Eleições 2025

KATSO75

Citação de: diego040675 em 30 de Outubro de 2025, 22:37Sempre achamos que o Noronha estava perto de ganhar isto na primeira volta...
A chalupada fodeu isto tudo

Agora que acham que o Noronha não tem hipótese, a chalupada pode virar isto ao contrário e levar o Noronha a presidente

Eu não tenho grande esperança...

Só espero que para o bem do Benfica o Noronha seja o próximo presidente, uma vez que com o bosta estamos mais perto de perder
sem dúvida, não se vai conseguir convencer a velharia... Isto é como na política, os velhos votam pela cor e emprennharam pelos ouvidos... Vou votar mas apenas de consciência, a vitória é do banana

Elvis the Pelvis

Noronha Lopes NÃO É um bom comunicador, nota-se a sua insegurança. Quanto a mim, isso não é um defeito porque isto não é uma eleição política.

Agora não ser um bom comunicador, não implica que não seja sério. É uma pessoa competente, é uma pessoa que ama o seu clube e é uma pessoa que não tem telhados de vidro.

Se os benfiquistas preferem um aldrabão só porque chorou num amigável, será apenas mais uma decisão errada entre tantas nos últimos 20/30 anos.

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: nedved em 30 de Outubro de 2025, 22:19ruy cheio de basófia que nojo
Pode ser que se foda.

Não se vai foder. TODOS repito TODOS estão contra o Noronha. Todos mesmo, até aqui agora...

Todos aqui são contra o Noronha?

Sexta-Feira

Esta massa associativa não tem capacidade para diferenciar um homem direito, de um charlatão!

É assim há décadas.

Sr Aimar

Citação de: Karagounis1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:38Lá está... Na hora da verdade o JNL demonstrou que nao tem capacidades para ser presidente do Benfica, muita parra pouca uva, precisamos de um candidato forte! Resta nos esperar 4 anos e que apareça alguém capaz

A maneira de estar num debate não faz dele melhor ou pior presidente.

Harlem

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:37Rui Costa é o PCP.

Ganha sempre.

É o chega. Jogo sujo, os mesmos nomes por trás da sua campanha que nesse partido de merda.

Inegável.

Lima1399

Não sei se a culpa é das pessoas da campanha ou do próprio Noronha mas não se pode ser tão macio, tem que ser incisivo e interromper quando deve para atacar nas alturas certas. Cabe na cabeça de alguém não responder sobre a questão de não ser o jogador de um presidente quando o Rui fez as declarações que fez em 97?

Birk

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Birk em 30 de Outubro de 2025, 22:37JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos.

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...
O Vieira!?
Óbvio.
Duvido mas a esperança é a última a morrer.

Se antes dava 5% de probabilidade do Noronha ganhar, hoje só dou 1% de probabilidade.
Se Vieira assume algum tipo de favoritismo ao Noronha, ou vem atacar RC, dificilmente JNL não ganha. 

Redfield73

Dia 6 terá de entrar pelo ataque forte pois hoje estava tudo minado. Zero perguntas acerca do suposto projeto do RC que nem existe.

Faroleiro

Citação de: Karagounis1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:38Lá está... Na hora da verdade o JNL demonstrou que nao tem capacidades para ser presidente do Benfica, muita parra pouca uva, precisamos de um candidato forte! Resta nos esperar 4 anos e que apareça alguém capaz
Não te queixes nos próximos 4 anos sempre que o Benfica for roubado e quando o Pavlidis for pisado na cabeça...

Sequel

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:35Acho que isto está perdido o Noronha teve oportunidade de lhe atacar quando se falou do Bernardo Silva e o banana disse que nunca foi jogador de um presidente , o Noronha devia ter dito mas você quando foi jogador disse que só voltava com vale Azevedo e sacava da notícia do jornal da época...

Do Mário Branco bastava dizer o Mário Branco saiu da Turquia o Mourinho continuo lá, a minha equipa vai dar todas as condições para o Mourinho ficar satisfeito para ganhar

Devia ter levado os orçamentos do Sporting e Porto e perguntar como os dois tem menos orçamento e ganham mais que o Benfica do Rui Costa.

Tanta coisa por onde pegar... Perguntar porque é que estava tão ofendido, quando tinha sido ele a despedir dois treinadores no início da época.

diamonds

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 22:3975-25 deve ser à volta disto.

Outro tanso que acha que o Noronha vai perder eleitorado por causa deste debate lol.

futeboldelite

Citação de: pasfomp em 30 de Outubro de 2025, 22:37Completamente contra a corrente do fórum

Era isto que o Noronha tinha de fazer para apaziguar as águas e vitimizar-se com ataques do Rui, piscar olho a malta do Vieira e ficar quieto.

Não fazia sentido ser de outra forma. No outro debate todos os jornalistas puseram o JNL vencedor, hoje é o Rui .

Veremos

é a minha avaliação. o Rui Costa passou por garotão hoje.

O facto de a comunicação social estar toda na mão dele é outra coisa, em termos de debate vimos um presidente mesquinho, vitimizador e que acusou falsamente o Noronha.

E não conseguiu desmontar quer o despedimento dos treinadores à quinta jornada, quer o apoio a proença, quer a falta de troféus.

é isso que interessa

Jozzie

Citação de: pauliter em 30 de Outubro de 2025, 22:39Noronha não sabe chafurdar na lama. o momento da noite para mim foi quando falaram do Bernardo e o Rui diz que não há jogadores dos presidentes. Um gajo que disse que viria para o Benfica caso o Vale e Azevedo vencesse.

Nesse momento Noronha não reagiu. Perdeu o momento de o fazer quando todos nós esperávamos que o fizesse. Expor o hipócrita, mal formado presidente do nosso clube.

É pena mas acho que vamos mesmo ter que levar com mais do mesmo. É triste, é o Benfica a definhar e nós sem lhe podermos dar a mão.
Eu disse na altura e volto a dizer. O Rui Costa disse aquilo de propósito já a tentar puxar essa. O Nuno Costa e amigos tinham resposta para isso preparada

Pedro Nunes 28

Citação de: axiomas em 30 de Outubro de 2025, 22:3975-25 deve ser à volta disto.
Acho que vai ser 90-10.......onde é que o JNL vai perder eleitorado...juízo