Eleições 2025

Kaká

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

fico tranquilo com quê ?

eles saberem vai mudar o quê ? Deixem de ser anjinhos.

Se forem espertos e houver registo disto... é facil.

Dentro de portas sem exposição mediática (porque ai rapidamente se vira contra JNL), informar que se sabe destes factos, há provas e que é um trunfo legal a ser usado caso se volte a passar.

Phanatik

2doMats

Citação de: stavares77 em 30 de Outubro de 2025, 16:20
A única coisa que reergueu nestes 4 anos foi o Sporting. Que se continue a assobiar para o lado e a apoiar o total vazio.
O Rui Costa a dizer que agora é que vai re-erguer o clube faz lembrar aquela piada clássica:

"Já disse que ia arrumar a garagem, não precisas de me relembrar todos os anos".

butch vig

Citação de: butch vig em 30 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Já mandei mensagem a rasgar.

Eu já lá vou tb

Já apagaram, mas ficou lá um comentário na mais recente publicação. Já estão lá muitos comentários a falar do sucedido.

Red2802

Estes últimos quatro anos foram de recuperação do clube.

Quem diz isto é Rui Costa!

Eu não quero insultar este menir.

Mas custa muito ver o nível de imbecilidade e de hipocrisia a que chegou este monte de magma.

Nojento, caralho. Isto é nojento.

Como nojentos são todos os que sabem que isto é vergonhoso e ainda lá vão colocar o voto como se fossem salvar o clube.

Nunca pensei ter um presidente que se diz benfiquista com este nível de chulice descarada.

Vitor Baptista

Se fosse o Noronha, já estava tudo na CNN ou noutro canal.

Vitor Baptista

Citação de: Defski em 30 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: Vitor Baptista em 30 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 00:28Diamantino a chorar lagrimas de crocodilo.
Esse é um merdas, um vendido.

Ninguém fala dos ataques que são feitos aos apoiantes da mudança.
O Diamantino é um merd.s? Isto mais parece a Juve Leo...
Sim, como pessoa, atualmente não tenho outra coisa para dizer sobre ele.

fdpdc666

Decisão Benfica. Nuno Gomes ou Humberto Coelho. Um deles será vice-presidente

Humberto Coelho (Apoiante de Rui Costa) e Nuno Gomes (apoiante de Noronha Lopes) são candidatos a vice-presidente do Benfica.
Neste programa debatem sobre o que esperam do futuro do Benfica.

ASMor

Já me estou a irritar com a merda dos comentadores dos programas desportivos sobre as eleições, farto disto.

MiguelRibeiro

Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2025, 18:06Estes últimos quatro anos foram de recuperação do clube.

Mas custa muito ver o nível de imbecilidade e de hipocrisia a que chegou este monte de magma.

Como nojentos são todos os que sabem que isto é vergonhoso e ainda lá vão colocar o voto como se fossem salvar o clube.

Nunca pensei ter um presidente que se diz benfiquista com este nível de chulice descarada.

Teve de recuperar o clube dos 13 anos em que ele foi vice-presidente, diretor desportivo e múmia.

Recuperou o clube dele próprio.

Red2802

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2025, 18:06Estes últimos quatro anos foram de recuperação do clube.

Teve de recuperar o clube dos 13 anos em que ele foi vice-presidente, diretor desportivo e múmia.

Recuperou o clube dele próprio.

É preciso não ter um pingo de vergonha na cara.

Benfiquista mas é o caralho.

Chris Cornell

Citação de: Kaká em 30 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

fico tranquilo com quê ?

eles saberem vai mudar o quê ? Deixem de ser anjinhos.

Se forem espertos e houver registo disto... é facil.

Dentro de portas sem exposição mediática (porque ai rapidamente se vira contra JNL), informar que se sabe destes factos, há provas e que é um trunfo legal a ser usado caso se volte a passar.
:rir:

Eu pergunto-me mesmo se acreditam quando dizem estas coisas.

Sunaike

afinal a entrevista vai passar a onde?BTV?

Stigmat

ABenficaC

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D
Tu é que devias comentar, já que és frequentador do tasco