Eleições 2025

RenasceBenfica

skydevil

Stigmat

Imortal10

Govern es um Granda filha da puta

Animal do caralho

Pareces um bezerro depois de perder peso filho duma grande puta

Espero que acabes na miséria meu filho da puta

Lux Rubra

O Gobern não votou Noronha, está visto.

ramalho1

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 21:01Falei hoje com uma colega que tem 3 votos e votou no Manteigas. Nesta segunda volta diz que vai votar no Rui Costa porque não gosta do discurso do Noronha. Um outro colega meu, que tem 50 votos, votou Vieira e diz que agora está indeciso entre votar em branco vou votar no Rui Costa.

Vocês esqueçam qualquer possibilidade de eleger o Noronha porque o discurso e aí anda é este, mesmo entre pessoas instruídas.

Curso superior ou qualificações numa área não significa que sejam instruidas

Lux Rubra

O mundo seria mais feliz se Bruno Prata o governasse.

ThyHard

Puto da SIC notícias a limpar o chão

Imortal10

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 21:04O Gobern não votou Noronha, está visto.

Esse animal nem sócio é

Filho duma puta

Kinkolas

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 21:01Falei hoje com uma colega que tem 3 votos e votou no Manteigas. Nesta segunda volta diz que vai votar no Rui Costa porque não gosta do discurso do Noronha. Um outro colega meu, que tem 50 votos, votou Vieira e diz que agora está indeciso entre votar em branco vou votar no Rui Costa.

Vocês esqueçam qualquer possibilidade de eleger o Noronha porque o discurso e aí anda é este, mesmo entre pessoas instruídas.
Lamento mas isso não sao pessoas instruídas 

Mas concordo. O Nuronha nao tem ipotse.

Limentaen

Na sic noticias o Pedro Fatela a falar muito bem

RenasceBenfica

O Gobern quando perdeu a gordura, devem ter saído os neurónios por arrasto também.

Utopia

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2025, 21:02Este Aguilar é pouco costista, é

Esse comentadeiro é de quem lhe paga a avença semanal, obviamente neste caso é o Ruie.

Sea_Shepherd

Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2025, 21:02A campanha do Noronha devia de apresentar queixa do Aguilar!

Cheira-me que há aqui valores envolvidos

Não sei se valores ou outras promessas. O Braz que era jornalista como ele acabou por vir a ter um cargo no clube. O Aguilar vai pelo mesmo caminho.

Tiagooo

Eu não sei de onde vem esta ideia que o Noronha é mau comunicador. Parece que estamos a lidar com o Messi da comunicação em comparação, o Roy da Damaia.

Este Rui Santos é um burro do caralho, ainda diz que o Noronha perdeu o primeiro debate :rir: