João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

Também tive na reunião. Não fiquei para essa parte pq desiludiu me pra caralho.

Basicamente a estratégia é irmos ao café convencer pessoas a votar Noronha. Pensa mesmo dar a volta a isto assim?

Só rir.

Dei ideia de se criar grupos de 4/5 voluntários para andar espalhados por vários sítios com flyers do programa, a esclarecer sócios que tenham dúvidas etc, e a resposta foi irmos para as casas do benfica ver o debate, caguei

eu bazei a meio também, o tipo não tem noção nenhuma, tem jeito para conversa no X, mas de resto 0

SiAn

Sinceramente, acho difícil dizer-se que o JNL perdeu o debate porque ele não foi para ali falar para os seus apoiantes, não foi tentar convencer os apoiantes do JDM, muito menos os do RC. O alvo foram os apoiantes do LFV e, tal como muitos andaram por aí a tentar convencê-los no Facebook, o JNL foi fazê-lo na TV.
Vamos ver se resulta, mas não é por acaso que do lado do RC há um constante apelo ao recorde de votos no dia 8.
Do lado dos que querem a mudança, aquilo que se pede é resistência, persistência e foco na mudança.

Ru10

Não consigo lidar como lemos tantas bujardas aqui e no X e não aproveita coisas novas. Sempre as mesmas frases. Há meses.

Não consegue desmontar 2021, nem conseguiu ser coerente sobrr Schmidt. O Schmidt tinha de ser despedido logo em Maio, o erro foi manter não despedir em Setembro!! E a quantidade de jogadores??

Tanto mas tanto por onde pegar, sem sequer precisar de atacar mas mandando para o ar.

E hoje creio que temos todos a noção que para convencer os Benfiquistas a comunicação é essencial. Um Ventura (perdoem o exemplo) ganhava isto a brincar.

Talvez Manteigas pudesse ser esse personagem mas a verdade é que no debate a 6 só conseguiu rebentar o Vieira. A Rui Costa ainda deixou a dica dos 200M do Benfica District só se fosse para as fundações...

É preciso ter paleio. O próprio Vilarinho o tinha.

JMIGUEL

Como é que querem ganhar se já não temos um Eusébio para mudar tudo.
Se nas eleições do vale e Azevedo contra o Vilarinho não tem aparecido o apoio do King o vale tinha ganho. E durante anos muitos continuaram a defender o vale e Azevedo.

É triste mas é o Benfica que temos.

+1benfiquista

Citação de: Jangada em 30 de Outubro de 2025, 23:07Eu bem disse que mais valia ter abdicado da segunda volta. Vão ser dias penosos. O balão esvaziou completamente dia 25.

Tendo andado com o filho para todo o lado nos últimos meses, acredito que também esteja a levar isto até ao fim por ele. E podia dizer isto publicamente, se for o caso.

Faltou trabalho de fundo para o mostrar enquanto pessoa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou a ver agora

Mas deixo já a nota que Noronha Lopes perdeu as eleições hoje

Não é possível tanta fragilidade com um opositor com tantas falhas

lancadordedois

Citação de: parreira 96 em 30 de Outubro de 2025, 23:08Um debate e entrevistas seguidas, onde se discutiram 0 ideias, importante era saber se o mourinho la ficava se o mario branco saísse.

essa foi mais uma porquice que estava na cara que era para lixar o noronha , mas ate se safou .
perguntas dessas nao fizeram ao sonso.

Aka

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

O Noronha entalou o Rui várias vezes.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

O teu pai não é um dos 42% que votou Ruie (e Luís).

Têm de olhar para estes debates sob a perspectiva de um chalupa. Quando eles estavam a falar do assunto do Vasco ter chamado de filho da puta ao Ruie, tu viste o Noronha congelado, sem conseguir reagir de forma convincente. Um chalupa olha para isso e vê que só sabem atacar o Ruie e o amburgas nem consegue provar o contrário.

Pois, mas o meu pai era uma das pessoas que disse logo que as pessoas não confiavam no Noronha por verem um novo VA.

Aliás, ele próprio na quinta passada disse que não confiava no Noronha e que tinha medo. Parece-me claro que mudou de ideias.

Logo, a chalupada mudou toda de ideias?

Essa é outra que também têm de compreender. Ouço tantos casos de "consegui convencer este", "na minha família são 150 votos no Noronha", "a minha mulher disse aquilo" e ficam todos esperançados, todos convictos de que isso se reflecte num universo muito maior. É o teu pai, ninguém mais. Pode haver mais um ou outro, mas a maioria da chalupada vai continuar a votar Ruie, ainda ficou mais convicta disso hoje, ainda ficaram vieiristas convencidos e talvez alguns manteiguistas.

Mas o que é que houve no debate de hoje que tenha sido diferente ou melhor do que aconteceu antes para que agora tudo mude?

Joaquim Ferreira Bogalho

E sim o debate é fraquíssimo meia hora de zero sobre o Benfica e o futuro

MiguelRibeiro

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Outubro de 2025, 22:53Desilusão.

O Rui sai dali sem ser entalado, e sem explicar o que vai fazer de diferente para não ganhar um campeonato em quatro. O que correu mal para não ganhar mais.

