Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Outubro de 2025, 22:59"Um jogador não regressa pelo Presidente, regressa pelo Benfica" Rui Costa, 2025

O problema é que não dá para convencer a chalupada que o ídolo deles é um enorme mentiroso e um enorme aldrabão.

Vão ter aquilo que merecem! Perder jogos dia sim dia sim até ficarem épocas seguidas sem champions e sem dinheiro para contratações até a uma operação coração 2! Que se FODAM todos os Chalupas! Ódio eterno a esses cabrões!
E mesmo assim vão culpar quem quer que seja o treinador e nunca o Noçe Ruie Menino da Lágrima de Crocodilo.

clipper_slim

" Rui , aquilo que eu não farei enquanto presidente do Benfica é despedir treinadores em direto fugindo da bancada com o jogo a decorrer, tal como fizeste com Roger Schmidt e Bruno Lage.

Outra coisa que não farei e te digo na cara Rui é ficar sentado na primeira fila enquanto o meu treinador é atacado por toda a CS, nesse dia Rui eu não me sento na primeira fila, sento-me ao lado dele"

" Outra coisa que te pergunto Rui, é qual é a estabilidade que um treinador do Benfica pode ter, quando durante um jogo que esteja a correr mal  tem de estar com um olho no relvado e outro na bancada para ver se ainda lá estás ou se já fugiste "

O Património

Citação de: clipper_slim em 30 de Outubro de 2025, 23:33" Rui , aquilo que eu não farei enquanto presidente do Benfica é despedir treinadores em direto fugindo da bancada com o jogo a decorrer, tal como fizeste com Roger Schmidt e Bruno Lage.

Outra coisa que não farei e te digo na cara Rui é ficar sentado na primeira fila enquanto o meu treinador é atacado por toda a CS, nesse dia Rui eu não me sento na primeira fila, sento-me ao lado dele"

" Outra coisa que te pergunto Rui, é qual é a estabilidade que um treinador do Benfica pode ter, quando durante um jogo tem de estar com o olho no relvado e outro na bancada para ver se ainda lá estás ou se já fugiste "

peço-te que tenhas uma reunião com o JNL e lhe passes os ensinamentos sobre como chafurdar com porcos na lama.

KKK24

Encarna o papel de coitadinho como ninguem

Alento

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: NN_1984 em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Outubro de 2025, 22:59"Um jogador não regressa pelo Presidente, regressa pelo Benfica" Rui Costa, 2025

O problema é que não dá para convencer a chalupada que o ídolo deles é um enorme mentiroso e um enorme aldrabão.

Vão ter aquilo que merecem! Perder jogos dia sim dia sim até ficarem épocas seguidas sem champions e sem dinheiro para contratações até a uma operação coração 2! Que se FODAM todos os Chalupas! Ódio eterno a esses cabrões!
E mesmo assim vão culpar quem quer que seja o treinador e nunca o Noçe Ruie Menino da Lágrima de Crocodilo.
Vão nos culpar a nós que destabilizmos. Aliás já acontece.

NOSIDE

Rui Costa a fazer o que sabe melhor. Sabotar a equipa. Por pouco não deu para o torto.

ZICKLER

Sinto NOJO deste gajo.

Não desejo o pior ao Benfica, porque infelizmente nem isso preciso desejar para acontecer.

Venceu o aluno de 3(-).

Agora é esperar que caia de podre

thiagorosa84

Verdade seja dita, é um perfeito vendedor da banha da cobra!

Mente de tal forma que até ele acredita no que está a dizer... e fa-lo com aquela cara de sonso bondoso qe faz com qque todos acreditem em cada palavra que lhe sai da boca!

ZICKLER

A cara de riso do encosta no fim é dilacerante para o adepto do Benfica que está em agonia

parreira 96

Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2025, 23:44Encarna o papel de coitadinho como ninguem
Encarna o papel daquilo que o Vasco Mendonça lhe chamou na AG

NOSIDE

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:57A cara de riso do encosta no fim é dilacerante para o adepto do Benfica que está em agonia

A mesma cara de riso quando veio falar aos jornalistas depois de vencer a primeira volta.

piwo

Fala ai com o Luis Bernardo para a Sandra Felgueiras poder fazer uma reportagem sobre a Maestro Cup

ZICKLER

Citação de: NOSIDE em 30 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:57A cara de riso do encosta no fim é dilacerante para o adepto do Benfica que está em agonia

A mesma cara de riso quando veio falar aos jornalistas depois de vencer a primeira volta.

Pudera.

Um inapto todo feliz por sobreviver frente a um gajo que está a mostrar ser um autêntico flop.

Shoky

Mais 4 anos de "coisas de la palisse".

Maestro.10

Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Se haviam dúvidas de quem será o presidente do SL Benfica, hoje acabaram.