Eleições 2025

NOSIDE

Rui Santos dá nota 7 a Rui Costa e 2 a Noronha. Lá vem a narrativa.

tripleking

Rui Costa está sempre confortável a falar e isso também é devido ao facto de estar neste mundo á anos.

No entanto não acho que saia pior pelo menos o JNL

Roy Kent

Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Hoje? Amigo ele já as perdeu na primeira volta, teve menos 12%.

piwo

Ja esta o nojo rui santos a dar 7 ao rui costa e jnl 2 lol

MarcosCabral

Enquanto se discutirem aparências, Noronha nunca vai ganhar.

Beshine

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Beshine em 30 de Outubro de 2025, 22:29Espero sinceramente que Noronha ganhe. Mas tem algo de Gouveia e Melo na candidatura dele. Basicamente Gouveia e Melo tava com a aura toda lá em cima até finalmente candidatar-se, agora sempre que fala só se enterra.
Não tou a dizer que Noronha só se enterra, mas quando estava mais discreto fora do palco das tvs era quase garantido que ia ganhar.
Só para realçar que todos falavam que a mudança ia ganhar, e eu sempre acreditei e acredito, mas há uma maioria silenciosa que apareceu na última votação. Onde andaram todos até agora?
Muito diferente, meu caro.

JNL não é bom no chafurdar na lama.

O Gouveia e Melo enterra-se pelas suas convicções pessoais e falta de ideias. É um velho conservador que tinha aura de salvador. Enterra-se sozinho sem precisar de debates ou contraditório.

O JNL simplesmente é um tipo genuíno e humilde incapaz de mandar um berro e falar por cima de outrém, é aí o problema dele.

Não tou a dizer que as personalidades são iguais. Só digo que tanto um como o outro por estranho que pareça, quando estavam longe dos holofotes era quando tinham aura no topo, parece que seria difícil não vencerem

Der Kaiser

Uma mão cheia de nada, nem culpo o JNL porque passou mais tempo a defender-se que outra coisa, agora os jornalistas fazerem perguntas sobre projetos é que é mentira.

SLusoB

Citação de: NOSIDE em 30 de Outubro de 2025, 22:32Rui Santos dá nota 7 a Rui Costa e 2 a Noronha. Lá vem a narrativa.

Wow.... que surpresa.

vermelhao_33

Nao vou perder um minuto a ver programs desportivos sem ninguem ligado AO Noronha.

L3GEND

Foi um debate de merda como os jornalistas assim quiseram.

Infelizmente, vejo poucas hipóteses de isto ter ajudado no que fosse ao Noronha.

Jozzie

Gosto do JNL, vou votar nele mas não tem ginga para debates. Até um labrego como o Rui Costa consegue sair vivo depois de tanta merda que fez

Faroleiro

Citação de: Lusiisul em 30 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

Tens que ir ! Isto tem que mudar !
Não vai mudar mas se é para perdermos que não seja sem lutar.

Camisola_20

Talvez o pior debate que já assisti em toda a minha vida.

Rui Costa não apresenta nada mas tem a experiência de estar lá dentro.

JNL em quem votei e voltarei a votar, perdeu todas as oportunidade de colocar  respostas directas no assuntos e bem certeiras no alvo.

Perderam todos, especialmente o Benfica.

Aliás, ganharam os sócios que votam na continuidade porque gostam de merda.

DMSG

É agora que os comentadeiros vão dizer que o Noronha não fala do projeto nem da ideias?

Quando os fracos jornalistas que estavam no debate so faziam perguntas de merda.

John F. Kennedy

O que me dá alento é que quem não é tendencialmente apoiante de JNL deu-lhe pontos neste debate, pelo contrário, todos os apoiantes de NL criticaram-no.