Eleições 2025

SLusoB

Estabilidade Rui, está à vista: estabilidade de derrota.

Gamabunta

Está a ser papado à bruta hoje o Noronha. Se já tínhamos poucas hipóteses, com a figura que está a fazer hoje a deixar se comer, zero hipóteses. Muito molinho a debater.

Andris

Se o Noronha não responde a merda nenhuma, é fodido.

pedro_9

Mentiroso, burro e rasteiro. E o povinho reve-se nisto.

Slbstriker

Fdx, e tu, tu é que disseste que o Schmidt era o treinador do teu projecto e até lhe renovaste o contrato.

vasco13

O JNL está a levar um baile deste iletrado que enfim

afjb96

Acabou amigos, infelizmente, Noronha tem de o matar, está a faltar pulso

futeboldelite

Agora tinha de dizer que o rui disse que só voltava com o vale e Azevedo

arodrigues84

Então porque é que o JJ ficou tantos anos sem ganhar?!

Manto Encarnado

Sinto o Noronha cansado e resignado infelizmente

xico17

Nunca pensei vir a ter mais nojo de alguém que de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis que surge Luis Filipe Vieira.

Nunca pensei vir a ter mais nojo de alguém que de Luís Filipe Vieira.

Eis que surge este sonso de merda, Rui Manuel Costa.

O Benfica, e o futebol em geral, morrerá para mim em definitivo no próximo 8 de Novembro. Morreu temporariamente em Outubro de 2020, mas voltou aos poucos com a detenção do Ventoinhas.

Mas hoje está ainda pior, e eu não estou de todo para isto.

Noronha Lopes tem um perfil incrível para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem perfil para debates, entrevistas ou campanhas, principalmente no lodo que é o futebol português, e isto é um grande elogio que lhe faço.

Obrigado por ter tentado salvar o clube por 3 vezes. Poucos ou nenhuns se podem gabar disto.

Redfield73

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos
Dá lá uns exemplos então.

lPhoenix

Sequel

Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:05O Rui só mente neste debate

Não interessa. Interessa é que do outro lado exista silêncio... E existe sempre. O JNL congela nestes momentos.

!N$4N3_J7

O Noronha morreu. Deviam ter feito voto útil era no Manteigas