Eleições 2025

Sequel

Rørikus

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Incertezas do quê? Que não se sente à vontade em debates?

Disse debates? Quero dizer conversas de merda.

Indiana Jonas

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:54Rui Costa não fala do que quer fazer no próximo mandato.

Não fala da lista dele.

Não fala de nada.

E o outro que fala, dizem que não se percebe nada.

Metam a piça do Ruie na goela ou no cu e sejam felizes assim.

O Rui Costa veio para este debate em vantagem. Só precisa de 8% dos votos dispersos para ganhar as eleições. A quem se exigia mais era ao Noronha Lopes.

E convenhamos, ele podia ter feito muito melhor.

slbenfever

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2025, 22:56Esta resolvido malta.
Infelizmente.
É praticamente impossível lutar contra isto.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2025, 22:47Tá a falar muito melhor agora do que no debate, não entendo como fica tão paralisado quando está cara a cara com o Rui
Terá sido estratégia ? No outro atacou o Rui e o resultado foi o que sabemos

Não sei se foi estratégia, mas esteve demasiado encolhido, deixou o Rui Costa conduzir o debate a seu belo prazer, gostei muito mais do outro debate, devia ter desmascarado e dissecado tudo o que o Rui insinuou sobre ele.

DMSG

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.

Quem é que sabe disto?

O Rui?
O Fernando Tavares?
O Nuno Costa?

CaCo

Também é unânime que o JNL esteve melhor no debate da Btv e mesmo assim alguns desses paineleiros atribuíram a vitória ao RC.

Essas pontuações valem que valem.

vermelhao_33

A unica certeza e que o Benfica continua rumo AO abismo.

Dia 8 votar Noronha e a unica opcao para um Benfiquista informado.

Dmitry91

Toda a gente a bater no debate.

Mas nenhum jornaleiro, diz que as perguntas foram uma merda.

Sequel

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 22:56O Pedro Fatela a constatar o óbvio. Oiçam.

Disse que o RC abriu várias vezes o flanco e o JNL não aproveitou.

Boddicker

incertezas de que? ninguém ia votar JNL pela sua oratória

Orgulhosamente_SLB

O debate serviu para mais 9 iluninados votarem Rui Banana Costa na sondagem do fórum...

No dia que os Dragartos estiverem a festejar tri, tetra ou penta, que vos entre um peinheiro no cú!

G10

Noronha tem de ser agressivo.. não pode ter medo.. já devia ter percebido na última votação que assim não vai lá

Anónimo_

Citação de: andymc em 30 de Outubro de 2025, 22:53RC irá ganhar e temo que haja um "guerra civil" no Clube.

Os apoiantes de RC participam pouco na vida activa do Benfica, ao contrário dos de JNL.

Temos derby daqui a um mês. Se corre mal e não me admiro se correr mal, esta Direcção não terá descanso.

Se o Rui Costa ganhar, espero uma que fique mesmo dividido até ele desaparecer do mapa.