Eleições 2025

dsdsds44

Vai estar o Rui Santos no debate?

Se for bem vejo essa merda.

maxi04

Até o insónias foi para o Facebook.

Revolução. 🤣🤣💪

Rei

O Noronha hoje vai estar tranquilo e vai conquistar muita gente. Um debate com dois candidatos é sempre mais esclarecedor que um debate com seis.

umtipobenfiquista

.

Bethoven

Tenho a perfeita noção que a partir de dia 9 sou um benfiquista apenas das vitórias.

van33

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 19:08

Não posso adiantar muito para não foder a "vida" a ng. Mas um dos idiotas e maiores chulos da casa de barcelos que pertence à direcção já passou a mensagem que se enganou ao colocar aquilo.

Dandy

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 19:26

Não posso adiantar muito para não foder a "vida" a ng. Mas um dos idiotas e maiores chulos da casa de barcelos que pertence à direcção já passou a mensagem que se enganou ao colocar aquilo.

dsdsds44

O Rui Costa vai fazer figura de coitadinho e este país adora coitados.

johnnybgood

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 19:26

Ja vai tarde

zizou

As redes sociais são a peste negra século XXI.

garcias

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 19:01Bem, tive dois dias no facebook e não aguento mais. Está-me a consumir. É mau demais para ser verdade.

Eu até já fui restringido pelo Facebook de comentar em grupos graças a insultar tanto velho nos comentários, a luta pela verdade não é fácil

Sim, és logo reportado pela grupeta do Gilinho. Eles fazem a vida disso. Por alguma razão o rapagão anda gordinho

FuzioN

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: kangaroo em 30 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Estive 30 minutos em Barcelos, na casa do Benfica. Enquanto todos os delegados das listas estavam junto às mesas o delegado do Rui Costa estava cá fora a conversar com os sócios, sabem quem era o Delegado? O presidente da casa.
confirmo e o camarada @FuzioN tb o pode fazer pois foi delegado do Noronha

Confirmo sim. Tive a fazer o meu trabalho e nao reparei em qualquer comentário ou conversa do delegado da lista G.

Nós, como delegados do Noronha, estava 1 a tomar conta das urnas 24/24 e outro cá fora a pedir identificação/cartão de sócio, para evitarmos falcatruas. As pessoas aderiram e nesse aspeto fizemos um bom trabalho.

Quanto ao presidente da casa fazer "campanha", não me apercebi disso mas se o fez, viola os estatutos do clube.

ABenficaC

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 19:19Eu acho que nem vou ver o debate.

Não aguento mais criar falsas expectativas
neste momento tenho zero expectativas. Ainda acreditei que o Noronha tivesse mais votos que o Costa, embora ligeiramente, mas no proprio dia, com as entrevistas percebi que não.

Agora é fazer o melhor e lavar as mãos.

SebasKL

A triste realidade é que aqueles que vão votar Rui Costa são os que menos vão sofrer com a sua possível reeleição.

Não se importam de ganhar 2 campeonatos em 8 anos, 2 taças de portugal em 20, e certamente não se importarão no momento em que o Benfica bater ainda mais no fundo. O que importa é terem o menino da lágrima na presidência, porque coitado, é tão bom rapaz.

A vida é injusta, mas nós vamos continuar na luta pelo Benfica de 1904.

TFFS

Citação de: Rui PT em 30 de Outubro de 2025, 18:28Inacreditável que neste pais uma agência de comunicação tudo pode. Literalmente tudo! Bem oleada na fake news, nas estratégias do caciquismo político e na destruição de caráter com acesso ao topo dos canais e a jornalistas para abrir um telejornal com uma difamação tola e desajeitada. Na reportagem não se coibiram de indicar que em contraponto ao "sinistro" Noronha, RC é um benemérito que trabalha pro bono. E vão ganhar,  muito graças a essa suposta reportagem engendrada por Sandra Felgueiras. A colagem do rótulo de novo Vale e Azevedo ficou facílima. Jogada suja, mas de mestre, do submundo da comunicação.

Um país assim, com agências de publicidade a atuarem com esta eficácia de manipulação é um país da impunidade, e em sérios riscos.

É um país onde é muito fácil implementar uma ditadura. Muito fácil mesmo. E com seguidismo fanático