Eleições 2025

merlim

E a corja que o acompanha. Tudo atrás da mama. Anémona do crl, filho de uma grande puta.

Patchon97

Citação de: Abreu-jp em 30 de Outubro de 2025, 20:56Já me mentalizei que vão ser mais 4 anos disto.

Mantenho as expectativas perto de zero.
É prudente.
A felicidade caso corra bem assim também será maior

enerp8

RGouveia.SLB

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 20:52Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida

Ganhava muito fácil.

OMonarca

Purple Rain

Muito bem agora na SIC Notícias, o Pedro Fatela.

garcias

Abreu-jp

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 20:52Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida
Outro vieirista...

Il trattore

Acompanho por aqui, já não consigo olhar para a cara do Manuel Costa.

RenasceBenfica

Citação de: OMonarca em 30 de Outubro de 2025, 20:58que comecem os jogos

Falta um "Não sei nada" ou "Não vi nada". Referente aos anos dele com o padrasto Vieira.

Dandy

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: benfica0605 em 30 de Outubro de 2025, 19:42Não sei se já passou por cá...

Parabéns à malta que fodeu a votação da alteração do número de votos...

2025 e ainda alimentam essa teoria? ...

francisco

Chris Cornell

O debate é na luz ? Bem, já vi que vai ser o mesmo jornalista a deixar o Rui Costa gastar o tempo do NOronha a falar por cima dele.

Dmitry91

cmenezes