João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

peter_slb

2 estratégias claras, ambas certas:

- não atacar o Rui Costa para não criar um sentimento de necessidade de o proteger;

- falar para os apoiantes do Vieira

O debate não parece ter sido bom, pareceu ter estado muito melhor no anterior, mas no outro, provavelmente, perdeu votos e neste pode muito bem ter ganho votos.

Smashin

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Outubro de 2025, 22:39E exagerou no charme a Vieira, exagerou tanto que até o outro burro percebeu e mandou a boca.
Exagerou no que?

Falou duas vezes em Vieira. Onde precisa de ir busca votos.

Não exagero era não ter falado?

Noção pff

delduin

ruio1999

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Outubro de 2025, 22:39E exagerou no charme a Vieira, exagerou tanto que até o outro burro percebeu e mandou a boca.
Quem se queimou aí foi o Rui....

aquaris

O director de campanha do JNL é muito fraco!
As questões dos jornalistas todas a favor do ruizinho, hoje o JNL foi demasiado defensivo.

A incompetência de quem deve preparar o JNL foi enorme!

Sempre que JNL estava a ganhar, era interrompido pelos jornalistas ou pelo ruizinho!

Muito mal quem esta a coordenar a campanha!
Ve-se que as perguntas dos jornalistas estão escolhidas de forma a proteger o ruizinho.

Basta ver a insistência no Mário Branco.

adeptoBancada

O bom disto é as pessoas pro RC, acharem que já está ganho e nem vão votar.

RaGaZzO_RuY

Infelizmente para nós e sobretudo para o Benfica, esta espécie de debate não correu bem... Mas por um lado até compreendo porque chafurdar na lama não é fácil para quem não é sujo.

Dito isto, tentar capitalizar ao máximo possível a angariação de novos votantes até dia 08 e esperar por um milagre...

Da_Vinci

Citação de: Kloden em 30 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Da_Vinci em 30 de Outubro de 2025, 22:31Um senhor. Só espero que não desista. Mais tarde ou mais cedo, será presidente do Maior.
Com base no que mostrou hoje, espero que não. Muito fraco. Certo que as perguntas foram quase todas para falar de merdas que não deviam interessar para um debate destes mas ele não se soube defender nessas perguntas e deixou o Rui Costa contradize-lo muitas vezes deixando-o sem resposta.

Se alguém ganhou votos neste debate foi o Rui Costa, infelizmente.

Não consigo classificar uma pessoajogar sujo com ganhar um debate. Esse tipo de vitória àláCMtv não cola para mim. RC não disse nada, nenhuma ideia, nem contrapos nenhuma pergunta do NL. Apenas jogou sujo. O NL se jogasse igual, era atacado por todos os lados.

Ludwig van

Começou pessimamente.

Entrou nas polémicas da campanha e desde o início que devia ter dito que não estaria ali para isso. Acumulava tempo para falar do que tem de ser falado.

Desculpem mas neste aspeto quem o aconselha tem falhado imenso.

Mesmo depois dos resultados de sábado, decidiram não mudar de rumo.

No resto fizeram uma campanha impecável, mas neste abordar dos momentos televisivos foi pessimamente aconselhado e se perder será essa a razão.

Na segunda parte recuperou e até sai em altas.

Mas não há que tapar o sol com o peneira. Para o sócio comum o Rui Costa ganhou este round.

TFFS

Citação de: SiAn em 30 de Outubro de 2025, 22:34Os jornalistas passaram 40 minutos a instigar os ataques pessoais entre os 2 e entre eles e os ex-candidatos, depois queixam-se que o nível da campanha desce. Enfim, o jornalismo neste país está a um nível ainda mais baixo que o pior candidato a estas eleições.
E ele podia perfeitamente ter ido por aí. Falta manhosice

"Vocês querem falar de ideias? Falam de campanha suja mas ainda não ouvi perguntas sobre ideias."

RedEagleNN

Citação de: Fearless em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: daviddgc em 30 de Outubro de 2025, 22:36Está completamente derrotado.
Perdeu as eleições hoje, confirmando o que já se pressentia.

Precisava de mais jogo de cintura, mais nervo.
Sobretudo quando tinha um inapto à frente dele que era facílimo destruir.

Perdemos uma boa oportunidade de mudar o clube, fodeu-se.
Irá naturalmente voltar ao anonimato.

Agora é montar uma nova oposição e cilindrar esta direção.
Irá cair numa AG.

Com JDM isto seria diferente.
A minha previsão é que daqui a 3-4 anos ele seja o líder da oposição e ainda tenha o apoio do benfiquista afastado, João Noronha Lopes.

Agora é só aguentar mais 3-4 anos disto.

O que o JDM podia fazer diferente era dar beijos na boca do RC.

ShorBraga

Fiquei triste. Tenha a certeza absoluta que Bagão Félix arrumava o Rui Costa com uma facilidade... Infelizmente o Noronha não passa disto e é pena, porque acredito que como presidente iria ser um verdadeiro sucesso.

+1benfiquista

Citação de: Yahiko em 30 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2025, 22:33Rui Malheiro dá empate no debate, com ligeira vantagem para Rui Costa

Foi empate a 0s com ascendente do RC que so tinha de empatar o jogo!

Vocês analisam sempre isto da forma errada. O debate correu muito bem para o Rui Costa. Fez-se de vítima, atirou desculpas sem contraditório à medida...

JNL perdeu hoje a pouca esperança que podia alimentar. Vou votar no dia 8 como agradecimento e também para tentar dar o CF ao Bagão, mas hoje dei isto como definitivamente perdido no que à direção diz respeito.

JNL tem demasiada elevação para a luta onde se meteu. A ironia aqui é que só um Vale e Azevedo poderia ganhar a Rui Costa. E os sócios não percebem isso...

Para mim este clube acaba no dia 9. Não me revejo nisto. Nem consigo olhar para a cara do Rui Costa sem ter uma reação visceral. Gosto muito da história do Benfica e sofri muito com este clube mas cheguei a um ponto em que sobra muito pouco. Não estou com JNL quando diz que é mais o que nos une a RC que aquilo que nos separa. RC esta nos antípodas daquilo em que me revejo...

Axwell

VASCO MENDONÇA, isto também é responsabilidade tua. Preparação medíocre

RedEagleNN

O formato do debate, a forma como foi conduzido, foi muito mau. Mau no sentido de não me parecer que muita gente tenha mudado de opinião hoje.