Eleições 2025

dghost

Lusiisul

Citação de: Jozzie em 30 de Outubro de 2025, 22:32Gosto do JNL, vou votar nele mas não tem ginga para debates. Até um labrego como o Rui Costa consegue sair vivo depois de tanta merda que fez

Bem verdade. Vou tambem votar Noronha sem qualquer duvida, mas a nivel de debate esta completamente por fora...

Mika21PA

Citação de: Sr Aimar em 30 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: NOSIDE em 30 de Outubro de 2025, 22:32Rui Santos dá nota 7 a Rui Costa e 2 a Noronha. Lá vem a narrativa.

Limpou a boca no fim?

Apesar dessa nota sem sentido acertou em alguns pontos do que disse.

Foi um Noronha fofo.

Kinkolas

O incumbente nunca devia participar em debates.

Isso devia ficar só para os restantes candidatos.

Quem vem de fora deve ser julgado pelas ideias que apresenta e pelo que expõe da atual direção.

Quem está lá dentro deve ser julgado pelo mandato que fez.

martinoo

A continuar assim vão ser mais 4 do Rui Costa, o JNL claramente mais amigável, para tentar limpar alguma da imagem de atacar o noçu Ruie.

CLX

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:33Ainda há mais um debate não é?

É esse que fica na memória das pessoas! O último.

Que se prepare.
Porque esta merda hoje não foi nada.
no último tem de rebentar com o Banana.
É a sua última oportunidade.

O último é na BTV, não tem o impacto deste

Reverendo_Bonifácio

Eu não tenho dúvidas nenhumas que o Noronha é melhor gestor que o Rui Costa e tem uma melhor equipa, mas seja quem for que o prepara para os debates está a fazer um trabalho trágico, o Noronha falha demasiadas oportunidades para entalar o Rui.

Oindeciso

Isto vai mudar acreditem, vi o debate com o meu pai que vota JNL e com um amigo que votou Vieira, e digo-vos uma coisa ele gostou imenso do que o JNL disse do Vieira disse que isto sim era uma postura honesta e que mudou de ideias sobre JNL. Eu não sei se isto é um caso único mas que aconteceu aconteceu

jorslb

Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 22:30Debate fraquíssimo, mais de metade do tempo foi lavagem de roupa suja.

Era precisamente o objetivo procurado por quem o organizou.

Foi o Noronha que trouxe a roupa suja, e esteve mal.

Chris Cornell

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:32Talvez o pior debate que já assisti em toda a minha vida.

Rui Costa não apresenta nada mas tem a experiência de estar lá dentro.

JNL em quem votei e voltarei a votar, perdeu todas as oportunidade de colocar  respostas directas no assuntos e bem certeiras no alvo.

Perderam todos, especialmente o Benfica.

Aliás, ganharam os sócios que votam na continuidade porque gostam de merda.
O Vasco Mendonça é terrível nesta função, lamento.

Isto é um pouco a prova como escrever uns textos ou dizer umas palavras certas não dá competência às pessoas.

Tipo pedir RAP para presidente.

O JNL não tem obrigação de saber debater em tv, nunca foi político, nunca foi presidente, é por isso que tinha de ter alguém capaz de o formar e acho que não há grandes dúvidas que é uma pessoa passível de ser formada. Vasco Mendonça é a principal cara desta derrota.

matadu

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 22:33Faltou dizer muita coisa. Noronha não quis sujar as mãos, e isso deverá sair lhe muito caro.

Atacou RC da última vez e saiu caro na mesma.

Pá, isto não tem nada a ver com debates.

Quando é que entendem isso?

L0W

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos
Até parece que o JDM não esteve num debate...

Faroleiro

Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:33O Rui Costa vai enterrar o Benfica.

O verdadeiro Vale Azevedo II.
O Balde Azedo é um Menino de Coro em comparação com o Banana

Red Bullet

Citação de: MABSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:27Não percebo este mito do Manteigas mestre da palavra. Quando teve oportunidade nem vê-lo.
Narrativa a entrar em terrenos Schjelderup...

Foi sacana mas fê-lo por estratégia.

Claramente entendeu q não ia passar à 2ªvolta e preferiu não atacar o banana para daqui a 4 anos qdo o clube estiver todo do avesso, sem vitórias e sem dinheiro, aparecer como um D.Sebastião em dia de nevoeiro, um salvador da pátria para agregar tudo e todos.