Está mais tempo o Noronha entalado a tentar explicar situações hipotéticas do que o Rui Costa a ser julgado pelo trabalho mal feito.
Pois os jornalistas entalaram sempre, as perguntas foram todas para entalhar o JNL, e na vez que o JNL esta a ter vantagem o jornalistas cortaram logo qualquer hipótese!

Isso é trabalho que tem de ser feito pelo diretor de comunicação.

Nos debates claramente que vens com a matéria toda estudada, mas também tens que saber improvisar. Tens que ter boa oratória e claramente o Noronha não tem.

Percebeu-se claramente a estratégia de não ser tão incisivo como nos debates anteriores contra o Rui Costa e tentar ganhar algum eleitorado ao LFV.

Quando eram 6 candidatos só tinha olhos para o Rui Costa, agr que só eram dois esteve mais fofinho e simpático. Um erro pra mim.

O Noronha sai dali sem ter dirigido um porquê ao Rui Costa?

Porque só ganhou um campeonato?
Porque despede Lage depois dele cumprir os objetivos de início de época?
Porque é que os jogadores contratados estão em média um ano no Benfica? E dar exemplos:Kokcu, Beste, Marcos Leonardo, Akturkoglu, etc
Porque se gasta tanto e se ganha tão pouco. Em todos os campeonatos do mundo a equipa que gasta mais ganha mais, menos em Portugal e no Benfica?

Tem que fazer estas perguntas e exigir que ele lhe responda, fazer de conta que os jornalistas nem lá estão. Tem que o entalar.

Agr falar em redes sociais ou em Bernardos Silva é só cavar a própria sepultura.

Boddicker

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Ontem estive presente no encontro no Zoom do qual o JNL falou, em que estiveram efetivamente presentes 700 apoiantes. O Vasco Mendonça depois ficou no fim a responder a certas perguntas, e a comunicação foi de facto muito criticada.

Também tive na reunião. Não fiquei para essa parte pq desiludiu me pra caralho.

Basicamente a estratégia é irmos ao café convencer pessoas a votar Noronha. Pensa mesmo dar a volta a isto assim?

Só rir.

Dei ideia de se criar grupos de 4/5 voluntários para andar espalhados por vários sítios com flyers do programa, a esclarecer sócios que tenham dúvidas etc, e a resposta foi irmos para as casas do benfica ver o debate, caguei

eu bazei a meio também, o tipo não tem noção nenhuma, tem jeito para conversa no X, mas de resto 0

O Noronha ganhava esta merda era com o Patrick! :rir:

Utopia

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vasco Mendonça não serve, mas JNL também deixou muito a desejar hoje. Ainda estou incrédulo como não sodomizou o preguiçoso, com tanta abertura de flanco que ele lhe deu.

nao entendeste? eu explico , o Ruie estava a armadilhar para ser atacado e mais uma vez passar por coitadinho que é o que ele faz melhor e aproveita para monopolizar a conversa para a sua vitimizaçao o que lhe da argumento para depois atacar......
"eu entrei , eu agarrei num periodo muito dificil"  quantas vezes disse ele isto? ninguem fala que ele so se repete?
e porque é que ele disse? porque estavam a por em causa .

na escola do ruie tenho mestrado.... chicos espertos

A quantidade de oportunidades que JNL teve hoje, por abertura de flanco do vaidoso, foi absurda.

O Ruie é básico e fácil de desmontar, mas do outro lado tem de haver alguém que esteja disposto a encosta-lo às cordas e dar a estocada final.

ravie

Esteve mal hoje é um facto.

A única coisa positiva que vejo aqui é que esta confiança toda do Rui Costa pode gerar desmobilização para o lado dele.

Temos que acreditar mas é difícil.

vermelhao_33

Nao conheco o Vasco de lado nenhum, mas dizer que e' curto face 'a amostra de hoje nao e justo.

Nao ha ninguem no mundo que consiga preparar um candidato para um ambiente hostil Como o de hoje.

Alias hoje nao foi o Mendonca de certeza que o preparou. Adotou Uma estrategia diferente, ouviu outras pessoas.

Isto so um genio Como o cunhado do.Moronha e mesmo assim e Uma missao impossivel.

Como e que SE muda a opiniao a quem nao consegue escutar.

red_label

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 22:56Ao ler este tópico percebo que as aulas de português não eram as preferidas.

O Noronha entalou o Rui várias vezes.

E eu tenho um bom barómetro cá em casa, o meu pai ficou claramente convencido pelo Noronha. E estamos a falar da pessoa que chamou Rui ao filho porque causa do Rui Costa...

O teu pai não é um dos 42% que votou Ruie (e Luís).

Têm de olhar para estes debates sob a perspectiva de um chalupa. Quando eles estavam a falar do assunto do Vasco ter chamado de filho da puta ao Ruie, tu viste o Noronha congelado, sem conseguir reagir de forma convincente. Um chalupa olha para isso e vê que só sabem atacar o Ruie e o amburgas nem consegue provar o contrário.

Como é óbvio, de cada vez que o Rui tirava um coelho da cartola o Noronha nada ou pouco disse, "congelado" é uma boa definição. Ainda tinha uma réstia de esperança, hoje foi-se....mas lá estarei dia 8.