Eleições 2025

perceptionman

Citação de: @live em 30 de Outubro de 2025, 22:36JNL, CEO superstar, com uma equipa de líderes poderosíssimos, foi papado por um jogador da bola em debate.

Dizer que estou desiludido é um understatement.

Revejo-me a 100% nas tuas palavras.

alguem[60666]

diego040675

Sempre achamos que o Noronha estava perto de ganhar isto na primeira volta...
A chalupada fodeu isto tudo

Agora que acham que o Noronha não tem hipótese, a chalupada pode virar isto ao contrário e levar o Noronha a presidente

Eu não tenho grande esperança...

Só espero que para o bem do Benfica o Noronha seja o próximo presidente, uma vez que com o bosta estamos mais perto de perder

Faroleiro

Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:37JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos.

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...
O Vieira!?

Rmgv

Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:36Quando se fala em contratações, treinadores, resultados, diretores desportivos, o Noronha responde numa óptica empresarial (a equipa decide) e o Rui responde numa óptica presidencial (eu decido).

E é nisto que o Noronha falha.
Noronha fala a verdade. Rui mente. No sábado tivemos a resposta daquilo que os sócios querem e preferem.

O resto é só andar a gastar latim.

JoséTorres

Burik

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 22:36Teve uma oportunidade de ouro de atacar e tirar o RC do sério.

Não o fez.

Que me desculpe, mas isto foi de um cona molismo gritante.

Não foi bem aconselhado, houve ali oportunidades para entalar o banana

pasfomp

Completamente contra a corrente do fórum

Era isto que o Noronha tinha de fazer para apaziguar as águas e vitimizar-se com ataques do Rui, piscar olho a malta do Vieira e ficar quieto.

Não fazia sentido ser de outra forma. No outro debate todos os jornalistas puseram o JNL vencedor, hoje é o Rui .

Veremos

andereberna

Como é que podia correr bem? Completamente amarrado pelos jornalistas a cortarem-lhe a palavra, com perguntas acusatórias. O Rui a poder falar livremente e com direito a mentir sem contraditório.

Até o plano de camera focava o Rui a olhar para o João em segundo plano

O João não tem o dom da palavra. Não tem se ser um homem perfeito, porra. Isto seria difícil até para um orador como o Bagão Felix, quanto mais para ele

Axwell

Até me apetece chorar. A probabilidade de ganhar as eleições é muito baixa, mas um debate com estas características tem de ser para arrasar, porque do outro lado não há argumentos. Estou desfeito

Gar3t

Não sei o que queriam, as questões foram sempre levadas para o sensacionalismo e zero conteúdo acerca do clube. Obviamente que quem está habituado a jogar neste lodo, terá sempre vantagem.

Quanto a postura, queriam o quê? O João foi literalmente criticado por atacar várias vezes o RC no debate da BTV. Deixou-o falar, e não disse nada de jeito. Se o fez ganhar votos? Dificilmente, mas fosse qual fosse a estratégia, ele nunca iria tirar proveito deste "debate".

Atoc

Falou-se de tudo menos do futuro do Benfica e dos projetos de cada um. Culpa única e exclusivamente dos jornalistas que levaram o debate para o lodo. Isto acaba por beneficiar quem se faz de vítima, mesmo que sejam mentiras e falsidades!

Sequel

JRCosta

Debate horrível, muito mal conduzido e sem qualquer esclarecimento, Noronha sempre a ser interrompido, zero foco em ideias, total foco em merdices. Parece que foi de propósito.

O Benfica perdeu infelizmente. Em breve estará na penúria, a ver os rivais limpar tudo.

Só resta a Noronha expor o mamão que o presidente é e as suas negociatas sujas nestes dias que faltam.

Birk

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:37JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos.

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...
O Vieira!?
Óbvio.