Eleições 2025

Anónimo_

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

Para o "Benfiquista de garrafão" não ganhou infelizmente.

O Noronha estava nervoso e notou-se isso. O Sonso apesar de mentir estava confortável.

A maioria acha que as perguntas foram equilibradas e não percebeu a manipulação dos 4 vendidos que ali estavam e muito menos querem saber de ideias e programas.

Isto não correu bem hoje.

Agora é tentar virar isto no próximo debate e mandar Bagão Felix, Nuno Gomes e Paneira aparecer mais.

Aka

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: bruno_ em 30 de Outubro de 2025, 23:13A questão do Mario branco e Mourinho era tão fácil responder.

Só tinha que dizer que o Mário Branco saiu do fenerbache e o Mourinho continuou a ser o treinador dos turcos. Por isso não são gémeos siameses e não é sequer uma questão.

Noronha, era tão fácil...
Essa pergunta foi mais uma sem interesse nenhum.
Essa tua resposta ou a dele é igual ao litro.

Pois, mas se o assunto não vale nada que mate o assunto num instante e com convicção.

yerlow

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2025, 23:21Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido

Se vais a Assembleias, devias bem saber que Rui Costa ganhando daqui a 2 anos está em eleições outra vez

Faroleiro

Citação de: skydevil em 30 de Outubro de 2025, 23:21Dia 8 la estarei a depositar os meus votos no Noronha.

E mesmo que soubesse que seria o único votante nele lá iria eu.

Passados 28 anos os sócios vão mais uma vez preferir a forma do que a substância.

E nunca irão assumir a responsabilidade, como o Banana deles tanto gosta de apregoar...

matadu

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:19A chalupada não gosta de uma postura hostil e agressiva como teve no último debate. Apesar de ter estado muito bem aí e ter encavado o Rui diversas vezes, mesmo este tendo a ajuda dos palhaços de serviço Mayer e CC.

Claro que gosta, se for sustentada. O que aconteceu aqui é que ele bateu e calou-se. O costa lança uma mentira e ele vasculha papéis!

Foi o que se viu no debate da BTV.

A chalupada respondeu com 42% em Costa.

@live

Aconselho-vos a ver o debate entre o vilarinho e o vale e Azevedo para ajudar a contextualizar o que é preciso a um candidato que queira derrubar um poder instituído. Tá no YouTube, procurem.

SigaPaVinho

Citação de: .:CMPunk:. em 30 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Outubro de 2025, 23:06O Vasco Mendonça é fraco como director de campanha e quando veio com a conversa que esteve em várias eleições, algumas que ganhou e outras que perdeu, eu disse-lhe que eu tinha estado em 17 e venci-as todas.

Esta merda de tentar ganhar o eleitorado do Vieira era sempre uma má ideia, eu sempre o disse. Era óbvio que ia fazer o Noronha soar a falso. E isso ia deixar as pessoas ainda mais desconfiado na honestidade dele.
Volto a repetir: o Noronha só ganha se os indecisos não forem votar, se as eleições forem pouco concorridas por quem pouco segue o Benfica.

E quando eu repeti várias vezes que não era para atacar o Rui Costa, não era para mostrar-se tipo carneirinho a tentar que fossem BFFs. Mais uma vez, soou a falso.

Também houve voluntários na reunião de terça-feira a dizer, e bem, para ele se deixar daqueles sorrisinhos parvos no final de cada resposta. Continua a fazê-lo. Na reunião, foi-lhe dito por um apoiante do Vieira para ele dar segurança aos vieiristas com a questão do Mário Branco ... pelos vistos, ninguém lhe transmitiu isso, nem a ele nem ao Vasco (ambos estavam ausentes no final da reunião).

Correu muito mal o debate. Enrolou, nunca foi assertivo, estava nervoso e muito mal preparado.
Era o que faltava agarrarmos o Mário Branco porque um gajo que vai a conduzir numa reunião zoom diz.

Mário Branco faz parte da estrutura do Rui, tem de saltar fora.

Este clube de parolos é isto amigos, não há nada a fazer.

Tão preocupados com os nomes sonantes de Mourinho e "Mário Branco", quando se for preciso, no final da epoca estão a ser mandados para o caralho. Mas uns meses antes eram tratados como trunfo eleitoral. Nessa altura, a CS já não se vai lembrar disso, vai é começar à procura de mais nomes sonantes para entreter os chalupas do pias.

Andei enganado a minha vida toda, um gajo vai ter mais saude por não sofrer com este antro de burros.

Aka

Citação de: miguel_36 em 30 de Outubro de 2025, 23:22Do outro lado da 2ª circular está um orador do caralho, diga-se...

Não concorreu contra o Brunão.

Elvis the Pelvis

SLBRulez

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Outubro de 2025, 22:07Ou o Noronha perde o medo de sujar o fato e vai para a lama com este porco ou não saímos disto...
O problema é que é isso mesmo que o outro quer

.:CMPunk:.

Citação de: skydevil em 30 de Outubro de 2025, 23:21Dia 8 la estarei a depositar os meus votos no Noronha.

E mesmo que soubesse que seria o único votante nele lá iria eu.

Passados 28 anos os sócios vão mais uma vez preferir a forma do que a substância.

Sinto o mesmo. E daqui a 28 anos, também ninguém votou em Rui Costa.

Tony Rodrigues

Citação de: jemcSLB em 30 de Outubro de 2025, 23:17O João hoje só demonstrou que por melhor que seja, e por melhor equipa que tenha, não dá para mais que isto.

Hoje era para ser à presidente, hoje era para ser uma hora do melhor que já se viu em contexto futebolístico em Portugal, hoje era para matar.

Acabou por levar meia dúzia de ideias, se fugir daquilo acabou, não contra-argumenta, nem quando o tema está a favor dele aproveita o embalo...

Nada de nada, uma campanha em crescendo para acabar com a montanha a parir um rato.

Mal vai ser o nosso que vamos levar, no mínimo, com mais quatro anos deliciosos.
Perfeitamente dito concordo com tudo

Josh

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:14Nós a ouvir o Paulo Garcia.

A certa altura, dada a insistência na pergunta, só lhe faltou dizer "Vá Rui, diz lá que foram os advogados do Vieira que te disseram para não falar dele. Diz! Não foi da tua responsabilidade, pá."

Foi um momento tão vergonhoso... pqp

DeSousa

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 21:46Depois de hoje, decidi que vou votar em branco

Muito fracos

Voto em branco = votar no Rui Costa

Pois, o Noronha deveria ter feito melhor, lamento.

Votei nele na primeira volta, mas isto está a ser vergonhoso
Mas votas Noronha pelo projeto e mudança, ou por ele ser ou não bom em debates?