tem 4 anos seguros

mais uma época pelo cano abaixo

Once_Human

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 16:13está perdido, não consegue fazer nada de diferente do Lage
em Janeiro vai-se gastar mais uns milhoes e já não iremos a tempo, mas aí o presidente já não cai

E depois outra
E mais outra
E outra

Mas ao menos o nosso ruie chorou

Francescoli

Citação de: werty10 em 30 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2025, 10:21
Citação de: RedHead em 30 de Outubro de 2025, 10:15Mourinho culpa os jogadores que entraram na primeira parte, elogia os que entraram para resolver, mas depois diz que não os queria por, ou seja, os da primeira parte não resolveram o problema!
Nunca é ele!
A equipa não tem futebol atrativo, mas a culpa é dos vícios que já havia!
Mais uma vez a culpa não é dele, jogam para trás e para o lado, a culpa não é dele.
Nas CI ele é que comanda os jornalistas "se você me perguntar", "se vocês me disserem"...
Defender o Benfica não vejo nada, Rui Costa e Mourinho andam à espera do caos para se enfiarem na Federação...

"Falhei", foi das primeiras coisas que disse.

Já está adaptado. Assume a responsabilidade.

Isto é assumir. Dizer que se assume a responsabilidade não vale bolha.

Benfanatic

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 16:13está perdido, não consegue fazer nada de diferente do Lage
em Janeiro vai-se gastar mais uns milhoes e já não iremos a tempo, mas aí o presidente já tem 4 anos seguros

Calma, o homem anda a descobrir extremos e acho que já sabe onde colocar o Ríos.

joaom86

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 16:16

Calma, o homem anda a descobrir extremos e acho que já sabe onde colocar o Ríos.

no banco?

Benfanatic

Citação de: joaom86 em 30 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2025, 16:16

no banco?

Em certos jogos sim, nos outros atrás do Pavlidis.

fpie

nem o Mourinho consegue fazer nada, nem que fosse o Guardiola, ninguem

há mas podia por os putos, não há politica para isso , o Benfica está todo partido , a formação, a equipa principal

é um desastre à vista há anos

é votar no Rui

malhadinhas

Como todos os treinadores, é preciso tempo (e uma pré época) para avaliar. O resto é balelas.

fpie

Citação de: malhadinhas em 30 de Outubro de 2025, 16:35Como todos os treinadores, é preciso tempo (e uma pré época) para avaliar. O resto é balelas.

sim, é fazer a pré-epoca que vem e dar-lhe 4 jogos para começar a época, se não der....

crodrigues

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 16:14
em Janeiro vai-se gastar mais uns milhoes e já não iremos a tempo, mas aí o presidente já não cai

E depois outra
E mais outra
E outra

Os chalupas merecem ser ultrapassados pelo porco e sporting. Eu é que não mereço isto, mas é o que é.

Once_Human

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 16:14

E depois outra
E mais outra
E outra

Os chalupas merecem ser ultrapassados pelo porco e sporting. Eu é que não mereço isto, mas é o que é.

É desligar, desligar e gozar o prato, ver os chalupas serem enxovalhados, merecem chafurdar no lodo

Cob92

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 16:32nem o Mourinho consegue fazer nada, nem que fosse o Guardiola, ninguem

há mas podia por os putos, não há politica para isso , o Benfica está todo partido , a formação, a equipa principal

é um desastre à vista há anos

é votar no Rui

Bem mas o nivel de qualidade entre o Mourinho e o Guardiola Nao è o mesmo..

Nunivs

Uma tragedia anunciada. Mais um que vem e passado uns meses, ja se está a adiar o inevitavel.
Mas tambem, quem é a besta que pensa " esta equipa esta nas lonas... o que realmente precisamos aqui é de um treinador completamente ultrapassado nas suas ideias de futebol aos anos" ?

Eu sei quem... o Impreparado.

malhadinhas

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: malhadinhas em 30 de Outubro de 2025, 16:35Como todos os treinadores, é preciso tempo (e uma pré época) para avaliar. O resto é balelas.

sim, é fazer a pré-epoca que vem e dar-lhe 4 jogos para começar a época, se não der....

Felizmente a única maneira de quebrar o ciclo é fazer as coisas de maneira certa.

A troca de treinadores só se deve fazer ou em épocas já perdidas ou no final da época, o resto é especulação.

cwally

A ideia com o Mourinho é deixar de ver os jogos e ver só as conferencias de imprensa pré e pós jogos. Aí ele é top.

Futebol jogado é que é mais chato, coisa secundária também, quer lá alguém saber do futebol no Benfica.... parem de ser picuinhas.