Eleições 2025

Roy Kent

O Rui Costa vai ganhar, o Benfica vai continuar dividido, o Rui não vai ser o presidente de todos os Benfiquistas, as assembleias radicais vão aumentar.

Pedro Nunes 28

Não era este debate que iria definir o que quer que seja.....o trabalho tem que ser feito nas casas......foi aí que perdeu as eleições

Faroleiro

Citação de: Tacuara7 em 30 de Outubro de 2025, 22:22"Já falei muito nisso "

Como consegue mentir tanto
Porque sabe que as mentiras do impreparado não serão citadas nos pasquins.

Astor

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer

Nunca percebi porque atribuem tanto peso ao Bernardo. Ele não é assim tão importante ou adorado pela chalupada para fazer grande diferença

Fearless

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:23A diferença do banana hoje para o debate da quinta passada

Hoje está solto com a confiança no máximo

Ainda diziam que não sabia falar.

Muito melhor que o Noronha ...

Minerva

O Nuno Gomes é que é o apoiante do Proença? A sério?

hormigo97

Citação de: Redveder em 30 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Outubro de 2025, 22:16COMO É QUE O NORONHA NÃO LH ESPETA COM O VALE E AZEVEDO NAQUELA DOS JOGADORES DE PRESIDENTES??????

FODA-SE ERA DADA CRL

FODA-SE!!!!

Houve mais...
Creio que está numa postura mais de contenção visto que estes trunfos não resultaram no outro debate.

Provavelmente estava á espera de ter um debate mais focado do projecto Benfica e menos na lavagem de roupa suja.

Aí tenho a certeza que ganhava o debate.

Infelizmente dá a ideia de que isto está tudo montado para o Ruizinho jogar em casa.

Chris Cornell

Citação de: MarcosCabral em 30 de Outubro de 2025, 22:20Noronha tem um problema... não consegue mentir.

O problema do Noronha é não ter esta escola de televisão e afins.

O JNL se calhar tinha ganhado estas eleições dia 25 de outubro se nunca tivessem existido debates.

Rui Costa diz zero em termos de conteúdo e é impossível não ter a sensação de que está a dar uma ensaboadela, até para um fanático de JNL.

vcunhaa

Citação de: ThyHard em 30 de Outubro de 2025, 22:24isto é para chumbar relatórios nas AGs todos os anos, ou posso rasgar o cartão de sócio?

Vais continuar a alimentar isto?

Caga nisto, os chalupas que fiquem com isto

Faroleiro

Citação de: Astor em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer

Nunca percebi porque atribuem tanto peso ao Bernardo. Ele não é assim tão importante ou adorado pela chalupada para fazer grande diferença
Até vai ser odiado pela chalupada se vier falar contra o Banana.

Cob92

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:19CALA A BOCA BANANA NÃO É A TUA VEZ PARA ABRIRES O BICO

MAL-CRIADO DE M£RDA

Malta, isto è bom.

Que O Rui continua com essa postura.

Aqueles que tem duvidas sobre quem deviam votar por enquanto se essas pessoas dao importancia a postura, a postura do Rui tem sido uma postura arrogante e mal educado.
Mas ele sempre foi isto, com esta postura, mas a malta vota nele à mesma.

Ele está convecido que vai ganhar, porque vai mesmo.

No 1e debate fez-se de vitima.

Hoje ? Hoje foi ele a atacar o Noronha a maior parte das vezes.

SLusoB

Mais uma. Isto nem se disfarça, o pessoal fala em respostas básicas, mas não dá, porque todas e todas têm rasteira.

piwo

Citação de: Jack Teller em 30 de Outubro de 2025, 22:22O incompetente já é para mim a figura mais nojenta da história do Benfica.

Consegue ultrapassar o Kadafi dos Pneus a nivel de nojo. Pensei que nunca fosse possivel...

odistraido

brazio