Eleições 2025

Patchon97

Anónimo_

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 21:53Está a ser comido de cebolada pelos jornaleiros "isentos".

Unico ponto positivo de hoje tem sido o claro chamamento aos Vieiristas.

Infelizmente é verdade.

Mas na parte de piscar olho aos vieiristas pelo menos está bom. E isso é muito importante.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 21:56Mandar foder isto de vez.

JNL mesmo que melhor, sairá sempre a perder daqui

Qualquer um o acusa de coisas que ele nem diz e vão na onda.

Já se percebeu que é ele contra o mundo e para isso ele não tem arcaboiço

E como as pessoas não se informam, tomam por certo tudo o que é dito. E assim fica.

SigaPaVinho

Já vai em 18 minutos, e zero ideias e projetos. Jornalismo é terrorismo.

Helder1977

João Noronha Lopes não disse que a contração de José Mourinho era um trunfo eleitoral. Pelo contrário, quando a contratação de Mourinho pelo Benfica (sob a direção de Rui Costa) se tornou um tema nas eleições, Noronha Lopes foi questionado sobre se temia que isso fosse um trunfo para Rui Costa.
A sua resposta, conforme noticiado, foi que isso não o preocupava, defendendo que o essencial era criar condições para o Benfica ganhar. Ele afirmou que, se fosse eleito presidente, o treinador do Benfica seria o seu treinador e que trabalharia com ele.
Mais tarde, o seu projeto acabou por se alinhar com a manutenção de Mourinho, chegando a dizer: "José Mourinho é o meu treinador" (Noronha Lopes seria o presidente de Mourinho, se vencesse).
Mais uma vez, tentam a mentira para denegrir a imagem de JNL.

PattyBrooks

Jack Teller

nana23

Estou a ver há 10 minutos e o Noronha está a debater com 5. Com 5 só o Mattamouros conseguia dar conta.

slb1985

Eh pá mas agora escolhe-se presidentes porque se fala bem ?? O que interessa é o projecto, as ideias e as pessoas que vão acompanhar o presidente. Por mim o meu presidente até podia ser mudo, desde que seja competente. Eu sei uma coisa o actual é um imcompetente.

Turma1904

JNL parece descrente com o resultado da primeira volta

FMatos1997

Sylphs

Só a PJ, e os tribunais nos podem salvar. Isso ou uma invasão alienígena

Chris Cornell

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2025, 21:57O Noronha tá muito manso e parece abatido

Cuidado, não podes criticar.
Não te ias embora ?

Ninguém disse que não podias criticar, eu estou a criticar, tu disseste que ias votar em branco, estás apresentado.

Redfield73

Citação de: Xanghai em 30 de Outubro de 2025, 21:57Infelizmente o Noronha calado é um poeta, se pudesse fazer a campanha em silêncio não faria pior...
É...é isso e o post que debitaste.