Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:48Quem acho que isto está a ser bom, não tem cérebro.

Não sejam cegos, desculpem lá.

Cambada de bonecos fdz
os moderadores não ajudam nada, as perguntas são absolutamente ridículas

Anónimo_

Vá lá uma pergunta incómoda para o Rui Costa.

Mesmo assim "não vou lembrar o que LFV disse de si não vale a pena".

Eu acho que valia a pena.

Chris Cornell

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:48Quem acho que isto está a ser bom, não tem cérebro.

Não sejam cegos, desculpem lá.

Cambada de bonecos fdz
Imagina o gajo que vai votar na continuidade a dizer que os outros não têm cérebro.

Red Zeppelin

Preferem os vossos filhos na droga, prostituição, ou jornalismo desportivo?

Chappu

Sempre o mesmo discurso.

Foda-se, isto é pura perda de tempo.

Faroleiro

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46Depois de hoje, decidi que vou votar em branco

Muito fracos
Tal como os votantes oficiais no Banana, não te queixes nos próximos 4 anos quando os bois do apito roubarem o Benfica, quando o próximo jogador do Benfica for pisado na cabeça, quando o Proença fizer das suas...

axiomas

Tds 28

Se for agressivo, perde votos por ser agressivo.
Se não for agressivo, perde votos por não ser agressivo

Redfield73

O Noronha devia de ligar o RC ao Vieira. Os votos mostraram que nao querem um novo Vieira e é isso que temos...a Direcao é um resquício do Vieirismo.

Diogo Brito

Noronha seria um grande presidente. E um grande presidente não precisa de ter lábia ou saber vender banha da cobra.

Infelizmente, para se ganhar eleições neste país atrasado, é preciso ter muita conversa de café. E ele não a tem.

Diogo_94

Burik

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 21:48Sábado foi uma desilusão demasiado grande para o Noronha

A ideia que fica é que depois dos resultados, nem vontade de ir a segunda volta tinha

Na CNN disseram que foi o Bagão Félix e outros a convencer ele a ir.

Stigmat

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:48Isto vai ser 80% Rui Costa, 20% Noronha

Noronha não é aquilo que queríamos que fosse

Ja se percebeu, escusas de fazer spam.

Rørikus

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46Depois de hoje, decidi que vou votar em branco

Muito fracos

Voto em branco = votar no Rui Costa

Pois, o Noronha deveria ter feito melhor, lamento.

Votei nele na primeira volta, mas isto está a ser vergonhoso

Foda-se merecem mesmo esta merda! Enterrem mesmo esta merda de vez caralho.

vitormopinto1987

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:48Isto vai ser 80% Rui Costa, 20% Noronha

Noronha não é aquilo que queríamos que fosse
é mais ainda