Eleições 2025

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Pedraços em 30 de Outubro de 2025, 23:14Muito fraco o Noronha! Meu rico manteigas
O Manteigas teria feito gato sapato ao banana. O homem nem respirava.
Então não, bastou ver o debate na BTV.....mas devia estar anestesiado
Tu achas que num taco a taco ele seria igual?
Tenho imensas duvidas.

CLX

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: CLX em 30 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Achas que era de bom tom deixar cair o Pedro Ferreira para segurar o branco ?

Não. O Noronha tinha de ter uma resposta na ponta da língua a essa pergunta venenosa ... tinham sido avisado que isso era uma questão importante. No entanto, viu-se bem que ele não estava a contar com a pergunta encomendada, gaguejou, andou ali às voltas sem dar segurança a quem é fã do Mourinho.

Nessa questão, o Rui Costa matou logo a dizer que havia contrato de dois anos e que o Mário Branco estava com ele.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: CLX em 30 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Achas que era de bom tom deixar cair o Pedro Ferreira para segurar o branco ?

Não. O Noronha tinha de ter uma resposta na ponta da língua a essa pergunta venenosa ... tinham sido avisado que isso era uma questão importante. No entanto, viu-se bem que ele não estava a contar com a pergunta encomendada, gaguejou, andou ali às voltas sem dar segurança a quem é fã do Mourinho.

Nessa questão, o Rui Costa matou logo a dizer que havia contrato de dois anos e que o Mário Branco estava com ele.
Citação de: Nutmeg em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 23:15Eu tou ma cagar se o Noronha tem jeito para debates ou não.

Eu quero um gajo que entre no clube e sabia gerir esta bodega e tome decisões com pés e cabeça.

Foda-se. Atrasados de merda.
Como o sistema está montado, com o perfil de sócios que temos, tens de ser PERFEITO para destruir a personagem criada à volta do RC. Isso, obviamente, implica seres muito carismático e acertivo nas câmaras de televisão. O Noronha Lopes não tem isso. Quanto muito podia ser um excelente Presidente. Neste momento, para chegar à presidencia tinha de ser muito melhor nos outros aspetos todos que não interessam ao Clube.
mas ali não tinha como se safar .

Paulojdsc

Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.

Burik

O Noronha não nasceu para debates mas tenho a certeza que nasceu para ser um bom presidente do Benfica, infelizmente mais um erro histórico a caminho parece karma.

Axwell

Se estiver aqui alguém da lista do Noronha, que seja humilde e peça ajuda com a preparação do próximo debate. O debate de hoje foi amador

Aka

Qual é que vocês acham que vende mais produtos da MEO, o comercial que mente pa caralho, omite algumas coisinhas mas tem firmeza e confiança naquilo que está a dizer, ou o comercial que quer dizer tudo certinho ao cliente, que às vezes tem de procurar a informação e que pensa?

skydevil

Dia 8 la estarei a depositar os meus votos no Noronha.

E mesmo que soubesse que seria o único votante nele lá iria eu.

Passados 28 anos os sócios vão mais uma vez preferir a forma do que a substância.

Faroleiro

Citação de: Astor em 30 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Outubro de 2025, 22:07Ou o Noronha perde o medo de sujar o fato e vai para a lama com este porco ou não saímos disto...

Não vai acontecer, porque ele é um gentleman. E também é por isso que vai perder as eleições.
Num país a sério e verdadeiramente civilizado o Noronha ganharia com goleada.

Motörhead

Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Não está livre delas e é bom que não esteja. Não quero mais reis sol.

Para mim, o debate correu-lhe francamente mal pela estratégia que a sua equipa delineou.

Isto não significa que não seja a ÚNICA solução de futuro, neste momento, para o Benfica - que é. Já desde a primeira volta.
Não entendo bem é porque a estratégia foi um copy/paste do debate à 6.  Também os jornalistas não ajudaram em nada vá...

aafc

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:17Esperar por um debate na BTV com perguntas em condições

Acima de tudo por um debate, isto hoje foi mais uma entrevista de caca...

vermelhao_33

O Benfica nao Vai morrer mas Vai bater NUM Novo fundo.

miguel_36

Do outro lado da 2ª circular está um orador do caralho, diga-se...

casr26

O Noronha hoje parecia o Benfica de Schmidt e jogar...e o do Mourinho já agora...a precisar de ganhar jogou para o empate e jogou com os serviços mínimos, infelizmente!

Harlem

O povo gosta de quem fala mais alto e manda mais soundbytes. Aqui e na política.