Eleições 2025

slbenfever

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:57A votação deste tópico deixa-me orgulhoso

Num mundo ideal tínhamos um resultado destes daqui a 1 semana
Isto aqui é um mundo à parte, porque fora infelizmente a realidade é outra.

Ramiro Lopes

Citação de: ThyHard em 30 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Spoiler
Impossível ter esperanças. Continuem com a esperança de que é tudo bots.. não há salvação.

[fechar]

Esses são os que menos interessam

Nunca mudariam o seu sentido de voto
E os que votam pode ser que estejam tão convencidos na vitória do Rui, que nem saiam de casa para votar...

Sr Aimar

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:57Toda a gente a bater no debate.

Mas nenhum jornaleiro, diz que as perguntas foram uma merda.

Curiosamente o Bruno Prata deu a dica de poderiam estar melhor e que não gosta deste tipo de debates com vários moderadores, etc.

DACOSTA97

Pedro Fatela com razão.. houve oportunidades para JNL calar RC e não o fez.

delduin

Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.
Ah, sim. Até porque se há coisa que o Ganda Ruie faz é não ser comido de cebolada 
O problema é mesmo esse.

Um banana conseguir sair por cima num debate a dois é extremamente preocupante.

menta

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: L3GEND em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: arfm14 em 30 de Outubro de 2025, 22:51Atitude vergonhosa dos jornalistas a favor do Rui Costa, especialmente o Paulo Garcia.
Como lagartão que é assim está ótimo para ele.

Em 5 anos, 3 titulos para eles e 1 para o Benfica, o homem se pudesse entrava no debate com a n°10 do Rui Costa.

Estavam 3 lagartos naquele painel de moderadores, esperavas uma passadeira para o JNL?

É tudo a levar o Ruizinho ao colo..sorte a dos nossos adversários.

ThyHard

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 22:57A votação deste tópico deixa-me orgulhoso

Num mundo ideal tínhamos um resultado destes daqui a 1 semana

É assim quando se vota nas ideias e nas equipas

Imagina odiar o plantel do Benfica de 2013/14 porque o treinador era o JJ

eplunum

Debate fraquinho dos dois lados mas com perguntas sem jeito nenhum era difícil fazer melhor.

Phanatik

O Pedro Fatela disse tudo. É dos melhores jornalistas/analistas desportivos.

L0W

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:50Bem, tentando deixar a desilusão de lado e ser um pouco mais frio ...

O JNL nunca iria conquistar o eleitorado do Rui Costa, isto é ponto assente, até podia dar um KO ao Rui Costa com contagem de 10 segundos que iam votar no nosse RUie.

A questão aqui é perceber se o que sobra do eleitorado do Manteigas que não vai votar JNL e do eleitorado do Vieira , aquilo que pensam. Não consigo estar muito confiante, mas a parte boa é que acho que o Rui também não convenceu ninguém que não tivesse votado nele a votar agora.
Foi o único a apelar aos votantes de vieira, e pelo contrário o Rui Costa não o fez. De resto procurou apenas não hostilizar demasiado porque quando o fez no último debate, foi completamente trucidade nas redes e tvs.

Nesse aspeto se calhar não foi assim tão au. Agora que ficou muita coisa por dizer ficou, o rui dá imensas abébias que não as soube aproveitar.

Burik

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 22:55Sinceramente, espero que ele no próximo debate resolva ser genuíno e confronte o merdas da Damaia.

As eleições estão perdidas e esta postura não lhe vai ganhar votos em lado nenhum, muito pelo contrário... portanto, que nos faça o favor a nós (e a ele) de expor este cancro o mais que conseguir, de preferência com o dedo do meio bem erguido.

É triste e ingrato, mas é o que é.

Também concordo, João Noronha Lopes no próximo e último debate seja igual a si mesmo,perdido por um perdido por mil mas arrasa com esse banana  parte tudo sem medos.

vermelhao_33

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.

Foi tanto comido pelo Rui Como o Proenca, o Varandas e o Vilas Boas foram.

Quem o tramou foram os jornalistas e a sua parcialidade.

E mesmo saiu por cima e SEM USAR a mentiras.

Lux Rubra

Se um dia o Banana se virar para a política, saca facilmente uns 20% nas eleições legislativas :rir:

piwo

Ganham se eleicoes por 2 ou 3 debates e nao pelo mandato de 4 anos em que se faz ate do Sporting bicampeao lol?

SLusoB

A boa notícia para Noronha: há mais um debate, que aprenda e que vá bem preparado para o próximo.

A última imagem é sempre a que fica.