João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

PESSOAL

vão votae, façam esse ultimo esforço, sem desânimo.

Depois ficam de mãos livres e limpas

sergio19azb

Não importa se perdeu ou ganhou.
O ventura também perde sempre os debates.

Neste caso, já se sabia que não ia mudar nada para positivo, não sabe movimentar-se na lama , também não tem muita facilidade em estar em frente a uma TV, o que importa é ter as ideias no sítio e as pessoas certas com ele.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 30 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:27O Noronha está muito bem, já comeu o Rui várias vezes.

Que debate é que estão a ver?

A meu ver enterrou se um pouco na questão do Bernardo silva e o Rui Costa foi rato com a história da continuidade dos treinadores
Rato? Ele enterrou-se por completo aí, ele disse que despedir em Maio é igual a despedir em Setembro.

Sim mas também fez parecer que há incoerência no que o Noronha disse: vai buscar o exemplo do Jesus como exemplo de continuidade quando quase ninguém queria, na altura, e acabou por ser bom, mas depois cola o caso do RS que, segundo o Noronha, deveria ter saido mais cedo.

Rivolt

É o bruno lage dos candidatos a presidente. Foda se. Estou mesmo triste com esta merda.

MarioR_slb

Acho que teve melhor que o costa
Agora é trabalhar do norte ao sul nas casas.

sbremoved_57202

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 22:31Mal preparado.
Sem um discurso fluído.
Sem capacidade de atacar o oponente.
Não tocou nos principais problemas do Rui Costa.

Ficou a ideia que está sempre a contradizer-se com as questões do treinador, projeto, etc.

Foi entalado pelos moderadores com a questão de Mourinho ou o Diretor Geral para o Futebol.
Foi entalado com a questão dos mínimos exigíveis a Mourinho.

Foi uma derrota em toda a linha.

Vai ser uma varridela nas urnas. Não conseguiu convencer ninguém a mudar o voto. Na volta até perdeu alguns. É um bom homem. Benfiquista. Uma pena.

O Benfica seguirá o seu triste caminho rumo ao deserto.

Dececionado com a estratégia comunicacional.

Patchon97

Cabe-nos a nós mobilizar e tentr ter o máximo de votos por um futuro melhor. Que seja o que Deus quiser

Ru10

Esteve muito fraco hoje. E exigia-se perfeição. Mesmo com perfeição seria criticado.

Sinto que hoje depois deste debate me ficou mais difícil apelar ao voto em JNL. Arranjo muitos argumentos contra Rui Costa, mas novos pelo JNL nem por isso.

Estou triste e desiludido, sinceramente.

adeptoBancada

Citação de: Vidito em 30 de Outubro de 2025, 22:29Mas este gajo pensa que é com o Proença ou com o projeto que vai buscar votos a algum lado?!
Mas será que ninguém lhe disse que hoje teria que se atirar para a lama? Foda-se!

Daqui a 4 aninhos há mais...
foi mal aconselhado.

Blitzer

Aquele gajo da rtp é um atrasado

Nossa senhora

1979

Rui Malheiro dá empate no debate, com ligeira vantagem para Rui Costa

joaom86

Falou mais 1 minuto e meio e agora está a continuar....

The Horror

Citação de: Mimoso86_SLB em 30 de Outubro de 2025, 22:30Perdeu o debate.

Do que vi (perdi os primeiros 20 minutos), infelizmente é verdade.

O RC estava mil vezes mais à vontade, tem a chalupada toda com ele.

Veremos o que vai acontecer.

parreira 96

Thorondor

Foi novamente comido no debate, não pelo encosta mas pela maneira como os jornalistas conduziram isto. Tem de esperar até o encosta colocar o Benfica no buraco e depois ajudar a trazer novamente o clube para cima seja como presidente ou não.

Ou seja, estamos fodidos para mais uns anos.

Tinha que jogar sujo. Tinha que trazer à tona a relação da empresa de rui costa com a eusébio cup e com a liga. É demasiado gentleman para isto.