Eleições 2025

Mendes96

Debate fraquíssimo muito por culpa dos moderadores que vieram com uma missão bem estudada

Quanto ao Rui Costa , hoje estava na praia dele. , completamente relaxado e de peito feito depois da confiança que ganhou no sábado

KATSO75

O Manteigas esteve muito mal ultimamente... Apoio JNL mas não confio nele... Foi horrível esta afirmação

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: nedved em 30 de Outubro de 2025, 22:19ruy cheio de basófia que nojo
Pode ser que se foda.

Não se vai foder. TODOS repito TODOS estão contra o Noronha. Todos mesmo, até aqui agora...

Todos aqui são contra o Noronha?

Sim, alguns só sabem falar mal e dizem que faziam assim e assado e que ele é assim e assado e até mesmo vão votar em branco ou nem votar. Infelizmente o pessoal não está a conseguir colocar-se no lugar dele. Aqui ninguém ia vencer esta conversa de café. ''Jornalistas'' de merda a enterrar o Noronha e a fazer perguntas para crianças de 6 anos ao cabide, interrupções constantes tanto da parte dos merdosos como do cabide... Opá assim não dá. Tenho pena por ele sinceramente. O Benfica se já estava morto hoje foi o enterro.

Adeus Benfica, olá SLVC2003 oficialmente.

Alguns já não são todos...

Temos de olhar para as coisas como elas são. Isto é uma luta desigual.

Há que assumir, encarar a realidade e  agir em conformidade. O Benfica só ganha esta luta de faca nos dentes.

martinoo

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:52e em termos de votos, vocês acham que o Rui Costa ganhou votos hoje a quem votou vieira ou Manteigas?

eu tenho as minhas dúvidas
Sinceramente acho que quem ganhou hoje foi o voto em branco.

delduin

Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Tiago Fella

Não percebo como pode haver vencedor ou vencido num debate, ou não se debateu o futuro do clube?

andymc

RC irá ganhar e temo que haja um "guerra civil" no Clube.

Os apoiantes de RC participam pouco na vida activa do Benfica, ao contrário dos de JNL.

Temos derby daqui a um mês. Se corre mal e não me admiro se correr mal, esta Direcção não terá descanso.

imightbewrong

Citação de: Roronoa em 30 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:49Aguilar diz que Banana deu goleada.

Este é dos maiores burros que anda na TV.

Eu sou apoiante do Noronhas e tb acho que o Rui Costa goleou.

Não acho nada. O Rui Costa tem lá capacidade para dar goleada a alguém.

Há cinco anos que anda a golear as minhas expectativas.

JoséTorres

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Infelizmente é a realidade

Roronoa

Motörhead

Citação de: KATSO75 em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: BugsySiegel em 30 de Outubro de 2025, 22:48O NORONHA TEM DE SER BOM ORADOR,
O NORONHA TEM DE SABER ATACAR,
O NORONHA TEM DE APOIAR O MOURINHO,
O NORONHA TEM DE APRESENTAR UMA LISTA COM UM PROJETO CONCRETO,
O NORONHA NAO PODE MANDAR MENSAGENS,
O NORONHA NAO PODE CRITICAR OU CHAMAR DE MENTIROSO O MENINO,

ok. Tem de ser perfeito.

O RUI COSTA TEM DE...
Pode apoiar o Proença (AHAHA)
Pode ganhar piças, (Ah sim, a supertaça)
Pode mudar de treinador,
Pode andar sem projeto e gastar á toa.

Siga.

está protegido pelos chalupas de 50 votos...
E da CS.

futeboldelite

Citação de: pasfomp em 30 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: pasfomp em 30 de Outubro de 2025, 22:37Completamente contra a corrente do fórum

Era isto que o Noronha tinha de fazer para apaziguar as águas e vitimizar-se com ataques do Rui, piscar olho a malta do Vieira e ficar quieto.

Não fazia sentido ser de outra forma. No outro debate todos os jornalistas puseram o JNL vencedor, hoje é o Rui .

Veremos

é a minha avaliação. o Rui Costa passou por garotão hoje.

O facto de a comunicação social estar toda na mão dele é outra coisa, em termos de debate vimos um presidente mesquinho, vitimizador e que acusou falsamente o Noronha.

E não conseguiu desmontar quer o despedimento dos treinadores à quinta jornada, quer o apoio a proença, quer a falta de troféus.

é isso que interessa
O melhor barómetro são os comentadores porém o JNL a perder. Enganam se sempre

as pessoas gostam do underdog.

estão a dar isto no papo para o Ruie, pode ser que tenham uma surpresa

Cão

Citação de: Roronoa em 30 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Viu-se na btv.

"Respeitem os benfiquistas!"

L3GEND

Citação de: arfm14 em 30 de Outubro de 2025, 22:51Atitude vergonhosa dos jornalistas a favor do Rui Costa, especialmente o Paulo Garcia.
Como lagartão que é assim está ótimo para ele.

Em 5 anos, 3 titulos para eles e 1 para o Benfica, o homem se pudesse entrava no debate com a n°10 do Rui Costa.

Pedro Nunes 28

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???