Eleições 2025

Fearless

Citação de: MikeM16 em 30 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Fearless em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:23A diferença do banana hoje para o debate da quinta passada

Hoje está solto com a confiança no máximo

Ainda diziam que não sabia falar.

Muito melhor que o Noronha ...

O problema do Noronha é nao ser desonesto. Ponto.

O Rui Costa trazer á baila coisas que dizem na internet é do mais baixo que há, porque o Noronha podia mostrar os ínumeros comentários no Facebook a chamaram-lhe filho da puta, aldrabao, ladrao, Vale e Azevedo 2.0, tachista.

O problema do Noronha neste debate foi não ser assertivo nas respostas às perguntas que lhe fazem.

Bombastic

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 22:30Debate fraquíssimo, mais de metade do tempo foi lavagem de roupa suja.

Era precisamente o objetivo procurado por quem o organizou.

pmmp20

Q debate de merda e sem conteúdo. Isto não acrescentou nada.

Jornalistas parasitas minaram todo o terreno.

Confesso q esperava muito mais do Vasco, de forma a preparar o Noronha.  Está a falhar redondamente.

Q dor.

andereberna

Foi em crescendo e acho que terminou o debate por cima.  Mas infelizmente aquele início foi completamente minado e vai custar caro

Anónimo_

Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Infelizmente correu mal.

Se ele não virar no segundo debate vai ser quase impossível.

Valeu pelo apelo aos Vieiristas, que pode ser importante.

Sr Aimar

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2025, 22:29O debate na BTV foi 1000x melhor conduzido

Estes moderadores só vieram para o sangue infelizmente.

Motörhead

Re
Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 22:29Acabou?? Que merda de debate, não se falou de nada útil  :buck2:
Para esta merda, não tinham feito nada. Falou-se de tudo menos no que interessa.

MikeM16

Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2025, 22:26Ainda iremos ver um dia o ventura a tentar ser presidente do Benfica.

Temos de reconhecer que o Ventura punha o Banana de quatro.

Nunca. O Andre Ventura ataca, na politica, as figuras que muita gente nao gosta. O Rui Costa é visto como um Deus pelos chalupas, é quase intocável.

Se o JNL ganhar estas eleiçoes é um milagre.

Ricardim19

Estamos lixados.

Em 4 anos devemos ganhar 1 titulo.

Não entendo.

Não entendo mesmo.

Mas não me vou chatear

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese
Também me parece.
Não entendo como não o treinaram melhor para isto..

Lusiisul

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

Tens que ir ! Isto tem que mudar !

diego040675

O porco do Garcia a olhar de lado para o Noronha...

Asco destes pseudo jornaleiros

joao_bruno

Jornalistas destruíram o debate

Vergonha de perguntas

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.
Vem nem que seja para ficar registado mais um voto contra a destruição do Benfica.

Cosme2001

Vai e vota
Depois logo se vê
Temos de ir até ao fim com as nossas convicções