João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZlatanIbrahimovic

Citação de: B_B em 30 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 30 de Outubro de 2025, 21:53Devia ter admitido
Admitido o que? Nunca disse nada que o Mourinho era um trunfo

Contexto do debate na altura. Não era sobre o Mourinho. Escrevi o comentário quando os jornalistas tentaram entalar o Noronha com as uma indirecta que ele terá mandado à lista do Rui Costa e o Noronha fugiu à resposta. Devia ter assumido.

BHOficial

Pessoal
É dar Lock in até dia 8
Depois logo se vê

zepsil

30 mins a debater nada. 30 mins e não se falou em nenhuma ideia.

Semper Fidelis

tem que repetir "comigo o Benfica vai ganhar muito mais"
é isso que os sócios querem ouvir

se não vai por esse caminho (e agora a ir já vai soar a desespero) é porque não tem nervo para isto

Boddicker

Citação de: B_B em 30 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: CaCo em 30 de Outubro de 2025, 19:47Quem votou RC, se for às urnas, voltará a votar.

Quem votou JNL, se for às urnas, voltará a votar.

Acredito que JNL saque 80% dos votantes em JDM e não acredito que o RC consiga os restantes 20%.

A grande incógnita estará no eleitorado de LFV que, apesar de LFV ter feito uma campanha essencialmente contra o RC, será o mesmo eleitorado de RC.

Metade do eleitorado vieira vai ficar em casa

e a outra metade volta encosta.

parreira 96

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Blitz em 30 de Outubro de 2025, 23:08Foi uma autêntica desilusão.

Foi, no geral, um debate fraco.

Continua a ser o meu presidente. Não só por ele, mas também pela sua equipa.

Mas há que ser honesto, esteve horrível no debate.
E é algo preocupante. Não pelo futuro como presidente, mas sim pela possibilidade de vir a ganhar esta segunda volta.
Sinto que hoje, não só não ganhou votos, como perdeu alguns.

Não sei bem o que tem de mudar. Mas algo tem de ser feito.
Temo que seja tarde de mais, mas algo tem de mudar.

A vitória, a acontecer, teria de ter sido sentenciada na primeira volta. A mudança tinha de ter sido confirmada aí.
Agora, já é tarde. Nós que nos aguentemos mais 4 anos com esta incompetência à frente do nosso clube. Um clube com um potencial absurdo, enorme, com uma dimensão fora do comum...mas com sócios que espelham bem a sociedade: ignorantes, desinformados e básicos.
Eu não me aguento. Não tenho estômago para levar com mais 4 anos assim.

vermelhao_33

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:00Tem problemas de comunicação, isso é claro.

Mas tem um problema mais grave. O Vasco Mendonça é curtinho

Nao conheco o Vasco de lado nenhum, mas dizer que e' curto face 'a amostra de hoje nao e justo.

Nao ha ninguem no mundo que consiga preparar um candidato para um ambiente hostil Como o de hoje.

Alias hoje nao foi o Mendonca de certeza que o preparou. Adotou Uma estrategia diferente, ouviu outras pessoas.

Isto so um genio Como o cunhado do.Moronha e mesmo assim e Uma missao impossivel.

Como e que SE muda a opiniao a quem nao consegue escutar.

Nao é de hoje. Já tinha essa suspeita, que se confirmou com a reunião onde estive presente ontem.

Estava à espera de um coelho sacado da cartola hoje, mas não. Por isso é curto na minha opinião

Mas que Coelho podia sacar !? De um lado um mentiroso que te interrompe, do outro uns jornalistas que emitem opinioes sobre o que dizes.

O Coelho seria Ter escolhido o formato e os jornalistas mas o Noronha tem os bolsos fundos mas limitados.

+1benfiquista

Citação de: JMIGUEL em 30 de Outubro de 2025, 23:14Alguém que peça encarecidamente ao Bernardo para dizer que com Noronha Lopes vem para o Benfica no final da época.

Não vai acontecer. Foi um desespero para entrar na campanha quando o Vieira centrou tudo entre ele e o RC mas que entretanto lhe caiu em cima. E o Bernardo vai voltar com RC... o que só vai ferir de morte JNL mesmo que tenha alguma ideia de voltar a tentar no futuro.

Since1904

Sinceramente esperava muito mais.
As pessoas que estão por trás do menino da lágrima preparam muito melhor estas merdas do que quem está por trás do Noronha.

Ou então também pode ser o próprio Noronha Lopes que não consegue estar confortável nestes formatos e acaba por não conseguir improvisar.

Eu percebo a tentativa de passar a mão pelo pêlo do eleitorado do Vieira mas tinha que ser de forma muito mais subtil e não assim.
Até o impreparado percebeu e fez chacota disso.

