Eleições 2025

BENFIKA

Eu bem disse que aquele post do Vasco Mendonça ia ser arma para o Rui, foi burro

jorslb

Conversa de merda, sobre quem chamou mais nomes

Pleasure_+_Pain

Citação de: Dark_nc em 30 de Outubro de 2025, 21:44Mas que merda de debate. Ainda não falaram um assunto que tenha relevância para o Benfica

Mas achas que algum ignorante que está ver isto quer saber das ideias que têm? Eles querem é isto. Barulho. Não lhe interessam as ideias. Nem sequer os programas de cada candidato. Provavelmente, nem 10% dos sócios do Benfica leram os programas e as ideias de cada um.

JoséTorres

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:44Vou cagar nesta merda

DOIS MERDAS DE CANDIDATOS

Desculpem lá. Isto é péssismo

E tudo mau. Eles Sao todos iguais.

Carrega Noronha!

Carrega ya

axiomas

oiça

oiça

oiça

deixe-me só dizer

deixe-me só dizer

deixe-me só dizer

falta arcaboiço de paleio ao JNL para estes debates.

Diogo Brito

O JNL já teve várias oportunidades para "matar" o RC acerca de campanhas manhosas, mencionando o seu director de campanha: Luís Bernardo.

Cob92

OndaVermelha

O gajo da sic nota-se mesmo que gosta do Noronha

Harlem

Citação de: JPG em 30 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: iKatz em 30 de Outubro de 2025, 21:42O fdp do ruizao anda aqui ahahahahahah

Oh filho da puta desaparece

Ou que se identifique e tome nptas do que temos a dizer do sonso de merda do pai e lho diga tudo na cara.

Ou então que imprima que o bibelot assina por baixo

@Billy the Kid

Mendes96

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Outubro de 2025, 21:44O Vasco Mendonça chamou filho da puta ao Rui Costa ?
Se chamou , nenhuma mentira foi dita

Rafa like Silva

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46Depois de hoje, decidi que vou votar em branco

Muito fracos

Parabéns. "Depois não vás ao Marquês". Ah, e espero que adores este benfica.

SpaceCadet

bem o Noronha agora mas mesmo assim é um debate fraquissimo.

JoséTorres

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46Depois de hoje, decidi que vou votar em branco

Muito fracos
Parabéns por votares Rui Costa.

Há gajos mesmo pouco inteligentes :rir:

👍

goliath2k

Esqueçam, com muita pena minha o Rui está na praia dele. Só o tiramos de lá com um candidato que não se importe de andar na lama como o Rui. Vou votar pela terceira vez (2020, 25/10 e 8/11), mas sem esperança nenhuma

futeboldelite

Um diretor de campanha não é um vice presidente em exercício