Eleições 2025

Rapaz_Da_Luz_1904

Se o André Ventura concorresse a Presi do SLB contra o Rui Costa, num debate destes, o Ventura ganharia pelo raciocínio rápido e poder de confrontação que tem.

E sim, sabemos que o Ventura é a favor do Vieira.

+1benfiquista

A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Borgas_SLB

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

O problema maior é que o Nuno Gomes tem um perfil parecido ao de JNL...

Que seja mas já devia ter aparecido e falado. Mostrar o que quer para o futebol do Benfica. Aparecer nas TVs.

Neste caso não pode ser só o Noronha a falar.

BleedingHeart

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2025, 23:46O Noronha so ganha isto com o apoio publico do Bernardo e do Vieira. E com o Vieira a vir expor publicamente os podres do banana, de resto esquecam

O Vieira tem uma enorme taxa de rejeição...

O Vieira tem uma taxa enorme de rejeicao entre precisamente os apoiantes da mudanca. E esses ja vao votar no Noronha. O Noronha ia beneficiar muito desse apoio

Perdia muitos dos que votaram nele. A base inamovível de JNL não é aqueles 30% nem nada que se pareça. Ele no sábado teve muito indeciso com ele...

Sim tambem e verdade que corre esse risco. E sabes o que isso significa?

Faroleiro

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.
Mais um Zé que estudou na Universidade da Vida.

Que não se esqueça de votar no dia 9...

SigaPaVinho

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 00:03Um homem bloqueado que não sabia se podia dizer bem ou mal da maioria dos temas.

Tudo dito, ou ele define bem o que quer para o último debate ou que nem apareça. Continuo a achar que foi a reportagem da TVI que o matou, não foi andar a apontar erros no debate a 6.

ZICKLER

Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

PudimDanone

Cada vez que leio aqui um votante do Manteigas mais vontade tenho de nunca lhe depositar um voto de confiança. Se calhar deviam rever a vossa postura

merlim

Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Eterno em 30 de Outubro de 2025, 23:54Já agora não sei se alguém disse , mas também os 4 moderadores juntos não fizeram 1 . Perguntas que não interessavam para nada , não se falou da formação , não se falou do estádio e de outros assuntos mais interessantes a meu ver do que quem é que insultou mais quem , se o Rui Costa é o rei sol vão ser amigos ....

Se calhar a ideia foi mesmo que n se falasse de nada.

Mas a responsabilidade é do João. Ele tem de dizer que vai aos debates mas para falar de temas que interessam. Futebol, finanças, modalidades, infraestruturas, associativismo...,não é para falar de redes sociais, sms, e o crl. Metade do debate foi sobre não temas, e a outra metade pouco acrescentou e tem sido assim sempre. Se é para arranjar manchetes, não vai.

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: slbforever95 em 30 de Outubro de 2025, 12:52Atenção que quem vai votar no grande benfiquista Rui Costa nesta segunda volta tem de assinar o boletim. Não se deixem enganar pela propaganda do hambúrgueres

Ah pois é, tem de assumir a responsabilidade.
Além disso o voto é pessoal. E nada melhor do que reforçar isso com um cunho pessoal, neste caso a assinatura no boletim de voto.

Alexandre Azevedo

Citação de: PudimDanone em 31 de Outubro de 2025, 00:11Cada vez que leio aqui um votante do Manteigas mais vontade tenho de nunca lhe depositar um voto de confiança. Se calhar deviam rever a vossa postura
O Rui Costa agradece. Eu prefiro Manteigas mas primeiro prefiro a mudança.

vermelhao_33

Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: jokajoka123 em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

É precisamente por este tipo de argumentos que tive sempre mais simpatia pelo Noronha. Nesta eleição, não se tratava de preparar-se para daqui a 4 anos, tratava-se e trata-se de salvar o Benfica. Quem sabe em que estaremos daqui a 4 anos? Quem sabe se, ao continuar neste rumo nosso, o Rui estará em condições de acabar o mandato? Pois é, este sebastianismo acerca do Manteigas torna-me louco.

Não é sebastianismo. É perceber que JNL está queimado como futuro candidato a presidente e muito por culpa própria e de quem o rodeia. Isto não se tratava de escolher um presidente. Tratava-se de limpar o Benfica do Vieirismo. E percebeu-se que mesmo com as qualidades que tem, JNL não é esse homem. Não sei se Manteigas o é. Mas vai ter outras oportunidades. Agora espero sinceramente que surja para a próxima uma candidatura bem melhor do que qualquer uma que se apresentou as eleições. Se não em 2029 ganha o Banana outra vez

Mas esta queimado porque ? Isso SE aconteceria SE a vira Frangos estourasse e o mais Certo e ser um sucesso.

O Noronha podia Ter feito melhor mas so mesmo um genio de comunicacao que metesse ainda mais dinheiro e comprasse tempo de TV e a opiniao de jornalistas.

O debate e fraco, o Noronha Sai ligeiramente e toda a gente Fala em Vitoria do Rui que mostrou ser um bocal.

E quem quiser ser tem de aparecer em TV todas as semanas.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:09A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Imagina se o resto do debate tivesse sido como esse tema. Pelos vistos foi a única coisa que o Noronha trazia preparada de casa

Faroleiro

Saveloy

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.

Iliteracia usada como arma.