Resumindo, dificilmente será nos debates que vamos virar isto.
Tem que se tirar um trunfo qualquer da manga.

sbremoved_57202

Eu hoje mandei isto no grupo dos delegados do Noronha no estrangeiro : https://paginaum.pt/2025/10/29/afinal-e-cristiano-ronaldo-a-ditar-as-regras-do-jogo-da-empresa-fundada-por-rui-costa?fbclid=IwY2xjawNvq81leHRuA2FlbQIxMABicmlkETFJd3lDVThQWnZtWUNMSEUzAR5GAY4n2tFS9w6-bQUed7eANpjw7ppWqtT6VJkL23XbaHdbOpH1GIRS9J2kRA_aem_vpuRnEUN6y63xlnc6tgjxA

Teria dado jeito para entalar o RC, mas não sou importante o suficiente para me darem atenção infelizmente.

Até pensei que, quando o JNL começou a falar da nova sede da FPF, ia falar da FootLab, mas não. Tristeza.

lancadordedois

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Axwell em 30 de Outubro de 2025, 23:00Ainda se vai a tempo de mudar o diretor de campanha? Há um debate para ganhar e para tentar lavar um pouco a imagem, Vasco Mendonça não serve.

Vasco Mendonça não serve, mas JNL também deixou muito a desejar hoje. Ainda estou incrédulo como não sodomizou o preguiçoso, com tanta abertura de flanco que ele lhe deu.

nao entendeste? eu explico , o Ruie estava a armadilhar para ser atacado e mais uma vez passar por coitadinho que é o que ele faz melhor e aproveita para monopolizar a conversa para a sua vitimizaçao o que lhe da argumento para depois atacar......
"eu entrei , eu agarrei num periodo muito dificil"  quantas vezes disse ele isto? ninguem fala que ele so se repete?
e porque é que ele disse? porque estavam a por em causa .

na escola do ruie tenho mestrado.... chicos espertos

A quantidade de oportunidades que JNL teve hoje, por abertura de flanco do vaidoso, foi absurda.

O Ruie é básico e fácil de desmontar, mas do outro lado tem de haver alguém que esteja disposto a encosta-lo às cordas e dar a estocada final.

outra vez?

isso era o que ele queria.... essa era a jogada do Ruie , exaltar o noronha para ser vitimizado e depois atacar!

O ruie sempre na vitimizaçao , é os ataques pessoais , é o entrei num periodo muito dificil
todas as respostas do ruie foram de vitimizaçao e para lhe darem mais um mandato por piedade.

se o noronha fosse em modo ataque so piorava, alias a meu ver ate se esticou em alguns momentos mas sempre controlado

george 20

As pessoas estão a ver a coisa pelo lado errado.

A questão de uma grande mobilização dia 8, não sei até que ponto vai beneficiar o Rui Costa.

2021 tivemos 40 mil votantes e 33 mil foram para o Rui

2025 tivemos 85 mil votantes e 32 mil para o Rui.

A mobilização foi na grande maioria para votar Noronha.

Os que votaram o Rui foram os mesmos.
Tudo o que venha a mais, dá ideia que seja para mudança e não continuidade.

A mobilização para a mudança aconteceu, apenas a base da continuidade também é muito grande.

Quanto maior mobilização acontecer mais dificil fica para Rui Costa

PontapeDoIsaias

Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17Sinceramente esperava muito mais.
As pessoas que estão por trás do menino da lágrima preparam muito melhor estas merdas do que quem está por trás do Noronha.

Ou então também pode ser o próprio Noronha Lopes que não consegue estar confortável nestes formatos e acaba por não conseguir improvisar.

Eu percebo a tentativa de passar a mão pelo pêlo do eleitorado do Vieira mas tinha que ser de forma muito mais subtil e não assim.

Tem de sair podres sobre o costa..

VSantos

Pela pessoa que é João Noronha Lopes fico feliz que não entre no mundo do futebol. Que siga a sua vida no mundo empresarial e tenha todos os sucessos.

Quem perde é o Sport Lisboa e Benfica. Não são os sócios, porque o passado tem demonstrado que a maior parte destes reveem-se no Vieira, reveem-se no Nuno Costa, reveem-se no Domingos Soares Oliveira, reveem-se no Rui Costa, reveem-se nos jogos baixos, enfim...ficava aqui a noite inteira.

Esta forma de estar dos sócios já está a ser prejudicial para o clube, no futuro ainda será pior. Sim, vamos ganhar um título ali e acolá, normal...estamos na Liga Portuguesa.

Para resumir, o clube é aquilo que os sócios querem.

+1benfiquista

Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2025, 23:17Sinceramente esperava muito mais.

A parte do Vieira foi mesmo muito má. E como alguém que votou JNL em 2020, senti-me um pouco estranho... mesmo percebendo a estratégia.

Acho que ir com muita sede ao pote às vezes corre mal.