Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

Red skin

É daqueles jogadores que como extremo dificilmente dará para algo mais que um Famalicão ou um Farense... mas para além da técnica, tem uma garra e um sentido defensivo assinalável. Se calhar deveria ser aposta como 8 ou lateral, n sei.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2025, 10:41É daqueles jogadores que como extremo dificilmente dará para algo mais que um Famalicão ou um Farense... mas para além da técnica, tem uma garra e um sentido defensivo assinalável. Se calhar deveria ser aposta como 8 ou lateral, n sei.
Lateral, fisicamente é muito forte quanto tem espaço para arrancar...

E podia começar a ser testado nessa posição, até porque não há melhor na B.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2025, 10:45
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2025, 10:41É daqueles jogadores que como extremo dificilmente dará para algo mais que um Famalicão ou um Farense... mas para além da técnica, tem uma garra e um sentido defensivo assinalável. Se calhar deveria ser aposta como 8 ou lateral, n sei.
Lateral, fisicamente é muito forte quanto tem espaço para arrancar...

E podia começar a ser testado nessa posição, até porque não há melhor na B.
Que bolinha do "meu" lateral :)

paulomaia1972

tulio_slb

Era mediano como extremo, como lateral tem tudo para encantar. Da forma aguerrida que joga não duvido que possa passar à frente do Obrador e apertar os calos ao Dahl ainda esta época.

AlexandreFernandes

darkwolf

Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Outubro de 2025, 19:34A lateral pode fazer-se.

melhor que os dois DE da B.

este vai ser aposta do Mou na A.

tulio_slb

Citação de: darkwolf em 31 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Outubro de 2025, 19:34A lateral pode fazer-se.

Acredito plenamente tem tudo o que o Mourinho gosta.

BlankFile

Interessante esta adaptação. Espero que dê certo.

Cob92

Citação de: darkwolf em 31 de Outubro de 2025, 08:29

Mas melhor numa defesa a 3 certo ? Tal como o Dahl

pedro8484

Boa sorte, vai com tudo!

força Benfica

Golden_Adler

peter_slb

Naquela segunda parte horrível contra menos 2 do Portimonense, foi o único de que gostei e não foi só pelo golo.

MagicSLB