Eleições 2025

Harlem

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

Verdade, mas quando são os "prefiro perder 5-0 com o Rui que ganhar 10-0 com noronha" já ninguém quer saber disso

imightbewrong

Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.
Falta-lhe esse jogo de cintura, que Rui Costa tem.
Pena que deixe o jogo de cintura no banco quando se trata de defender o Benfica.

Coiso123

Deu logo para ver o que seria o debate quando nem se dignam a fazer um zoom na folha do Noronha de títulos dos últimos 4 anos. Perguntas da pissa e jogo fácil para o RC.
O Noronha não é político, é gestor. Nunca conseguirá angariar votos suficientes. Não consegue baixar à frequência de que a maioria das pessoas vota. Tipo frequência André Ventura. Em democracia não interessa o conteúdo mas sim a forma.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.

Meu caro, tu falavas por cima de todos numa reunião de 700 pessoas. Assim não dá.

Pois falava, pois estava-me a irritar ouvir tanta conversa para boi dormir, tanto discurso "político" e longe da realidade.
E fiquei tão farto daquela língua-lengua do "vamos convencer 5 amigos cada um de nós" que nunca mais tomei a palavra nem levantei mais a mão para tomar a palavra apesar de eu ter ficado até ao fim.

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 23:23Como se disse por aqui, no dia 8 os meus votos vão para o Noronha. Quem quiser dar os seus ao Rui Costa, que assuma essa responsabilidade.
:whistle2:  ::)  :whistle2:  ::)  :whistle2:  :o  ::)  :whistle2:  ::)

Boddicker

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Este fórum tem sido quase 100% Noronha. Nem um Vladimiro apareceu.

Nós somos exigentes e estamos desiludidos porque temos o Noronha em boa conta.

Simples.

É isto. Não é uma crítica ao projeto, é uma crítica à postura do homem. Não tem perfil para modelos adversariais.

É esperar que o Jorge Mattamouros queira resgatar isto em 2029.

Se já é assim hoje quando aparecer outro membro da família a querer tirar o Encosta do poleiro a chalupada vai á loucura

Paulojdsc

Citação de: jp23 em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Falta-lhe esse jogo de cintura, que Rui Costa tem.
Não é isso que o faz melhor presidente.
E acho que todos devemos perceber que não é isso que interessa.

slb_fmh

Não gostei nada da postura demasiado mansinha. Sei que foi estratégia, mas na minha opinião foi péssimo. Neste momento era para carregar forte e feio no banana. Perdido por 1 perdido por mil. Ao menos saía de consciência tranquila.

johnnybgood

Simples.

É isto. Não é uma crítica ao projeto, é uma crítica à postura do homem. Não tem perfil para modelos adversariais.

Espera lá que ele vai mesmo abdicar da vida que tem nos EUA para se vir meter neste asilo de malucos

Aka

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 23:22

Pois, mas se o assunto não vale nada que mate o assunto num instante e com convicção.

Ele matou. Não analisem isto como quem analisa uma gala do big brother ou do secret story.

Não, analiso como se fosse um chalupa.

Faroleiro

Citação de: miguel_36 em 30 de Outubro de 2025, 23:22Do outro lado da 2ª circular está um orador do caralho, diga-se...
Que não é preguiçoso e que come de cebolada e enraba o Noçe Ruie sempre que quiser.

Ru10

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.
Tens mensagens dessas de ambos os lados.
Não controlamos isso.

O Rui Costa ter pegado nisso diz mais sobre ele do que sobre quem desabafou.

E eu ainda ontem, creio, falei com um user aqui que também era dessa opinião de sacrificar jogos pela mudança. Eu discordo, mas entendo o desespero.

JPSilva

Simples.

Se isto ja é assim com um Noronha imagina com um Mattamouros, vocês são completamente loucos

Burik

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:24O Vasco Mendonça devia lhe devolver cada euro que JNL lhe pagou

Muito fraco infelizmente.

Kinkolas