Eleições 2025

Sequel

margaridacardoso

Isto soa-me claramente a estratégia por parte da equipa de JNL.

Para mim, má, porque quanto mais não seja estamos a assistir a uma mudança muito grande de comportanto, e isso dá uma arma ao outro.

Minerva

Interessa é conquistar o eleitorado de um lado e de outro.

FlipHF

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2025, 22:09Malta, não me levem a mal, mas isto está finito. Mentalizem-se. Não pela capacidade do Rui Costa, mas pela incapacidade comunicacional do Noronha.
Já disse que isto vai ser 70/30, infelizmente. Vamos mamar com mais 4 anos destes incompetentes.

Como se diz "prognosticos so no final"

Faroleiro

TU BANANA NÃO SABES DESPEDIR TREINADORES NA HORA CERTA

Andris

O que me chateia mais é que o Rui Costa se mete constantemente a jeito e este gajo não aproveita.

Foda-se.

Patchon97

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:11Rui Costa é um filho da puta.
De banana não tem absolutamente nada. Lesa o Benfica porque quer. Estamos na merda porque este gajo quer. Não são os colegas de direção que são uns chulos, ele também é

SLusoB

O Rui Costa é capaz de ter falado muito mais dos projetos dos outros, que do seu. É incrível, parece que foi Noronha que esteve a comandar o Benfica nestes anos. É completamente absurdo.

odistraido

Stigmat

"Ja entendemos.." Ó Paulo Garcia, vai atirar-te da ponte!

ajnogueira

Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2025, 22:10O JNL só tinha que ir para a lama, interromper, falar alto, mostrar graficos, mas isto não é para ele. Tem demasiada classe.

Vai ser um erro histórico. A minha unica esperança era ir votar metade das pessoas, mas não me parece.

Quem está no Benfica sabe muito.
Já mandam SMS aos sócios a lançar o repto para irem 100 mil pessoas votar...
Achas que estão a dormir?
Eles sabem que mobilizando o pessoal o Rui Encosta sobe até aos 70% fácil.

Este pessoal se tivesse tanta habilidade para gerir um clube de futebol, como têm para gerir o tacho, o Benfica ia em 10 campeonatos seguidos.

Indutory

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos
Tens vários amigos que receberam.
Tu recebeste?
Rui Costa recebeu?

Renato Ferreira

Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Queres quantos temas?
Preparação de mercado?
Aprendeu com os erros?
Despachou aktur, amndouni, Tiago Gouveia, di Maria... Bruma lesionou se com o mercado aberto e foi buscar um extremo lesionado no último dia de mercado. Entretanto despediu um treinador sem derrotas porque os adeptos assobiaram . Os adeptos assobiaram porque já sabem que ao mínimo assobio há um descontrolo total de uma pessoa que despede 3 treinadores em 4 anos. Nem a pessoa com quem ele aprendeu tudo e o chamou de incompetente fez isso.

Queres quantos temas? Não tem mínima hipótese.
Noronha só fez merda na sua campanha deu tiros no tecto

TMMSLB

Este banana é absolutamente nojento.

Ódio eterno.