Eleições 2025

Stigmat

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 16:34Casa do Benfica de Barcelos partilhou post da candidatura de Rui Costa.
posso colocar cenas postadas em redes sociais sem ter de apagar o nome das pessoas que o escrevem??
Ó van, a cagada que fizeram na tua terra vai ser o início da derrocada do Rui! ;D
era épico  :smitten:  :smitten:
Ouve lá, se isso acontecer, vou a Barcelos e pago-te um fino! ;D
1??? fdx... para isso fica em casa
Ai é? Qual é a tua medida? Só para ver uma coisa.
(Estou a falar de finos, hein, nada próximo do que andaste a doar)
5

5 nem da para ficar ébrio, sou um gajo fóte.
Já vi gajos ficarem tocados com 3!!! ;D

Tinham 1.60 m, certo? Nenhum homem normal fica tocado com 3 cervejas.

malhadinhas

Citação de: Golden_Mean em 30 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2025, 08:46Não sei quanto a vocês, mas eu estava mesmo motivado e a acreditar que uma vitória do JNL era possível — até ontem.

Não sei se foi a parolada do Guinness, ao perceber que é essa a linha da campanha do RC, ou se foram os ataques ridículos nas TVs ao JNL por causa das SMS e das apps.

Um grande amigo meu — dos tipos mais cultos que conheço, que vai ao estádio desde o Norte quase todas as semanas (apesar de não sofrer muito com o Benfica, não acompanhar o dia-a-dia do clube ou modalides) — votou RC e partilhou comigo uma opinião que me ficou na cabeça.

Disse que via o Noronha Lopes como alguém com boas intenções, mas que estas últimas semanas mostraram falta de preparação para liderar o clube. No fundo, vai voltar a votar no Rui Costa, não por convicção, mas por falta de alternativas. Disse-me também que esperava mais postura do Noronha, mais capacidade de se defender com elegância, e que se nem num tema que domina (o ataque da Sandra Felgueiras) conseguiu mostrar isso, o que será quando tiver de lidar com o futebol, que é muito mais imprevisível e emocional.

Sinto-me derrotado. Vou obviamente votar dia 8, mas acho que estou a levar um banho de realidade. Não vejo forma de isto mudar: nem agora, nem nos próximos dez anos. Só com um milagre. E nem a prisão do Vieira foi esse milagre.
Delicioso o raciocinio de um homem culto em 2025. Delicioso... ;D

Ele enganou-se: é um homem dum culto afinal.  :clap1:

garcias

CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Slbstriker

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 16:37Acabei de receber a seguinte mensagem do Benfica.

"Sábado, 8 de novembro, faça parte da história: seja um dos 100 mil votantes! Vamos melhorar o fluxo de votação e os acessos prioritários. Votar vai ser mais fácil e rápido em qualquer uma das 108 secções disponíveis em Portugal e no estrangeiro."

Também recebi. Deve ter sido o Noronha a enviar a mensagem, pois é disso que o acusam, o Rui Costa é um santo!

Stigmat

Citação de: Slbstriker em 30 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 16:37Acabei de receber a seguinte mensagem do Benfica.

"Sábado, 8 de novembro, faça parte da história: seja um dos 100 mil votantes! Vamos melhorar o fluxo de votação e os acessos prioritários. Votar vai ser mais fácil e rápido em qualquer uma das 108 secções disponíveis em Portugal e no estrangeiro."

Também recebi. Deve ter sido o Noronha a enviar a mensagem, pois é disso que o acusam, o Rui Costa é um santo!

Todos os sócios receberam.

Lebohang Mokoena

Citação de: Negan Schrute em 30 de Outubro de 2025, 17:04O que uns convites para ver jogos na tribuna não fazem. :croquete:

Se há coisa que aprendi é que aqueles que se queixam que o país é corrupto são por norma as pessoas que se vendem por pouco

Mercurio_10

Citação de: stavares77 em 30 de Outubro de 2025, 16:20
A única coisa que reergueu nestes 4 anos foi o Sporting. Que se continue a assobiar para o lado e a apoiar o total vazio.

Para mim esta frase é a chamada 'puta da lata'.

O Rui foi administrador da SAD 13 anos, um cargo executivo. Fala como se nunca lá tivesse estado. Mas o que é isto, somos todos atrasados mentais? Esteve lá, e a imagem que passa é a de que não fazia nada, não decidia nada, estava lá por existir, a ser pago, e isso foi dito basicamente pelo Vieira, e isso não lhe retira responsabilidades nesses tempos que ele agora repugna, lamento.

Por último, ainda há a questão de que não reergueu nada. Desportivamente e financeiramente estamos cada vez pior. A incompetência é mais reinante. A única coisa que melhorou foi que baixou o número de buscas da PJ à luz. A maior qualidade do Rui é parecer ser menos desonesto que um condenado pelo roubo de um camião que está a ser julgado em não sei quantos processos. Que grande qualidade, ó Rui!

Ludwig van

São muito espertos.

Ninguém pode vir criticar apelos ao voto.

Mas foram burros. Deviam ter enviado essa SMS no dia anterior.

Ou estão a pensar enviar todos os dias?

Kinkolas

Já sabem que vai ser 100 mil?

+1benfiquista

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Super equipa. Super banhada.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 17:23

Já sabem que vai ser 100 mil?

Interessante!

+1benfiquista

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 17:23São muito espertos.

Ninguém pode vir criticar apelos ao voto.

Mas foram burros. Deviam ter enviado essa SMS no dia anterior.

Ou estão a pensar enviar todos os dias?

Acredita que ainda vamos receber mais. Esta foi em dia de debate para desmoralizar a oposição...

Slbstriker

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Agora é que vai ser, espero este ano já ganhar tudo, o terceiro lugar no campeonato é só para dar falsas esperanças aos dragartos, isto já para não falar no último lugar na Liga dos Campeões.

Ogrande

mas não podem votar até 160k?

Estes cromos andam a brincar com o Benfica querem bater rocord