Eleições 2025

Sequel

Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

No FB tens coisas igualmente más do outro lado.

A diferença é que um soube utilizar isso como argumento e o outro não.

Tiago_Patatas

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

O Manteigas é uma pessoa que nunca irei confiar.

Quem viu o GOAT ele basicamente é o Little Finger.

vermelhao_33

O debate de hoje para Mim foi decisivo:

Noronha Lopes!

supersueca

Citação de: yerlow em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2025, 23:21Meu Deus que tareia... um banana consegui fazer de Noronha um bananão. Sempre na defensiva, deixando-se sempre colocar na posição de se justificar. Tiros nos pés com BS. Tiros nos pés quando deixo que metade do debate fosse sobre tretas da campanha.  Zero de agressividade. Sempre com a conversa da excelência da sua equipa - 90 dos sócios não querem saber disso para nada. Muito mal preparado pelo seu staff, ao contrário de RC. PQP, Manteigas teria feito bem melhor figura.
Dia 8 lá estarei para cumprir com o meu dever cívico. E depois partir para a guerrilha nas AGs.
Daqui a 4 anos vai haver eleições novamente. Espero que a oposição tenha melhor candidato na altura. São os candidatos que fazem a campanha e por muito boa que seja a sua Entourage, Noronha é um candidato fraco e não convence ninguém e mais valia que este debate nunca tivesse acontecido

Se vais a Assembleias, devias bem saber que Rui Costa ganhando daqui a 2 anos está em eleições outra vez

Vamos ver. Eu acho melhor nao contar muito com isso. E se nao tivermos melhor candidato que Noronha, pouco adianta. Está à vista que nao são os resultados que movem os sócios, e a vieirada o que vais dizer é que " nao deixaram o nosso Rui trabalhar em paz". Para já não falar que desconfio que haverá tentativas de alterar algumas coisas nos estatutos. Para já, esses dois chumbos do R&C só ocorrerão se a direcção convocar uma segunda AG. O verbo que consta do texto é que a direção PODE convocar uma 2a AG para aprovação e não que DEVE apresentar. Não tenho dúvidas de que o falso sonso passa bem com a "vergonha" de ver sucessivos R&C chumbados

Faroleiro

Citação de: yerlow em 30 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Mesmo.
Manteigas é que não tinha nada a perder, e conseguiu não atacar o banana, com toda a sua profícua comunicação...
Poderia ter feito a diferença nestas eleições para o "lado bom".
Nao o quis fazer, por alguma razao o foi.

Para quem percebe de ciclismo, faço o paralelismo da UAE, da Vuelta e do Joao Almeida.
Manteigas foi um Ayuso.
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Aka

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
Este fórum tem sido quase 100% Noronha. Nem um Vladimiro apareceu.

Nós somos exigentes e estamos desiludidos porque temos o Noronha em boa conta.

Simples.

É isto. Não é uma crítica ao projeto, é uma crítica à postura do homem. Não tem perfil para modelos adversariais.

É esperar que o Jorge Mattamouros queira resgatar isto em 2029.

Se isto ja é assim com um Noronha imagina com um Mattamouros, vocês são completamente loucos

O Mattamouros também é um mito do caraças. Até o Calado o "comeu".

Dizemos que teve influência na queda do Luís, mas não temos certezas disso. E a realidade é que o Luís anda por aí como se não fosse nada.

Rumoaoquadragesimo

E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..

Indutory

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Indutory em 30 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:24O Vasco Mendonça devia lhe devolver cada euro que JNL lhe pagou
Vou repetir o que disse à bocado, não sei como é que um gajo desses não se lembra de dizer ao Noronha para perguntar se o Rui tinha recebido a mensagem.

Essa da mensagem é outra mentira, eu não recebi e não conheço ninguém que tenha recebido ou que conheça alguém que tenha recebido.
Obviamente, recebeu quem se inscreveu.
É o exemplo perfeito de que as mentiras funcionam porque mesmo quem não recebeu merda nenhuma acredita que enviaram aos sócios todos.

Motörhead

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Anónimo_ em 30 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:06Um gajo isento e serio nao pode afirmar que o mentiroso ganhou o debate.

Para o "Benfiquista de garrafão" não ganhou infelizmente.

O Noronha estava nervoso e notou-se isso. O Sonso apesar de mentir estava confortável.

A maioria acha que as perguntas foram equilibradas e não percebeu a manipulação dos 4 vendidos que ali estavam e muito menos querem saber de ideias e programas.

Isto não correu bem hoje.

Agora é tentar virar isto no próximo debate e mandar Bagão Felix, Nuno Gomes e Paneira aparecer mais.

EU acredito que o Rui ja sabias as perguntas que lhe fizeram e as que IAM Fazer AO Noronha.
É que não há dúvidas nenhumas disso.

Vitor Baptista

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30

E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..
Ele não teve assim tão mal, muito de nós quer é sangue.

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 23:30O debate de hoje para Mim foi decisivo:

Noronha Lopes!
Nem poderia ter sido outra coisa!

Quem não votar Noronha não quer o bem nem a salvação do Benfica.

NOSIDE

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Outubro de 2025, 23:29

O Manteigas é uma pessoa que nunca irei confiar.

Quem viu o GOAT ele basicamente é o Little Finger.

Depende sempre de quem está do outro lado. Se ainda for o Rui a minha confiança fica com o Manteigas.

JPSilva

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 23:29O clube está dividido, pode ganhar, mas a chalupada que vota nele também é a menos mobilzada para as assembleias gerais e para os jogos no estádio.
O futebol não irá melhorar e as contas também não.
Portanto daqui a 2 anos salta fora.

Como é óbvio, com a mudança de estatutos, as votações dos relatórios e contas vão passar a ser feitas de maneira diferente.

Burik

Até o Rodolfo fez gato sapato dele... O manteigas ainda é muito jovem para presidente.

ravie

Importante é não desmobilizar do nosso lado, caralho.

Critique-se o que tiver que ser criticado mas não se desmobilize