Eleições 2025

Cosme2001

Citação de: joao_bruno em 30 de Outubro de 2025, 22:32Jornalistas destruíram o debate

Vergonha de perguntas
Foi só uma ação de campanha destes sabujos
Já está o porco Santos a debitar cartilha

Cloughie

Curioso que hoje atacar já é bom, há uma semana era péssimo e horrível.

5 contra 1 é uma impossibilidade estatística.
Quem diria que a BTV estava menos artilhada que o resto?

darth vader

Faltou dizer muita coisa. Noronha não quis sujar as mãos, e isso deverá sair lhe muito caro. 

Sr Aimar

Citação de: NOSIDE em 30 de Outubro de 2025, 22:32Rui Santos dá nota 7 a Rui Costa e 2 a Noronha. Lá vem a narrativa.

Limpou a boca no fim?

nog_ofloda

Isto foi um debate?
:)

Revejam e notem quem foi mais vezes interrompido e cortada a palavra. Em paralelo apercebam-se o tipo de perguntas de um lado e para o outro.

KATSO75

Derrota clara do JNL, mais 4 anos de sofrimento

odistraido

O RC vai ganhar. Mais 4 anos a esbanjar dinheiro com 0 titulos.

Dmitry91

Santolas

Dabate de merda, perguntas de merda. Uma hora e tal a bater punhetas a grilos. Que tempo perdido.

perceptionman

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:28Eu sei que é mais fácil por detrás de um teclado, mas o JNL está a ser mesmo muito passarinho hoje. Não entendo a falta de preparação, principalmente por parte da equipa de comunicação dele. Derrota em toda a linha, não há muito mais a dizer. Teve imensas oportunidades de sair por cima.

Não preparam bem o homem.

O homem é que não tem mesmo pedal para isto. Fiquei várias vezes incrédulo com a falta de pulso e poder de argumentação em merdas básicas. Fraquíssimo.

jorslb

Acho que o Noronha não ganhou ninguém com este debate, mais uma vez mal, infelizmente.

SigaPaVinho

O Noronha tem de lançar vídeos para viralizar nas redes sociais e nos jornais das mentiras do banana. Impossível ficar calado até ao próximo debate.

Ah, e para termos uma réstia de esperança temos de ficar a 7 pontos no campeonato e perder com o Leverkusen.

Rørikus

Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2025, 22:26Ainda iremos ver um dia o ventura a tentar ser presidente do Benfica.

Temos de reconhecer que o Ventura punha o Banana de quatro.

LOL saía de lá a chorar esse corno do cabide. Mas lá está faltava o resto.

imightbewrong

Citação de: Ricardim19 em 30 de Outubro de 2025, 22:32Estamos lixados.

Em 4 anos devemos ganhar 1 titulo.

Não entendo.

Não entendo mesmo.

Mas não me vou chatear

Sendo que esse titulo será da segundona.

Dmitry91

Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2025, 22:33O RC vai ganhar. Mais 4 anos a esbanjar dinheiro com 0 titulos.

O Benfica não dura mais 4 anos de Rui Costa