Eleições 2025

Imortal10

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 20:52Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida

Esse corno só apareceu a pala do vieirismo e dos Hugos Gils desta vida

Ru10

RTP em Castelo Branco: o que vou retirar do debate é que vou votar Rui Costa. Por acaso não votei da última vez mas agora tem de ser Rui Costa. Rui Costa. Rui Costa.

Provavelmente votou Vieira e agora deu-lhe uma luz e falou mesmo com medo como se Noronha fosse o diabo.

Isto é assustador.

Indiana Jonas

Falei hoje com uma colega que tem 3 votos e votou no Manteigas. Nesta segunda volta diz que vai votar no Rui Costa porque não gosta do discurso do Noronha. Um outro colega meu, que tem 50 votos, votou Vieira e diz que agora está indeciso entre votar em branco vou votar no Rui Costa.

Vocês esqueçam qualquer possibilidade de eleger o Noronha porque o discurso e aí anda é este, mesmo entre pessoas instruídas.

merlim

Citação de: Il trattore em 30 de Outubro de 2025, 20:59Acompanho por aqui, já não consigo olhar para a cara do Manuel Costa.

Acredito, estou igual. Vai ser um pesadelo ter de levar com aquilo.

4x4x2

Já está ali o Paulo Garcia. Estamos lixados

Boddicker

Citação de: Abreu-jp em 30 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 20:52Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida
Outro vieirista...

Eu sei crlh, mas estava só a imaginar o debate em si.

ramalho1

A campanha do Noronha devia de apresentar queixa do Aguilar!

Cheira-me que há aqui valores envolvidos

Kinkolas

Os jornaleiros sao 2 homens e 2 mulheres e nem têm a decência de sentar as mulheres no meio e os homens nas pontas 

Que falta de etiqueta.

Stigmat

Gobern teme que os votantes de RC não vão as urnas por ja  estar ganho.

S1Benfica

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 21:01O debate é na luz ? Bem, já vi que vai ser o mesmo jornalista a deixar o Rui Costa gastar o tempo do NOronha a falar por cima dele.

Esse jornalista não pode trabalhar para a BTV, SIC, RTP, CNN e CMTV ao mesmo tempo.

dtfstoko

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 21:02Gobern teme que os votantes de RC não vão as urnas por ja  estar ganho.

Esse é que não vai as urnas de certeza uma vez que nem sócio é.

RGouveia.SLB

Imortal10

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 21:01Falei hoje com uma colega que tem 3 votos e votou no Manteigas. Nesta segunda volta diz que vai votar no Rui Costa porque não gosta do discurso do Noronha. Um outro colega meu, que tem 50 votos, votou Vieira e diz que agora está indeciso entre votar em branco vou votar no Rui Costa.

Vocês esqueçam qualquer possibilidade de eleger o Noronha porque o discurso e aí anda é este, mesmo entre pessoas instruídas.

Diz a esses teus colegas que são uns valentes filhos da puta

Obrigado

Dandy

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

"Estamos atentos."

Abreu-jp

Na 1.ª volta tive direito a 10 votos.

Na 2.ª terei 20 votos.

Mais 10 em cima. Não é muito, mas...