Eleições 2025

vieirah1904

Quando se fala em contratações, treinadores, resultados, diretores desportivos, o Noronha responde numa óptica empresarial (a equipa decide) e o Rui responde numa óptica presidencial (eu decido).

E é nisto que o Noronha falha.

Rmgv

Este debate em termos de moderação esteve a léguas do da btv.

Essa é que é a diferença. Aqui discutiu-se insultos na campanha, mourinho, o mário branco e o mercado de janeiro como se isso fosse fundamental para fazer a avaliação destes 4 anos de merda que passaram e de como serão os próximos 4.

Noronha Lopes perdeu a linha orientadora do discurso. Até sábado trazia a linha certeira e correta de apontar os 4 anos de miseráveis do cabide e apontar alternativas dps de ver 42% a legitimarem isso é normal que mude de estratégia só que isso não o beneficia simplesmente porque isso é ser falacioso e demagogo

Este debate só serviu para uma coisa para as eleições do benfica continuarem na agenda mediática e com isso os ignorantes que votaram no cabide continuarem mobilizados até dia 8. Por isso é que ele aceitou este debate.

cmenezes

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Esqueci-me que esteve num debate...

darth vader

SIC notícias a fazer campanha pelo Rui, ou também vai falar com Noronha?

Sequel

Teve uma oportunidade de ouro de atacar e tirar o RC do sério.

Não o fez.

Que me desculpe, mas isto foi de um cona molismo gritante.

ABenficaC

Citação de: mercurialSLB em 30 de Outubro de 2025, 22:34Portanto, no debate da BTV Noronha perdeu porque só atacou o Rui Costa, hoje muda a estratégia e perde também, é aquele clássico Rui Costa ganha sempre
para mim esteve muito mas muito melhor na Btv

johnnybgood

Como já é hábito nestas coisas, os jornalistas querem ser mais protagonistas que os candidatos. Gostava de saber quem é que teve a brilhante ideia de fazer este tipo de modelo, porque ninguém sai daqui mais esclarecido.

Sobre a prestação de cada um, Rui Costa novamente no papel de menino coitadinho que não fez mal nenhum e JNL sem conseguir sair do registo do costume. Vai ser preciso um milagre para ganhar isto infelizmente. Se foi ele a escolher o Vasco Mendonça para director de campanha, a ganhar, será apesar dele, e não por causa dele.

@live

JNL, CEO superstar, com uma equipa de líderes poderosíssimos, foi papado por um jogador da bola em debate.

Dizer que estou desiludido é um understatement.

Mendes96

Antes deste "debate" tinha 5 por cento de esperança que o Noronha ganha se , depois de hoje baixou para zero

Desligar me de tudo e dia 9 ligar a TV para confirmar que este clube morreu

CLX

Tou de rastos.

Saímos de cabeça baixa hoje ...

Nutmeg

Citação de: joao_bruno em 30 de Outubro de 2025, 22:32Jornalistas destruíram o debate

Vergonha de perguntas

Isto não foi debate nenhum de ideias. Foi um momento televisivo para gerar receitas.
Não se discutiu merda nenhuma que suscitasse interesse para futuro. O Noronha Lopes não tem jeito para estes debates da treta. Se fosse algo moderado com o objetivo de elevar a fasquia de intelectualidade e verdade o Noronha sairia claramente por cima. Estamos em Portugal, isso não acontece.

Wizardpt

Quando o Noronha consegue ser atropelado pelo manso do rui costa está tudo dito , inacreditavel esta merda , vamos levar com esta merda mais 4 anos , é incrivel um clube com tantos adeptos e não se passa disto , um manso e um gajo educado que também é manso , FODASSE ...fico triste come esta merda , a sério....

Tiveram 1 hora ali a falar DE NADA , de merdas que NÃO IMPORTA PARA NADA e de forma muito ao de leve em uma ou duas questões mais importantes , TRISTE MISÉRIA que nos tornamos , com o rui vamos ser ENGOLIDOS pelos dragartos isso é certo , mas com o Noronha também não se espera grande coisa .

Com um presidente MANSO e FRACO e acima de tudo INCOMPETENTE e não temos um canditado que ESMAGUE ESTA GENTE E COM ARGUMENTOS FACEIS DE USAR PORQUE SÃO TANTOS OS ERROS QUE QUALQUER GAJO MINIMAMENTE PREPARADO ESMAGA ESTES GAJOS , PRINCIPALMENTE NA MERDA DE UM DEBATE CARALHO... parecia dois amigos aos sorrisos , só faltava o " NÃO CONCORDO CONTIGO , NÃO TE CHATEIES COM ESSAS COISAS QUE NÃO VALE A PENA E NO FIM UM GRANDE " CONTINUAMOS AMIGOS"...... FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Roy Kent

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

Eu volto, porque nunca me perdoarei se não fizer a minha parte de exercer o meu direito de voto na mudança e na salvação do clube.

O problema é que somos a minoria.

alguem[60666]

As perguntas foram claramente diferenciadas consoante a quem eram feitas. Não obstante, o Noronha, a meu ver mal, evitou ser cáustico com o menino da lágrima e acabou por cair algumas vezes na casca do banana por se deixar levar em merdas sem interesse que podiam ser facilmente refutadas. Continua a ser a nossa melhor esperança por um Benfica á Benfica.

Sr Aimar

Citação de: KAimar em 30 de Outubro de 2025, 22:35vocês são doentes, puta que pariu, ainda vêm aqui dizer que o rui costa ganhou o debate quando se fartou de mentir, tratem-se

Pois mas a maioria das pessoas a assistir vai acreditar nele infelizmente.