Eleições 2025

O Património

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 20:54

Parece um concorrente do Secret Story com esta frase.

o nível de QI está ela por ela

Chairman

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Isso nao e verdade. O grau das dificuldades das perguntas nao tinham nada a ver.

O Manteigas neste formato tambem nao tinha hipotese.

Em termos de debate e retórica é muito superior a estes dois, nem há comparação sequer.
Se não souberes o que é retórica, sim.

Pleasure_+_Pain

Citação de: hormigo97 em 30 de Outubro de 2025, 22:44Estou com feeling de que o Bernardo se vai pronunciar

Não pode. Se quer voltar ao Benfica a curto prazo, não pode assumir lados, embora se saiba qual é a preferência.

OndaVermelha

Depois de hoje penso que Rui Costa vai ganhar com uma boa vantagem, ele para estas coisas é bom. De qualquer forma não vou deixar de fazer o meu dever enquanto sócio mas por descargo de consciência, um gajo como JDM tinha dado mais luta que o Noronha. É pena a oportunidade que vão desperdiçar de ter um presidente competente no Benfica.

Rørikus

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: nedved em 30 de Outubro de 2025, 22:19ruy cheio de basófia que nojo
Pode ser que se foda.

Não se vai foder. TODOS repito TODOS estão contra o Noronha. Todos mesmo, até aqui agora...

Todos aqui são contra o Noronha?

Sim, alguns só sabem falar mal e dizem que faziam assim e assado e que ele é assim e assado e até mesmo vão votar em branco ou nem votar. Infelizmente o pessoal não está a conseguir colocar-se no lugar dele. Aqui ninguém ia vencer esta conversa de café. ''Jornalistas'' de merda a enterrar o Noronha e a fazer perguntas para crianças de 6 anos ao cabide, interrupções constantes tanto da parte dos merdosos como do cabide... Opá assim não dá. Tenho pena por ele sinceramente. O Benfica se já estava morto hoje foi o enterro.

Adeus Benfica, olá SLVC2003 oficialmente.

vermelhao_33

Bela entrevista final.

Tenho pena que tenha respeito pelo Rui.

Chris Cornell

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Esqueci-me que esteve num debate...
até o próprio se esqueceu quando pediu para os outros serem amigos e não falarem alto uns com os outros.

CLX

Noronha perdeu hoje muito mais do que ganhou .
Mas o verdadeiro derrotado foi o Benfica .

Sequel

Citação de: KAimar em 30 de Outubro de 2025, 22:35vocês são doentes, puta que pariu, ainda vêm aqui dizer que o rui costa ganhou o debate quando se fartou de mentir, tratem-se

Neste tipo de coisas, os debates ganham-se sempre com a reacção do outro lado, quer seja dita uma mentira ou não.

O JNL encolheu-se quase sempre, e isso é um péssimo sinal para quem vê e acredita que o que está a ser dito é verdade.

Kinkolas

Decidir eleições com base em debates de merda quando basta olhar para o percurso profissional e pela lista de cada um por alto para perceber onde está o jackpot.

Vão mas é po caralho burros de merda.

JPSilva

Citação de: André Leonardo em 30 de Outubro de 2025, 22:44Ninguém muda de sentido de voto por causa deste debate. O que pode acontecer é deixarem de votar.

O objetivo era tentar que eleitorado do costa nao fosse votar. Depois deste debate acho que eleitorado do Noronha também vai faltar

Motörhead

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:42Nem aqui ele se lembra de dizer que Mário Branco saiu do Fenerbace e nem assim Mourinho saiu com ele.

E que nada garante que saindo do Benfica que isso signifique que Mourinho saia.

Noronha não está preparado. E perde oportunidade muito importantes.

Não é uma questão de estar preparado ou não. Porque ele está preparado para o cargo que ele ambiciona. Só que há gajos com mais facilidades para vender gato por lebre. Nem todos têm jeito para a comunicação como é o caso de um Mourinho ou um Ventura.

Karagounis1904

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Karagounis1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:38Lá está... Na hora da verdade o JNL demonstrou que nao tem capacidades para ser presidente do Benfica, muita parra pouca uva, precisamos de um candidato forte! Resta nos esperar 4 anos e que apareça alguém capaz
Não te queixes nos próximos 4 anos sempre que o Benfica for roubado e quando o Pavlidis for pisado na cabeça...
Em algum parâmetro da minha mensagem disse em que ou não ia votar?

imightbewrong

Mendes96

Dizer que o Rui Costa vai ganhar as eleições porque foi buscar um treinador completamente acabado diz tudo do estado deste clube

Mourinho neste momento estão ao nível de um Borges